Páginas

Jacareí, 08.02.2020 | Apariçao e mensagem de Nossa Senhora e Santa Águeda de Catânia | Festa de Santa Águeda




JACAREÍ, 8 DE FEVEREIRO DE 2020

FESTA DE SANTA ÁGUEDA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA ÁGUEDA DE CATÃNIA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 



(Maria Santissima): “Queridos filhos, hoje, os chamo à santidade.
Imitem os Santos, meus filhos, procurando nas vidas de vocês responder ao chamado do Eterno Amor como eles responderam.
Abram os seus corações e deixem o Amor Divino entrar nos seus corações. Vocês ainda não compreenderam as Minhas palavras. Depois de tantos anos, não entenderam que a santidade é o Amor e quem vive no amor, vive na santidade.
A santidade nada mais é que o Amor em seu grau máximo de perfeição. Em outras palavras, a santidade é o Amor total, é o Amor no seu estagio mais alto, no seu cume e em outras palavras: A santidade é o Apogeu do Amor!
Quando vocês chegarem ao apogeu do amor por Deus, ao apogeu do amor por Mim, ao apogeu do amor pelas almas, vocês chegarão à santidade
Sim, somente pelo amor vocês poderão ser santos, ser perfeitos como o Pai do Céu é perfeito.
A santidade de Deus é o Amor, é o Amor no seu apogeu. É o Amor no estado eterno, infinito, sem limites, sem começo e sem fim. É o Amor no seu estado divino, etéreo.
E todo aquele que vive no amor vive em Deus e Deus vive nele.
Por isso, meus filhos, procurem todos os dias dilatar os seus corações: por muitas orações, sacrifícios, também renúncias a si mesmos e à própria vontade, procurando cada vez mais entregarem-se ao Senhor, procurando cada vez mais doarem-se ao Senhor.
Para que então, assim, vocês cresçam no amor e assim atinjam a plenitude da santidade.
Imitem as Minhas filhas Águeda, Bakita e todos os Meus Santos!
Imitem o amor deles por Deus, por Mim e pelas almas. Desta forma, vocês chegarão à plenitude da santidade e a vida de vocês verdadeiramente será a antecipação do Céu na Terra e vocês darão a Deus finalmente: a glória, o amor, a satisfação e a correspondência que ele deseja de vocês.
Vivam no amor e viverão em Deus!
Vivam no amor e o Amor, Deus vivera em vocês!
Vivam no Amor e Eu, a Mãe do Amor viverei em vocês!
Rezem o Meu Rosário todos os dias, pois todo aquele que rezar o Meu Rosário receberá de Mim três dias antes da morte, a graça de uma perfeita contrição que lhe valerá a coroa da vida eterna.
Todo aquele que rezar o Meu Rosário um ano antes da sua morte, começará a receber graças especiais, que prepararão a alma para a viagem para a eternidade.
Todo aquele que rezar o Meu Rosário, a cada dia 7 de cada mês, mas especialmente em fevereiro e em outubro, receberão de Mim 322 graças especiais.

A todos abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos. Muito obrigada, por ter suportado esta semana com tanta paciência e amor as dores de cabeça que Eu lhe enviei, o sacrifício de amor que todos os dias venho te pedir.
Sim, você ajuntou muitos méritos diante do Senhor e de Mim, que valeram a você hoje: 52 graças especiais e para o seu Pai Carlos Tadeu 59.782 graças.
Também, com esses sacrifícios dessa semana você salvou esta semana para o Senhor 251.128 almas.
Alegre-se Meu filho e continue a oferecer este sacrifício que te peço, sempre quando te peço, porque este sacrifício tem salvado muitas almas que estão se tornando apaixonadas pelo Senhor pelo mundo a fora.
E um dia no Céu você verá brilhar numa maravilhosa visão todas estas almas, que você introduziu no Céu pelos seus sacrifícios de Amor e que sem eles se teriam fatalmente se condenado.
Eu, te abençoo com Amor agora e te dou 36 graças especiais e para o seu Pai Carlos Tadeu dou 489.202 graças por causa dos méritos da Trezena que você fez para Mim nº 9.
Quantos castigos ela afastou, quantas almas pelo mundo afora abrasou de amor pelo Senhor e converteu. Quantas bençãos atraiu para a humanidade, quantas espadas de dor tirou do Meu Coração. E tudo isso graças a você!
Alegre-se filhinho e continue trabalhando para Mim, Me servindo, para que Eu continue realizando essas maravilhas e favorecendo, enriquecendo aquele que não somente é o seu preferido, mas é também o preferido do meu Coração!
A todos Eu abençoo com Amor de Fátima, de Lourdes e de La Salette, de Jacareí e de Schio.
A paz!”








(Santa Águeda):Amados irmãos Meus, Eu, Águeda de Catânia, venho hoje coma Nossa Rainha Santíssima para dizer a todos vocês: Amem o Amor, o Amor que os amou primeiro!
Amem o Amor que os amou primeiro dando a Jesus o coração de vocês. Sim, a santidade é o Amor!
Amem a Jesus e serão santos como Ele é Santo!
Amem a Jesus, amem o Amor, e então, a santidade será a lâmpada, a luz que ilumina os seus corações.
Amem a Jesus que é o Amor, que é o Amor que os amou primeiro e então, a santidade se irradiará de vocês iluminando a Terra inteira com a luz da graça, com a luz do amor, com a luz da glória do Senhor.
Amem o Amor que os amou primeiro e deem a Ele finalmente o ‘sim’ dos seus corações. Pela estrada da santidade, ou seja, do amor, a Nossa Rainha Santíssima e Eu viemos aqui para conduzi-los.
Tomem a minha mão, deixem-se guiar por Mim, pois desta estrada Eu conheço todos, todos os passos, pois Eu a percorri antes que vós, antes que vocês.
Deem-me as suas mãos e Eu os guiarei!
Vivendo na Santidade, ou seja, no Amor, vocês em pouco tempo crescerão e se tornarão gigantes no Amor verdadeiro como Eu. Abram os seus corações para o Amor e deixem o Amor entrar neles e transformar verdadeiramente vocês nas lâmpadas de santidade que o mundo agora precisa.
Rezem, rezem e rezem! Porque somente pela oração vocês podem possuir o Amor e assim chegar à plenitude da Santidade.
Sem oração não há jejum; sem jejum não há conversão; sem conversão não há amor e sem amor não há salvação.
Por isso, rezem, rezem, rezem até que a chama do Amor Divino se acenda nos seus corações e vocês verdadeiramente voem no Céu do verdadeiro Amor.
Pela estrada da Fortaleza Eu venho guiar vocês, por isso, rezem pelo aumento da Fé de vocês. Rezem o Meu Terço pelo menos todos os sábados, pedindo o aumento da Fortaleza e da Fé.
A todos aqueles que o rezarem assim e nos dias 5 de cada mês, darei a eles não só o aumento da Fé, como também, 14 graças especiais.
Rezem, rezem com o coração porque somente a oração com o coração pode fazer com que vocês sintam, possuam o Amor e assim possuam a verdadeira Santidade.
Eu, Águeda amo a todos vocês não os deixo nunca, nunca os abandono! Jamais, jamais compactuem com as trevas deste mundo, mas antes, façam como Eu, libertem-se pela abertura do entendimento de vocês a toda sabedoria, a toda luz e a toda graça que o Senhor aqui nestas grandiosas Aparições dá a todos vocês.
Verdadeiramente, aqui, o Senhor deu e preparou o melhor para vocês, abram os corações para acolherem toda esta riqueza e deixem com que esta riqueza transborde de seus corações, para juntos vencermos tanta pobreza espiritual que existe no mundo, tanta miséria espiritual!
A todos Eu abençoo com Amor, especialmente a você Meu amadíssimo irmão Marcos. Muito obrigada, muito obrigada pelo filme da Minha vida que você fez para Mim há tantos anos atrás.
Com aquele filme você tirou espadas de dor do Meu coração também, porque Eu sofro por não ser conhecida e porque Eu não sou conhecida Jesus não é conhecido nem amado.
E ao Me tornar conhecida você também tornou o esposo da minha alma mais conhecido e amado por todos que Me conheceram. Sim, quantos aqui, especialmente jovens, decidiram-se a seguir-Me pela estrada do verdadeiro Amor ao Senhor e à Mãe de Deus.
Por isso, hoje, pelos méritos daquele filme belíssimo que você fez da Minha Vida, você tem direito a 97 graças.
E para o seu Pai Carlos Tadeu, o seu preferido, o preferido da Senhora, Nossa Rainha e o Meu preferido também, dou hoje 874.103 bençãos especiais, que ele receberá ao longo de 5 anos, especialmente na Minha Festa em 5 de fevereiro e nos dias 5 de cada mês.
Assim, enriqueço e favoreço aquele que é o seu preferido e o meu preferido, e por quem você hoje pediu durante todo o dia.
Alegre seu coração e continue, continue servindo a Mãe de Deus e fazendo obras grandiosas de Amor, pois, por elas será abençoada toda a Terra, toda a humanidade e especialmente a tua terra, nossa amada terra de Santa cruz!
Te abençoo também e te dou 48 bençãos especiais pelo Terço que você em Minha honra. E para o seu Pai dou por causa dos méritos deste Terço gravado: 322.101 bençãos especiais.

E sobre todos aqui presentes, derramo agora 5 bençãos especiais que o Senhor Me concedeu no dia da Minha Festa e que agora derramo sobre todos vocês de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”





MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU 


(Maria Santíssima): Meu querido filhinho Carlos Tadeu, hoje dou a você a Mensagem especial que te dou todos os dias 7 de cada mês. Ei-la:
Eu te dei o melhor, te dei o melhor dando a você o servo, o filho mais obediente, mais esforçado, mais dedicado do Meu Coração que tantos Rosários meditados, tão bem meditados a cada mistério. Rosários que contém Mensagens das Minhas Aparições desprezadas e esquecidas do mundo inteiro.
Rosários que tiraram tantas espadas de dor cravadas há séculos no Meu Coração, filho que fez tantas Horas de Oração, tantas Trezenas, tantas Setenas, tantos vídeos das Minhas Aparições e da vida dos Meus filhos prediletíssimos, os Santos.
Filho que deu tanta honra e glória ao Senhor, tanta glória, tanta honra, tanta alegria ao Meu Coração. Que é o Meu preferido, o preferido do Meu Filho Jesus e do Meu esposo José, o preferido da Trindade, o preferido dos Anjos e dos Santos.
Dei a você o melhor, o filho mais dedicado, mais esforçado, para que por meio dele você não só recebesse a sabedoria, o conhecimento, a luz. Mas também, recebesse tantas graças do Meu Coração Imaculado que retiro do tesouro espiritual do filho que te dei e dou a você.
Assim, enriqueço a você e torno você a alma mais afortunada do mundo inteiro!
Eu te dei o melhor, dando a você o filho que consumiu toda a juventude dele, toda a vida, ano após ano, trabalhando para Mim, fazendo os Meus Rosários meditados, as Minhas Horas de Oração, renunciando até ao descanso, ao lazer, a um dia sabático de descanso para servir-me. E assim, dar ao Meu Coração não apenas honra, glória e alegria, mas também dar ao Meu Coração o que ele mais deseja: amor e almas!
Sim, tantas quantas forem as almas convertidas e salvas pelos Rosários meditados, pelas Horas de Oração, pelos filmes do filho que te dei, tantas quantas serão as coroas de glória que Eu darei a você no Céu por participação nos méritos dele.
Eu te dei o melhor, dando a você o filho que mais sofreu por Mim com paciência e amor, o filho ___ (falhou a gravação) da calúnia, da enfermidade também para poder levar adiante minha obra de salvação e fazer com que Minhas Mensagens de Amor chegarem a todos os Meus filhos para que Eu pudesse salvá-los, atraí-los ao Meu Coração e encerrá-los todos no abrigo seguro do Meu coração.
E tantas quantas forem as almas salvas por um tão grande sofrimento de uma alma tão dedicada e obediente a Mim, tantas quantas serão as joias das tuas coroas no Paraíso.
Eu te dei o melhor, ama o melhor! Eu te dei a alma que mais ama o Senhor, que mais Me ama e ama o Meu Rosário.
Sim, a Minha filha Inês não se enganou, Eu dei a você essa alma amantíssima do Senhor e Minha. E tantos quantos forem os graus de amor que esta alma atingir, subir nesta vida... E são muitos! Tantos quantos graus de glória e de gozo acidental você terá no Céu pelos séculos dos séculos.
Eu te dei o melhor, ama o melhor!

E fica sabendo meu filho, que quando Eu apareci pela primeira vez ao Meu filhinho Marcos, derramei sobre você uma extraordinária chuva de graças.
E na noite de Natal de 1991 quando pedi ao Meu filhinho Marcos o ‘sim’ e a consagração total a Mim e ele Me deu aquele ‘sim’. Os méritos daquele ‘sim’ subiram ao Céu e se converteram numa chuva abundantíssima de graças que derramei sobre toda a Terra, mas especialmente, sobre a sua alma.

E fica sabendo, filhinho, que quando Eu estava em Éfeso com o Meu filho João, ali o demônio alcançou-Me, descobriu onde Eu estava e instigou moradores da cidade para Me perseguirem e perseguirem o Meu filho João com o intuito de expulsar-nos de Éfeso. E assim, arruinar não só a pregação do meu filho João, mas também se possível dar fim à Minha vida.
Sofri, sofri profundamente ao ver toda aquela cidade amotinada contra Nós. E sobretudo, sofri intensamente por conhecer a ruína que as almas teriam sem a pregação do Meu filho João. E sofri muitíssimo com o sofrimento do Meu apóstolo e filho querido.
Ofereci todo aquele sofrimento por você para que o Senhor o convertesse no futuro em graças para você filho Meu.
O Senhor atendeu a Minha oração e prometeu-Me fazer exatamente como pedi. E também, como prêmio de Minha resignação, conformidade, paciência e fortaleza em tão grande tribulação, pois estava disposta a sofrer e até a morrer pelo Senhor naquele lugar.
O Senhor deu-Me a graça de que muitos dos que estavam sendo instigados pelo demônio, dele fossem libertados de sua influência e muitos se converteram aceitando a pregação do Meu filho João.
Desta forma, triunfou o Senhor em Éfeso e o Meu filho João seguiu anunciando o Evangelho do Meu filho Jesus. E Eu continuei por muitos anos naquela cidade, orando por ela e alcançando copiosas conversões para a grei do Senhor, ajudando assim, o Meu filho João a fazer triunfar nos corações o amor divino de Meu filho.
Tudo isso ofereci por você porque muito te amei meu filho te amo e muito mais quero favorecer a você!
Preferido do Meu filho Marcos, preferido do Meu Coração, preferido do Senhor, prefere o melhor e o Senhor também te preferirá sempre mais nas graças do seu Amor.
Eu te abençoo, continue a rezar o Meu Rosário todos os dias e nos próximos dois meses reze com os Meus filhos os Terços das Minhas Lágrimas de Sangue nº 32 e 33 que o filho que Eu te dei fez para Mim e que tanto tocam a fibra mais íntima do Meu Coração.
E também, no mês de Março reze em todos os Cenáculos o Terço da Minha filha Águeda, fale dela, mostre o vídeo que o filho que Eu te dei fez da vida dela. Para que os Meus filhos, principalmente os jovens, se apaixonem por Ela e por meio Dela por Mim e pelo Senhor e assim, triunfe neles o Meu Amor.
A todos Eu abençoo com amor agora e especialmente a você para que seja muito feliz, para que todos sejam felizes!

E a todos deixo a Minha Paz.”



(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços e imagens cheguem, ali estarei viva com a Minha filha Águeda e a Minha filha Bakita levando Conosco as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente e deixo a paz.”


Printfriendly

Jacareí, 21.03.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Sejam a esperança do meu Coração e não me decepcionem, não traiam o meu amor e não paguem o amor do meu Coração com ingratidão."

JACAREÍ, 21 DE MARÇO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APAR...