Páginas

Jacareí, 28.07.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Rezem! Rezem! Rezem! Rezem pela paz que está ameaçada, a humanidade se encontra agora numa grande encruzilhada, dependendo do caminho que ela escolher, ela irá ou para um tempo de paz, progresso e prosperidade espiritual e material, ou então para a Terceira GuerraMundial e a extinção total."



JACAREÍ, 28 DE JULHO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/qsrcJRTTwOA

 

(Maria Santíssima): Queridos filhos, venho do Céu novamente para dar a minha mensagem pela boca do meu servo, para sempre eleito e confirmado por mim nas minhas Aparições em Medjugorje, Naju e também em outros lugares.

Penitência e Oração, para salvar a humanidade! A oração, a conversão e a penitência podem cancelar qualquer castigo.

Rezem! Rezem! Rezem! Rezem pela paz que está ameaçada, a humanidade se encontra agora numa grande encruzilhada, dependendo do caminho que ela escolher, ela irá ou para um tempo de paz, progresso e prosperidade espiritual e material, ou então para a Terceira GuerraMundial e a extinção total.

Rezem! Rezem pelos governantes, porque eles não têm tempo para rezar.

Rezem pelas pessoas, as vidas delas são feitas de total desinteresse espiritual e falta de oração, por isso, elas fazem tantas coisas ruins e tantas escolhas erradas.

Rezem, meus filhos!

Ataquem o meu inimigo com o Rosário Meditado nº 234 e também com a Hora da Paz nº 26. Rezem estas orações duas vezes pela paz e deem este Rosário e essa Hora da Paz, deem estes discos para dois filhos meus que não têm.

Estas armas formidáveis criadas pelo meu filhinho Marcos para atacar o meu inimigo e para salvar almas, são o modo mais poderoso e excelente para salvar almas e para neutralizar Satanás.

Graças a esse meu filho sábio, inteligente, dedicado, esforçado, que dedicou a vida dele toda a mim para poder fazer estes Rosários meditados, Horas de Oração e também os filmes das minhas Aparições, a fé católica pode triunfar no mundo e o meu coração pode reinar nas nações e nos corações. E um dia, eu, a Rainha e Mensageira da Paz, a Senhora de Todos os Povos que de início foi Maria, serei reconhecida como Rainha Medianeira de Todas as Graças, Corredentora e Advogada e, finalmente, darei a paz ao mundo.

Graças a estes Rosários meditados gravados e esses terços e Horas de Oração feitos pelo meu filho Marcos, o meu coração não só pode triunfar, mas, qualquer um pode tornar-se santo.

Sim, grande sabedoria, grande inteligência desse meu filho, usar os meios de que Satanás se serve para perder as almas, para salvar as almas e derrubar o inimigo por terra.

Sim, graças a esse meu filho as minhas mensagens do mundo todo são agora meditadas e também colocadas em prática pelos meus filhos. Por isso, meu filho Marcos, te abençoo, porque enquanto todos dedicavam seu tempo unicamente para realizar a própria vontade e satisfazer os próprios desejos, você dedicou todo o tempo da sua vida só para mim, só para trabalhar para mim, só para produzir estas obras santas de amor.

Acolho o seu oferecimento de hoje de manhã dos méritos do filme La Salette nº 4, do Rosário Meditado nº 88 e também da Hora da Paz 32 pelo seu pai Carlos Tadeu, que hoje está fazendo aniversário. Derramo sobre ele agora 1.687.000 (um milhão seiscentos e oitenta e sete mil) bênçãos e sobre os que estão aqui hoje, derramo 102 mil bênçãos do meu coração.

Meu filho Carlos Tadeu, parabéns! Desejo a você e derramo sobre você todas as graças do meu Coração Imaculado. Você é o meu grande consolador, você é a minha esperança para triunfar no Brasil e no mundo.

Continue a fazer os cenáculos, filho meu, e com nada se preocupe, porque você está bem aqui nas dobras do meu manto e gravado no meu Imaculado Coração. A minha mão direita está sempre pousada sobre a sua cabeça.

Te abençoo agora e também abençoo a todos os meus filhos: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2164

 

CD do Rosário nº 234:

https://lojamariel.com.br/products/cd-rosario-meditado-234?_pos=1&_sid=718275260&_ss=r

 

CD da Hora da Paz nº 26:

https://lojamariel.com.br/products/cd-hora-da-paz-026?_pos=8&_sid=fd405e809&_ss=r

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...