Páginas

Jacareí, 03.07.2024 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Procurem a conversão, pois somente ela poderá afastar todos os castigos que desde La Salette tenho anunciado."



JACAREÍ, 03 DE JULHO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/NOg2vKrrIN8

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, peço novamente: Oração!

Rezem o meu Rosário todos os dias! Com ele vocês vencerão todas as forças do mal.

Procurem a conversão, pois somente ela poderá afastar todos os castigos que desde La Salette tenho anunciado.

Cuidem meus filhos da vida espiritual, fujam de todo o mal, fujam de causar qualquer sofrimento: seja ao Coração do meu filho Jesus, seja ao meu, seja ao coração das almas que escolhi.

Porque, se até uma palavra ociosa não ficará sem a prestação de contas a Deus como disse o meu filho, muito pior será a prestação de contas dos atos feitos contra mim, contra aqueles, as almas que escolhi.

Rezem o meu Rosário, rezem o Terço das Lágrimas com amor.

A todos abençoo com amor agora: de Pontmain, de Medjugorje e de Jacareí.”

 

Assista os cenáculos completos:

https://www.apparitionstv.com/apptv/

Printfriendly

AGOSTO/2024 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

JACAREÍ, 01 DE AGOSTO DE 2024 FESTA DE SANTO AFONSO MARIA DE LIGÓRIO MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDE...