Páginas

Jacareí, 17.12.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Rezem muito, façam muita penitência, sacrifícios, para tirarem das suas almas toda a contaminação vinda dos pecados que vocês cometeram em suas vidas."



JACAREÍ, 17 DE DEZEMBRO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/V32DlCVpj-s

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, dirijo a minha mensagem a todos vocês pela boca do meu servo: rezem muito, façam muita penitência, sacrifícios, para tirarem das suas almas toda a contaminação vinda dos pecados que vocês cometeram em suas vidas.

Essas contaminações tornam vocês fracos para o bem, propensos e fortes para o pecado e para o mal. E dá a Satanás poder sobre a alma e sobre a vida de vocês. inclusive muitas coisas ruins que acontecem com vocês e com as famílias de vocês provêm dessas contaminações que vocês adquiriram pelos pecados cometidos.

Por isso, convertam-se, modifiquem-se, mudem de vida e rezem muito, a vida toda até a morte, para anularem essas contaminações que vocês adquiriam de pessoas contaminadas com as quais vocês se envolveram e pecaram.

Somente assim, a vida de vocês será livre de maldições, terá a bençãos de Deus e o Espírito Santo agirá em vocês.

Rezem muito e modifiquem as suas vidas, porque somente a oração não é suficiente para a salvação. Deus quer a mudança de vida, a conversão, a modificação sem o que as suas obras são mortas, inclusive as orações.

Por isso, convertam-se sem demora, isso é o Natal: conversão. É isso que Eu e o meu filho Jesus queremos de vocês. Eu estou com vocês sempre para mostrar-lhes o caminho mais justo que leva ao Céu.

Rezem o Rosário meditado nº 136 quatro vezes e deem-no para os meus filhos que não o tem.

A todos abençoo: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.

A paz meu filho Marcos, o mais esforçado, dedicado dos meus filhos, sempre Marcos, sempre amor. Um pequeno trecho de qualquer filme seu feito em honra a mim lança tanta luz, dissipa tantas trevas.

Pegue suas asas quebradas, retome seu voo, volte a fazer esses filmes que esmagam Satanás e fazem brilhar toda a glória do meu Coração Imaculado.

Eu amo você e continuo meu filho com o meu Coração velando sobre você para curar todas as feridas que os ingratos, malvados e traiçoeiros seres humanos causam a você.

Eu sou a sua paz, procure o amor que cura. A paz!”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2024

 

CD do Rosário meditado nº 136 (Rezem o Rosário meditado nº 136 quatro vezes e deem-no para os meus filhos que não o tem.):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-136


 

Printfriendly

ABRIL/2024 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

    JACAREÍ, 3 DE ABRIL DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕ...