Páginas

Jacareí, 14.07.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa do 77º Aniversário das Aparições de Montichiari | "Sou a Senhora das Rosas. Oração, Sacrifício, Penitência! Eis o que Eu desejo dos meus filhos."



JACAREÍ, 14 DE JULHO DE 2024

FESTA DO 77º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DA ROSA MÍSTICA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/P27O89y8ve8

 

(Maria Santíssima): "Eu sou a Rosa Mística! Queridos filhos, venho do Céu novamente para dar a minha mensagem através do meu servo eleito.

Sou a Senhora das Rosas. Oração, Sacrifício, Penitência! Eis o que Eu desejo dos meus filhos.

Não permitam que ninguém negue esta mensagem que Eu dei à minha filhinha Pierina Gilli, chamando o mundo inteiro ao verdadeiro caminho que conduz a Deus:

·         o da Oração, que une a alma com Deus;

·         o do Sacrifício, que converte os pecadores e que torna a alma capaz de suportar os maiores sofrimentos pelo Senhor;

·         a Penitência, que leva a alma a dedicar a sua vida ao Senhor na oração e no serviço a Ele nas obras penitenciais para purificar e limpar, não só a sua própria alma manchada pelo pecado, mas as almas do mundo inteiro. 

Enfim, Oração, Sacrifício, Penitência são obras de amor a Deus. O que Eu vim pedir em Montichiari foi isso: amor a Deus, amor em forma de Oração, amor em forma de Sacrifício, amor em forma de penitência e reparação.

Eu vim chamar os meus filhos a serem ‘rosas místicas’ de amor ao Senhor e aqui voltei muitos anos depois de Montichiari para repetir o mesmo apelo, o mesmo pedido. 

Vocês já atenderam ao meu poderoso chamado de amor?

Rezem, rezem, rezem no mínimo três horas por dia! Vigiem e rezem, porque quem reza se salva, quem não reza se condena. Sacrifiquem-se por Deus, empreendendo obras grandiosas por Deus, suportando todos os sofrimentos por amor a Deus e fazendo mesmo as obras mais difíceis e mais árduas para salvar almas para Deus.

Façam penitência, reparem a Deus, desagravem-no por todos os pecados do passado de vocês. Purifiquem as suas almas de toda a contaminação do pecado pelo Jejum e obras de penitência.

Convertam-se! Mudem de vida! Somente com a conversão os castigos poderão ser cancelados. 

Já em 1947 Eu dizia à minha filhinha Pierina que o meu filho estava para enviar um dilúvio de castigos pelos pecados do mundo. Agora, tantos anos depois, quando o mundo se tornou dez vezes pior do que naquela época, o meu filho vai mandar o fogo do céu que Eu profetizei em Akita, no Japão. Somente a conversão, somente a mudança de vida pode cancelar os castigos.

Todos os castigos podem ser cancelados com a conversão e a oração. Por isso, mudem de vida, arrependam-se dos seus pecados e façam penitência deles.

Já dizia a Sagrada Escritura, há milhares de anos atrás, que o pecado é como uma serpente, quem dele se aproxima é mordido e morre. Fujam do pecado, das ocasiões de pecado e levem uma vida cheia de amor a Deus e santidade.

Ataquem o meu inimigo com o Rosário Meditado nº 45 e com a Hora da Paz nº 52. Deem esses Terços, Rosários, Horas da Paz para três filhos meus que não conhecem, que não têm, para que assim possamos salvar mais almas.

Ataquem o meu inimigo dando a minha Medalha da Rosa Mística para 4 filhos meus que não têm. E também, usem o Escapulário de São Miguel. Esta geração tem uma necessidade desesperada deste escapulário.

Quem o usar será protegido pelos anjos dos Nove Coros em toda a parte e os demônios não poderão se aproximar daqueles que usarem este escapulário com amor. 

São Miguel em pessoa virá na hora da morte buscar a alma que usar o escapulário dele com amor e juntamente comigo conduzirá esta alma às alegrias celestes, desde que a pessoa converta-se e evite todo mal.

Penitência! Penitência e Oração!

Sim, meus filhos, esta geração tornou-se pior do que a de Sodoma e a da época do dilúvio. Eles não eram tão maus e duros de coração como são os seres humanos de agora. 

É por isso, que o meu filho Jesus virá e com um só golpe do seu braço abrirá a terra que engolirá todos aqueles que desprezaram as nossas chamadas de amor.

Os meus quadros e os quadros do meu filho Marcos continuarão a chorar para mostrar ao mundo inteiro a minha dor e a dor dele pelos pecados do mundo, pelas ingratidões que nós recebemos das almas que mais beneficiamos e amamos.

Sim, a maldade desse mundo que continua a ferir os nossos corações continuará a fazer com que os nossos quadros chorem.

Penitência e Conversão! Somente uma grande onda de amor para nós pode fazer secar estas lágrimas.

Eu amo todos os meus filhos e quero a salvação de todos eles. Uma mãe faz tudo pelo seu filho. E Eu vim em Montichiari através da minha filha Pierina, para salvar os meus filhos com as minhas mensagens de amor, com as minhas lágrimas até de sangue.

Sim, o chamado do amor ecoou desde Montichiari para o mundo inteiro. O chamado do amor eterno ecoou deste lugar para o mundo inteiro mostrando a todos os homens o verdadeiro caminho que conduz ao Céu: Oração, Sacrifício e Penitência.

O chamado do amor eterno agora é ouvido por todos os meus filhos. Atendam o chamado do amor eterno enquanto é tempo e tornem-se novas ‘Fontanelles’ de amor.

Sim, tornem-se ‘Fontanelles’ de amor, fontes de amor a Deus. 

Tornem-se novas ‘Fontanelles’ de amor vivendo em oração todos os dias e em obediência ao Senhor, desprezando a vontade de vocês mesmos, o mundo e fazendo a vontade do meu filho Jesus.

Tornem-se novas ‘Fontanelles’ de amor, obedecendo às minhas mensagens e procurando por todos os modos colaborar com o triunfo do meu Coração Imaculado, sendo os soldados que lutam bravamente comigo contra o inimigo para derrotá-lo e esmagá-lo. 

Sim, vão, meus filhos, apesar da dureza dos corações, vão rezando o Terço das Lágrimas nas casas dos meus filhos, sobretudo o Terço das Lágrimas nº 22, para que os meus filhos ouvindo as minhas mensagens sintam a minha dor e a necessidade de me amar e consolar.

Sejam as novas ‘Fontanelles’ de amor, vivendo no meu Coração Imaculado para que Eu viva continuamente nos seus corações e através de vocês, ilumine o mundo inteiro com os raios de luz da minha chama de amor.

A todos Eu abençoo com amor agora: de Montichiari, de Lourdes e de Jacareí.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS ABENÇOAR COM SÃO JOSÉ OS OBJETOS RELIGIOSOS:

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse onde quer que um desses terços ou objetos santos que Eu e José abençoamos chegarem, ali estaremos vivos realizando as maiores graças do Senhor. 

Abençoo a você, meu filhinho Marcos, que tanto defendeu as minhas Aparições em Montichiari por toda a vida. Você me defendeu, defendeu Pierina, defendeu as minhas mensagens e as minhas lacrimações até de sangue por toda a sua vida.

Sim, como aqueles dois filhos prediletíssimos meus que espalharam as minhas imagens pelo mundo inteiro, você é o meu grande apóstolo, o apóstolo do meu coração que fez mais. Usou de todos os meios modernos que você conhecia, usou os meios de comunicação, aprendeu a fazer os filmes e fez o filme de minha Aparição em Montichiari para que os meus filhos pudessem me conhecer, me consolar e amar. 

Graças a você, os meus filhos compreenderam e entenderam perfeitamente a minha mensagem de Montichiari e agora, verdadeiramente, podem colocá-la em prática.

Graças a você, os meus filhos aprenderam a fazer com amor a minha trezena todos os meses, aprenderam a rezar o Terço das Lágrimas, aprenderam a usar a minha medalha com amor e aprenderam que o que Eu desejo deles é amor:

·         amor em forma de oração, rosa branca;

·         amor em forma de sacrifícios, rosa vermelha;

·         amor em forma de penitências, rosa amarela.

Amor de obras, amor de obras concretas, amor de fatos, amor de verdade.

Sim, você tornou a minha Aparição em Montichiari como Rosa Mística, conhecida de 190 países da Terra. Verdadeiramente, você levou a minha mensagem aos confins do mundo, aos quatro cantos do mundo. Por isso, a você, o maior defensor e propagador de Montichiari, o maior apóstolo da minha mensagem como Rosa Mística de Montichiari e Fontanelle, abençoo agora com mil bênçãos do meu Coração Imaculado.

Você, filho, cumpriu o propósito para o qual nasceu e para o qual o Senhor te enviou aqui. Cumpriu o propósito para o qual Eu o escolhi e chamei. Cumpriu perfeitamente a missão que Eu lhe dei e fez aquilo que o meu filho Jesus e Eu mais queríamos e que ninguém nunca fez.

Sim, o filme das minhas Aparições em Montichiari, que levou para todos os meus filhos a minha mensagem com perfeição, sem distorcer nem tirar nada, a verdade pura e a minha Trezena com o Terço das Lágrimas e as minhas mensagens.

Você me deu a maior prova de amor, o maior ato de amor, a maior obra de amor, o que Eu queria de uma criatura e nenhuma nunca fez e você fez para mim. Por isso, alegre-se, filho meu, retome o seu voo e continue dando para mim essas obras de amor que ninguém nunca quis fazer, porque todos estavam ocupados procurando satisfazer seus interesses e desejos egoístas a vida toda e só você se importou comigo e minhas aparições.

Continue a fazer para mim essas obras de amor.  Retome o seu voo, minha veloz, poderosa e amorosa águia, para que ainda muito mais alegria você dê ao meu coração e ao coração do meu filho Jesus e ainda salve muito mais almas para o Céu, para mim.

A você que nunca me decepcionou e em quem Eu coloco todo o meu amor e agrado, abençoo agora e deixo a minha paz.”


Assista os cenáculos completos:

https://www.apparitionstv.com/apptv/

 

Materiais religiosos de Nossa Senhora Rosa Mística (Filme, Trezenas e outros)

https://lojamariel.com.br/search?type=product&options%5Bunavailable_products%5D=hide&options%5Bprefix%5D=last&q=rosa+mistica

 

CD do Rosário Meditado nº 45:

https://lojamariel.com.br/products/cd-rosario-meditado-045?_pos=1&_sid=c8ba62e58&_ss=r

 

CD da Hora da paz nº 52:

https://lojamariel.com.br/products/cd-hora-da-paz-52?_pos=1&_sid=d0e356156&_ss=r

 

CD da Terço das Lágrimas nº 22:

https://lojamariel.com.br/products/terco-das-lagrimas-de-nossa-senhora-22?_pos=9&_sid=f043a7fbe&_ss=r

 

Milagre da Chama da Vela que não queimou a mão do Vidente Marcos Tadeu:

https://www.youtube.com/watch?v=wO3EPDG_anI&t=1s

 

 

 

Printfriendly

AGOSTO/2024 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

JACAREÍ, 01 DE AGOSTO DE 2024 FESTA DE SANTO AFONSO MARIA DE LIGÓRIO MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDE...