Páginas

Jacareí, 02.02.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora do Bonsucesso | Festa do Aniversário das Aparições de Quito-Equador à madre Mariana da Silva Torres

VÍDEO DA APARIÇÃO:





JACAREÍ, 02 DE FEVEREIRO DE 2020

FESTA DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE QUITO À MADRE MARIANA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DO BONSUCESSO
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 



(Maria Santíssima): Sou a Senhora do Bonsucesso! Apareci à minha filha Mariana de Jesus Torres, para chamar todos os meus filhos para junto do meu Imaculado Coração e prepará-los para a grande batalha que estava para ser travada.
Sou a Senhora do Bonsucesso, que apareci em Quito à minha filha Madre Mariana, como um sinal certo da vitória: do bem sobre o mal, da luz sobre as trevas, da graça sobre o pecado, de Deus sobre Satanás.
Por isso escolhi esse título, Bonsucesso para dizer aos meus filhos que junto Comigo, lutando Comigo, trabalhando juntamente Comigo, terão um bom sucesso, não só na grande obra da sua santificação pessoal. Mas também, na grande obra da salvação do mundo, que agora terminou de mergulhar no pântano da rebelião contra Deus, do ódio a Ele, à sua Lei de Amor e a tudo o que é celeste.
Lutando e trabalhando juntamente Comigo, os meus filhos terão a vitória certa no final da luta entre Mim e o meu adversário. Por isso, agora devem rezar, agarrar-se ao meu Rosário e rezá-lo mais que nunca pela vitória do meu Coração, sobre todas as forças do mal que existem no mundo.
Sou a Senhora do Bonsucesso e para que os meus filhos também tenham um bom sucesso na luta em que estão travando contra as forças do mal, devem rezar o Rosário, devem jejuar a pão e água nas quartas e sextas feiras.
Devem todos os dias oferecer sacrifícios e renúncias daquilo que mais gostam, devem renunciar às coisas mundanas e se dedicarem às coisas do Céu: a oração e amar mais a Deus.
Obedeçam as Minhas Mensagens, para que finalmente eu possa triunfar por meio de vocês no mundo inteiro.
Sou a Senhora do Bonsucesso e por fim o Meu Coração Imaculado triunfará sobre Satanás e todas as forças do mal.
Rezem! Rezem! Rezem!
E agora, quando as trevas da apostasia terminarão por tomar conta de toda a Igreja e apagar nela a luz preciosa da fé, como eu mostrei à minha filha Madre Mariana, vocês devem ser a minha luz no meio das trevas.
Por isso: Rezem rezem rezem! Obedeçam as Minhas Mensagens, sejam luzes, sejam chamas incessantes de amor, para iluminar o mundo e dissipar todas as trevas que agora invadem todas as coisas.
A todos eu abençoo e especialmente a você meu filhinho Marcos, por causa dos dois filmes que você fez da Minha filhinha Madre Mariana, você obteve muitos méritos do Céu e esses méritos dão hoje a você 200 graças especiais, 100 de cada filme.
E para o seu pai Carlos Tadeu, dou hoje 289 mil graças, por cada um dos dois filmes da Minha Aparição em Quito que você fez.
Oh meu filho, você tirou espadas dolorosíssimas do Meu Coração ao fazer estes filmes. Sim, você tirou muitos espinhos que estavam cravados no coração do meu filho Jesus, por isso, te dou todas essas graças.
E a cada dia 2 de cada mês, renovarei as mesmas graças para você e para o seu pai Carlos Tadeu, que é quem você mais ama e pelo qual hoje durante todo o dia você rezou e pediu que eu transformasse os méritos desse filmes que você fez para Mim em graças para Ele.
Assim, atendo a sua oração, pois a oração do justo sempre será ouvida e atendida pelo Senhor e por Mim.
Por isso, alegre seu coração, pois grande é o galardão que te espera por esses dois filmes que você fez. Trabalha ainda mais intensamente para dar a todos os meus filhos.
E assim, não só você aumentará o número de filhos, de eleitos para o Céu, mas também aumentará o seu galardão, as graças para você e também, as graças, o galardão eterno para o seu pai Carlos Tadeu.
Você poderá oferecer, compartilhar 5 dessas graças que hoje dou a você para 5 pessoas à sua escolha.
Eu, a sua Mãe te amo, te abençoo e abençoo a todos os meus filhos de Quito, de Pontmain e de Jacareí.”


ADQUIRA E DIVULGUE ESSES TESOUROS DO CÉU!

DVDs VOZES DO CÉU 16 e  17 - 2 Filmes das Aparições de Nossa Senhora do Bom Sucesso em Quito- Equador à Vidente Madre Mariana de Jesus Torres:






Printfriendly

Jacareí, 14.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Convertam-se, mudem de vida. A fé sem obras é morta. Sem a conversão e sem boas obras vocês não tem méritos ninguém pode entrar no Céu."

JACAREÍ, 14 DE ABRIL DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES...