Páginas

Jacareí, 21.07.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Somente com a Penitência e com a Oração vocês conseguirão a conversão dos pecadores e a paz para o mundo."

  


JACAREÍ, 21 DE JULHO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/DUygOsrYPP4

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, venho do Céu novamente para dar a minha mensagem a vocês pela boca do meu servo escolhido e para sempre eleito: Penitência e Oração, para salvar a humanidade. Somente com a Penitência e com a Oração vocês conseguirão a conversão dos pecadores e a paz para o mundo.

Rezem, rezem o Rosário meditado nº 204 três vezes, pela paz do mundo que corre perigo.

Ataquem o meu inimigo com este Rosário e também com Trezena nº 11.

Meus filhos, somente assim o mundo poderá ter paz. Rezem, rezem, portanto, para que os meus filhos do mundo inteiro que ainda tem o seu coração endurecido se abram para a minha chama de amor.

A minha chama de amor deseja se comunicar às almas, mas elas não se esforçam por recebê-la, não a desejam, não a querem suficientemente. E também, não estão dispostas a renunciar a todas as coisas que são necessárias para poderem ter o coração preparado para recebe-la.

Sem a minha chama de amor ninguém conseguirá ser santo, sem ela ninguém conseguirá chegar ao meu Triunfo e o meu plano de amor não poderá se realizar na vida de ninguém.

Por isso, meus filhos, esforcem-se e desejem a minha chama de amor com todas as forças dos seus corações, para que eu possa comunica-la a vocês.

Quando vocês tiverem a minha chama de amor serão capazes de fazer qualquer sacrifício por Deus, por Jesus e por mim. Conseguirão fazer qualquer renúncia, qualquer obra por mais difícil e árdua que ela seja.

Por isso, desejem a minha chama de amor como a corsa suspira pelas águas límpidas e assim como um pássaro deseja por uma fonte no deserto, desejem também a minha chama de amor.

Ataquem o meu inimigo também com a Hora dos Santos nº 14 e também com Hora dos Anjos nº 14, somente os santos Anjos e somente os Santos que amaram a Deus de todo o coração nesta Terra podem libertar as almas que estão em poder do meu inimigo.

Por isso rezem a Hora dos Anjos nº 14 e a hora dos Santos nº 14 também duas vezes e deem-nas para dois filhos meus que não tem. Assim, libertaremos os prisioneiros das prisões sem muros de Satanás e reconduziremos muitas almas para Deus, para o meu filho Jesus.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias e também rezem o Terço das Lágrimas de Sangue meditado nº 7 oferecendo pela conversão dos pecadores por dois dias seguidos.

Eu, estou feliz com os esforços de cada um na conversão e na santificação, continuem e não parem meus filhos, porque o tempo da Conversão está acabando e o Senhor parará todos os pecadores, assim como na época do Dilúvio ele os parou.

Naquela época comiam, bebiam, casavam, davam-se em casamento e só pensavam em prazeres. Da mesma forma como Deus os parou naquela época os parará agora e renovará toda a face da Terra no Triunfo do meu Imaculado Coração.

Por isso, apressem a conversão de vocês e leiam também a minha vida em Mística Cidade de Deus.

Eu abençoo a todos, abençoo especialmente a você meu filhinho Marcos, acolho o seu oferecimento feito hoje de manhã, interiormente no seu coração do Rosário meditado nº 175 que você fez a mim em favor do seu pai Carlos Tadeu, em favor do meu filho André Paiola e de todos os que estão aqui.

Transformo os méritos deste Rosário em graças super abundantes e derramo sobre o seu pai Carlos Tadeu agora 1 milhão e 200 mil bençãos. E sobre o meu filho André Paiola, derramo agora 1 milhão e 50 mil bençãos e obre os que estão aqui derramo agora também 1 milhão e doze mil bençãos que receberão ao longo de todo um ano.

Assim, farei chover uma chuva super abundante de graças e de bençãos por um ano inteiro sobre os meus filhos e satisfaço assim a grande chama de caridade que você tem no seu coração que deseja sempre mais a todos enriquecer e beneficiar com as graças do Céu.

A todos abençoo e abençoo especialmente a você meu filhinho André, obrigada mais uma vez por ter vindo consolar, por ter vindo também consolar e ajudar com a sua caridade, o meu querido filho Marcos.

Derramo sobre você agora todas as bençãos que já falei e peço a você que volte no mês de setembro, qualquer dia que você queira estarei com você e te abençoarei cada dia da sua vida, estarei sempre com o meu manto sobre você e estarei atenta a cada passo seu, a cada suspiro seu.

Virei imediatamente para consolar você em todas as dificuldades e dores. Eu e o meu filho Jesus estaremos sempre ao seu lado, sempre atentos a todos os seus pedidos. Em breve te direi quais os próximos passos que você deverá dar, por hora apenas repouse na minha paz e no amor do meu Coração Imaculado.

A você e a todos os meus filhos abençoo agora de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.

Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos que abençoei chegue ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A paz meus filhos amados, a todos abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

 

Assista os cenáculos completos:

https://www.apparitionstv.com/apptv/

 

CD do Rosário meditado nº 204:

https://lojamariel.com.br/products/copia-de-cd-rosario-meditado-1?_pos=1&_sid=a29f9a75e&_ss=r

 

CDs da Trezena meditada nº 7:

https://lojamariel.com.br/products/cd-trezena-7?_pos=1&_sid=252a7da40&_ss=r

 

CDs da Hora do Santos nº 14:

https://lojamariel.com.br/products/cd-hora-dos-santos-014?_pos=3&_sid=2921e5e22&_ss=r

 

CD da Hora dos Anjos nº 11:

https://lojamariel.com.br/products/cd-trezena-11?_pos=1&_sid=f2a427cb1&_ss=r

 

CD do Terço das Lágrimas 7:

https://lojamariel.com.br/products/terco-das-lagrimas-de-nossa-senhora-7?_pos=1&_sid=da8862136&_ss=r



Printfriendly

AGOSTO/2024 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

JACAREÍ, 01 DE AGOSTO DE 2024 FESTA DE SANTO AFONSO MARIA DE LIGÓRIO MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDE...