Páginas

13.02.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Cenáculo em honra à Senhora Rosa Mìstica


VÍDEO DA APARIÇÃO:



JACAREÍ, 13 DE FEVEREIRO DE 2020

CENÁCULO MENSAL DO DIA 13 EM HONRA À SENHORA ROSA MÍSTICA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 



(Marcos): “Sim, Mãezinha. Sim, farei.
Sim, farei tudo o que a Senhora quiser, tudo, tudo!


(Maria Santíssima):Queridos filhos, Eu Sou a Rosa Mística! Oração, Sacrifício e Penitência! Façam tudo isso se querem se salvar.
Nesses tempos em que a apostasia e as trevas envolvem todas as coisas, somente a mística luz da Rosa Mística: Oração, Sacrifício e Penitência; podem banir tanta escuridão, tantas trevas de Satanás espalhadas pelo mundo.
E como a Rosa Mística, como Eu farei isso?
Através de vocês Meus filhos, por isso, deem-Me o ‘sim’ de vocês, para que Eu possa verdadeiramente transformá-los em rosas místicas de amor, para espalhar pelo mundo inteiro o suave perfume da Minha Graça Materna.
E então, libertar toda a humanidade e todas nações da escravidão tão profunda e tão cruel ao Meu inimigo e ao pecado.
É hora de tornar as Minhas Aparições em Montichiari conhecidas de todos os Meus filhos!
Vão por todas as partes, por todos os caminhos, façam os Meus Cenáculos de oração, rezem a Minha Trezena, rezem o Terço das Lágrimas, falem das Minhas Mensagens a todos.
E sobretudo, façam com que todos vejam o vídeo, o filme que o Meu filhinho Marcos fez das Minhas Aparições em Montichiari e também este das Minhas Lacrimações em Louveira.
Para que então, verdadeiramente os Meus filhos se convertam, os Meus filhos sintam a Minha Dor Materna e sintam a necessidade de Me amar, de Me consolar, de Me desagravar, de desagravar o Meu filho Jesus e levar uma vida santa para maior glória do Senhor e o Triunfo do Seu Amor.
Vão! Falem da Minha filha Pierina, falem dos Meus apelos maternos em Montichiari, façam com que os Meus filhos usem a Medalha que revelei à Pierina em Montichiari, para que então Eu possa derramar sobre todos eles as graças copiosas do Meu Coração.
Bem como também, deem a todos os Meus filhos a Minha Medalha da Paz, para que então, através dessas duas Medalhas Eu realize ainda hoje prodígios e conversões retumbantes na vida dos Meus filhos.
Eu converti o Meu filho Alphonso Ratisbone, depois que um bom servo e filho Meu lhe deu uma Medalha Milagrosa.
Vão! Deem essas Medalhas a todos para convertê-los! É a hora Meus soldados de saírem e lutarem bravamente pelo Senhor e por Mim, não se acovardem agora, porque, por causa da covardia de vocês muitas almas podem se perder e o Meu Filho pedirá contas a vocês dessas almas.
Rejeitem e renunciem a toda a preguiça que queira impedir vocês de serem os Meus guerreiros corajosos, ardentes na oração e no trabalho da divulgação das Minhas Mensagens.
Vão, não se cansem nunca de fazer os Meus Cenáculos! Se num lugar não receberem vocês, sacudam o pó do pé de vocês contra aquele lugar e vão para outro lugar.
Haverá mais misericórdia para Sodoma e Gomarra do que para o lugar que não acolher as Minhas Mensagens através de vocês.
Vão em frente, busquem as almas eleitas, elas existem e estão esperando por vocês, não deixem que o cansaço as vença e elas se cansem de esperar e assim se percam no mundo.
Vão depressa a elas, porque uma demora, mais um pouco de demora e já será tarde demais!
Vão Meus filhos, lutem! Eu estarei com vocês, com São Rafael Arcanjo e os Santos lutando juntamente com vocês.
Eu nunca os deixarei!
Vão! Ensinem os Meus filhos a rezar o Terço das Lágrimas, como o Meu filho Marcos fazia no princípio e assim conquistou tantos corações para Mim, sobretudo, os jovens.
E depois ensinem a eles o Terço da Paz como o Meu filhinho Marcos fazia e conquistava tantas alminhas para Mim.
Assim, poderei libertar os Meus filhos do poder do demônio e enchê-los com a Minha Paz e o Meu Amor Maternos. Então, triunfarei, triunfarei sem demora no coração dos Meus filhos.
E em seguida, ensinem a eles o Terço da Minha Chama de Amor como o Meu filhinho Marcos fazia, então, os abrasarei com Meu Amor Materno e eles serão Meus, inteiramente Meus!
Divulguem Montichiari, porque a Minha Aparição em Montichiari e as Minhas Lágrimas em Louveira clamam vingança aos Céus.
E somente quando essas Minhas duas manifestações forem conhecidas e obedecidas por todos, os castigos cessarão e não haverão mais calamidades nem castigos da natureza no mundo.
Vão, e tornem essas Minhas manifestações conhecidas!

Meu filhinho Marcos, Eu sei que uma espada de dor está cravada continuamente no seu coração pelo que aconteceu com a Minha Imagem milagrosa e lacrimosa em Louveira.
Sim, Meu filho, esta dor é a dor que Eu também sinto por ter sido negada, ridicularizada, espezinhada, desprezada e por fim, tirada daquele lugar onde o Meu Coração Imaculado fazia tantas maravilhas tantas conversões retumbantes.
Sim, Meu filho console Meu Coração, tornando ainda mais conhecidas as Minhas Lacrimações de Louveira e fazendo cada vez mais com que os Meus filhos Me amem, os Meus filhos consolem o Meu Coração, os Meus filhos se arrependam de toda a sua vida levada sem Deus e voltem para o Senhor e para Mim.
Sim, divulguem ainda mais as Minhas Lacrimações de Louveira para que cada vez mais e mais pessoas sintam a necessidade de me consolar, de Me amar, de Me louvar, de Me tronar conhecida.
E assim, o Meu Coração Imaculado triunfe em todos os Meus filhos e por meio de Mim triunfe o Meu filho Jesus.
Sim, grandes castigos já vieram e ainda virão para o Brasil, pelo que foi feito contra Mim em Louveira. Aquele sacrilégio, toda aquela maldade feita contra as Minhas Lacrimações lá clamam ao Céu vingança!
E só vocês Meus filhos, podem deter esses castigos da Justiça de Deus, com as suas orações, os seus sacrifícios e as suas doenças aceitadas corajosamente e oferecidas amorosamente ao Senhor.
E também, com o trabalho da divulgação das Minhas Lacrimações, quando o Meu filho Jesus ver vocês tornando as Minhas Lágrimas conhecidas e também, as Minhas Lágrimas amadas e enfim enxugadas por muitas almas convertidas. Somente assim, o Meu Filho Jesus terá piedade e cessarão os castigos da natureza.
Rezem, rezem muito Meus filhos, porque somente com a oração do Rosário poderemos fazer com que Minhas Mensagens cheguem a todos e poderemos fazer com que se abram para o Meu Amor os corações duros.
Eu rezo por vocês e especialmente por você filhinho Marcos, para que você nunca se canse diante da dureza dos corações.
Obrigada, por sempre tornar conhecidas as Minhas Lágrimas de Louveira.
Obrigada, pelo filme maravilhoso que você fez dessas Minhas Aparições. Tantas quantas forem as almas que se converterem vendo isto, tantas quantas coroas de glória te darei no Céu.
E sim Meu filho, por este filme que você fez para Mim que tanto consola Meu Coração e tira espadas de dor dele te dou hoje 13 Graças Especiais. Para o Meu filho Carlos Tadeu darei 13 mil graças. E para os que estão aqui hoje, por causa deste filme que você fez darei 42 graças do Meu coração.
Eu te amo, te abençoo e deixo a Minha Paz!
A todos abençoo de Louveira, de Montichiari e de Jacareí.”






(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens, terços cheguem ali estarei viva levando as grandes Graças do Senhor.
Abençoo também, estas Minhas Imagens como Rosas Mística. 
São Rafael Arcanjo irá com elas junto a Mim levando as grandes graças do Senhor por onde quer que elas forem.
Que os Meus filhos rezem o Terço das Lágrimas com ela em todas as famílias, que rezem a Minha Trezena, que falem e meditem as Minhas Mensagens de Montichiari.
Para que assim, as famílias voltem a rezar o Rosário e se livrem dos programas imorais de televisão, as modas indecentes e tudo o que o mudo oferece.
E então, as famílias voltem a ser jardins de santidade produzindo muitos santos para a igreja, para humanidade, para o Reino dos Céus!

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a Minha Paz.”

Printfriendly

MARÇO/2024 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

JACAREÍ, 03 DE MARÇO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE J...