Páginas

Jacareí, 26.07.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa de Santa Ana e São Joaquim | "convido-os a imitarem a fé deles, que era tão perfeita."





JACAREÍ, 26 DE JULHO DE 2024

FESTA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM – SANTOS PAIS DE NOSSA SENHORA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/-xlls5BrI84

 

(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, no dia da Festa dos meus santos pais Joaquim e Ana, convido-os a imitarem a fé deles, que era tão perfeita.

Ao receberem o anúncio do Anjo do Senhor de que seriam pais da Mãe do Salvador, acreditaram firmemente, mesmo antes de verem-me nascida.

Imitem a fé perfeita dos meus santos Pais, para que, então, verdadeiramente, vocês se tornem dignos da graça de Deus e o Senhor realize na vida de cada um de vocês a Santa vontade dele e as suas maravilhas.

Desejo também, agradecer aos meus filhos prediletos, que ajudam o meu filho Marcos fazendo as minhas imagens. Estas imagens consolam muitíssimo o meu coração e, por meio delas, salvarei muitas almas.

Também peço que ataquem o meu inimigo com o Rosário Meditado Nº 241. Rezem-no duas vezes e deem-no para dois filhos meus que não têm. Para que assim, a força do meu inimigo seja diminuída e cancelada e eu possa salvar mais e mais almas.

Meu filho Marcos, repetirei, ainda que seja necessário um milhão de vezes: Você realizou toda a vontade de Deus e a minha ao fazer os filmes das minhas Aparições, os Rosários Meditados e Terços Meditados com as minhas mensagens e a vida dos Santos.

Você deu para o Senhor e para mim a maior obra de amor que nós queríamos receber de um filho, de uma criatura, e só você o fez, só você se importou em fazer.

Por isso, descanse na paz do meu Coração Imaculado e na certeza de que o propósito e a finalidade da sua vida você realizou, você atingiu e cumpriu toda a vontade de Deus ao seu respeito.

Por isso, meu filho, alegre-se porque grande será o seu galardão no Reino dos Céus.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!

Rezem com grande amor a Hora da Paz todos os dias e também a Hora do Espírito Santo nas segundas-feiras.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2162

 

CD Rosário Meditado Nº 241:

https://lojamariel.com.br/collections/cds

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...