Páginas

Jacareí, 09.12.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz de Jacareí SP Brasil



JACAREÍ, 9 DE DEZEMBRO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/GEVvUDQScCQ

 

(Maria Santíssima): “Eu sou a Imaculada Conceição! Do Céu vim e em Lourdes e também aqui confirmei esta verdade que pouco antes tinha sido anunciada e definida para o mundo inteiro.

Se Imaculada é a Mãe, imaculados devem ser os filhos por uma vida de santidade, oração e total dedicação a Deus.

Se amorosa era a Mãe para com Deus, amorosos também devem ser os filhos, sendo almas amorosíssimas dedicando as suas vidas totalmente a amar o Senhor Deus, servi-lo, adorá-lo, torna-lo conhecido e amado.

Sim, é preciso que cada um se modifique. Enquanto não houver a vontade de se modificar, enquanto não houver a decisão firme de modificar-se a alma não se libertará dos seus defeitos e pecados.

E ainda que reze não conseguirá, não conseguirá ser santa e será vencida por Satanás e o próprio mal que está nela, o mal da sua natureza corrompida.

É preciso modificar-se, somente quando a alma tiver a firme decisão de se modificar, crescerá nas virtudes, vencerá o próprio mal interior e o mundo. Por isso, empenhem-se na conversão e na modificação, na transformação de vocês mesmos, para que então, vocês sejam dignos das graças do Espírito Santo.

Meu filho, comunico essa mensagem ao mundo inteiro pela sua boca, você é o meu servo, aquele profetizado em La Salette. E que 150 anos depois de minha Aparição lá tiraria finalmente minha Aparição do esquecimento e do desprezo da humanidade, fazendo com que a verdade da minha Aparição em La Salette e o meu Segredo fossem conhecidos pelos meus filhos do mundo inteiro.

Sim, enquanto as demais pessoas só procuravam a realização dos seus interesses egoístas e pessoais, você foi o único que amou La Salette, que se importou com La Salette e que tudo fez para tornar a Aparição de La Salette conhecida e amada de todos os meus filhos, empregando nisto todo o seu tempo, todas as suas forças, todas as suas capacidades. Indo até mesmo ao heroísmo passando dias e noites confeccionando os filmes da minha Aparição, não se importando mesmo com comer, beber ou descansar.

Sim, como é belo o seu amor por mim.

Como é belo o seu amor por La Salette.

Como é belo o seu amor pelos meus Pastorinhos de La Salette.

Como é belo o seu amor!

Sim, meu filho, o seu amor para mim é mais doce, agradável e belo do que todos, todos os tesouros e belezas do Universo.

Sim, o seu amor encanta, agrada, consola o meu coração. Por isso te escolhi, te preferi e sempre te preferirei a todos os outros, porque podendo amar a todos os outros, você preferiu amar somente a Mim.

Por isso, derramo sobre você todas as minhas graças de amor agora.

Te abençoo e por meio de você, de ti peço novamente aos meus filhos: Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, vivam a mensagem de La Salette e anunciem-na a todos os meus filhos dando este filme La Salette 4 para 5 filhos que não conhecem. Para que conheçam a minha dolorosa mensagem, convertam-se e também entendam que os tempos finais chegaram, o Livro do Apocalipse se cumpre e agora é urgente a conversão se quiserem ainda alcançar misericórdia e salvação antes que seja tarde demais.

A todos Eu abençoo novamente: de La Salette, de Lourdes, de Loreto e de Jacareí.

A paz meus filhos, fiquem na paz do Senhor.

A paz meu filho Marcos, você cumpriu a missão perfeitamente e fez com que La Salette fosse conhecida e amada agora por tantos filhos meus, descanse na minha paz.

Boa noite meu filho Amado.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2020

 

DVD do Filme La Salette 4:


https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-filme-as-aparicoes-de-la-salette-4

Printfriendly

ABRIL/2024 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

    JACAREÍ, 3 DE ABRIL DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕ...