Páginas

Jacareí, 09.02.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa de Nossa Senhora de Loudes

VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO:



JACAREÍ, 9 DE FEVEREIRO DE 2020

FESTA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 


(Maria Santíssima):“Queridos filhos, Eu Sou a Imaculada Conceição de Lourdes! Do Céu vim e apareci à minha filhinha Bernadette na pobre Gruta de Massabielle, para chamar todos os Meus filhos a virem beber da fonte do Meu Coração.
Venham beber da fonte do Meu Coração, para dessedentar as suas almas da sede de amor que padecem.
Venham beber da fonte do Meu Coração e então, serão libertados de todos os seus vícios que os escravizam ao mal e a Satanás.
Venham beber da fonte do meu Coração, e então, vocês serão completamente lavados de todas as manchas dos seus pecados e de todas as suas imperfeições. E as almas de vocês se tornarão belas e formosas diante do Meu filho Jesus.
Venham beber da fonte do Meu Coração e então receberão todas as Minhas graças de amor. Receberão toda a paz, toda a luz, todo o amor que vocês desejam até transbordar. E através de vocês darei a beber de tudo isto a todos os Meus filhos que neste mundo definham espiritualmente e morrem espiritualmente sem amor, sem paz e sem a graça de Deus.
Venham beber da fonte do Meu Coração, e então, meus filhos, raiará para vocês uma aurora de uma nova era de amor, onde vocês serão o Amor, serão o Amor em apogeu. A santidade! E este mundo então mudará e será transformado no jardim de graça, amor, beleza e santidade para agradar e dar glória ao Senhor.
Venham beber do Meu Coração, e então o deserto interior de vocês: seco, cheio de tibieza, frieza e indiferença para com o Senhor, se transformará em jardim belo e verdejante.
Venham beber da fonte do Meu Coração, e então, vocês receberão toda a felicidade e toda a alegria que desejam, porque a água que brota do Meu Coração, nada mais é que o próprio Deus que venho oferecer e dar a todos vocês.
Lavem-se na fonte do Meu Coração e então serão purificados de toda a mancha do pecado.
Lavem-se na fonte do Meu Coração e todas as feridas da alma de vocês serão curadas.
Lavem-se na fonte do Meu Coração, e então, toda lama do mundo será tirada das almas de vocês e vocês se tornarão belos como flores de primavera para o Senhor.
Lavem-se na fonte do Meu Coração, e então, transformarei vocês num espelho limpíssimo, onde eu poderei refletir em vocês toda a glória do Meu Amor, da Minha Santidade, da Minha Bondade e Perfeição.
Lavem-se na fonte do Meu Coração, pelo Rosário, pela oração de intimidade, pela união comigo, pelo ‘Sim’ e pela entrega total de vocês a Mim. E então, verdadeiramente, o meu Coração Imaculado fará refletir em vocês todo o fulgor, toda a glória da minha luz materna. E então, todas as trevas deste mundo serão banidas, e enfim, aniquiladas para sempre e triunfará a luz do Amor Eterno do Senhor!
Rezem o Rosário todos os dias!
Sejam as minhas novas grutas de Massabielle, onde eu posso, ali, reinar, falar, governar, realizar maravilhas, para que então o mundo todo creia no Meu filho Jesus, creia no Nosso Pai Celeste e também creia no Meu amor de Mãe.
Rezem o Meu Rosário, pois assim como a minha filhinha Bernadette santificou-se e chegou ao apogeu do Amor, por meio da oração do Rosário, rezando-o com o coração, vocês também chagarão ao apogeu do Amor.
E então, Deus será verdadeiramente glorificado, adorado e triunfará absolutamente em vocês e no mundo inteiro.
Rezem o Meu Rosário, pois nunca, nunca os demônios puderam cravar as suas garras num verdadeiro devoto do Meu Rosário, porque todos aqueles que rezarem o Meu Rosário terão na vida e especialmente na morte todas as graças necessárias para a sua salvação.
Rezem o Meu Terço das Lagrimas todos os dias, porque as almas que rezam esse Terço, verdadeiramente, tem uma proteção especialíssima do meu Coração Materno, de Santa Brígida e também da minha filha Águeda e Luzia.
Rezem! E estas minhas filhas acompanharão todos aqueles que rezarem o Terço das Minhas Lágrimas por onde quer que forem.
Eu abençoo a todos e especialmente a você, meu filhinho Marcos, vento, vento da Imaculada.
Sim! Obrigado meu filho por ter feito ventar a Minha Graça e o Meu Amor na vida de tantos dos meus filhos através deste belíssimo vídeo que você fez das minhas aparições em Lourdes à minha filhinha Bernadette.
Sim! Quando você fez este vídeo meu Coração Imaculado estremeceu de amor e de alegria, você tirou profundíssimas espadas que estavam cravadas no Meu Coração, porque todo o Meu Amor, toda a Minha Glória, toda a Minha Bondade revelados por Mim em Lourdes estavam como que represados por uma barreira: de incredulidade, de apostasia, de frieza e de indiferença.
E você meu filho rompeu esta barreira e fez com que os Meus filhos vissem todo o Meu Amor, toda a Minha Bondade, toda a Minha Glória manifestados em Lourdes. E quantos dos meus filhos creram em Mim e deram o seu coração para Mim.
Sim! Tudo isso estava soterrado Meu filho, debaixo da incredulidade, da maldade humana e você retirou tudo isso do escondimento e do desprezo e deu toda esta riqueza espiritual, toda essa revelação da Minha Bondade, do Meu Amor e da Minha Glória aos meus filhos. E com isso, meu Coração triunfou e derrotou Satanás na vida de tantos dos Meus filhos.
Por isso tudo, você ajuntou muitos méritos diante do Meu filho Jesus e de Mim. E por isso dou hoje a você, 578 graças e para o seu pai Carlos Tadeu, o seu preferido, meu preferido, por quem você pediu e rezou o dia todo, pedindo-me que Eu derramasse sobre ele as graças, os méritos deste filme. A ele dou agora 797.403 graças especiais do Meu Coração, que repetirei novamente no dia da minha Aparição a Minha filhinha Bernadette em Lourdes 11 de fevereiro de cada ano até a sua morte.
Assim, assim enriqueço aquele que é o seu preferido, o meu preferido e dou a ele a prova suprema no só do Meu, mas também do teu amor.
Alegre-se meu filho e continue fazendo estas obras santas para mim! Quanto mais almas se converterem e se derem a Mim e ao Meu Filho, por esses vídeos das Minhas Aparições tantas quantas graças mais derramarei sobre você e sobre o Pai que te dei.
Assim Meu filho Meu Coração se alegrará e manifestarei ao mundo inteiro a Minha Glória.
Obrigada, pelo sacrifício da dor de cabeça que você ofereceu a Mim na terça da semana passada. Com aquela dor você salvou 107.202 almas.
E por isso também, você ajuntou muitos novos méritos para o Céu. E por isso dou a você 59 graças especiais hoje que você poderá inclusive oferecer para 5 pessoas, para que a Minha graça desça sobre elas.
E para o seu pai dou hoje 301.102 graças por aquele grande sacrifício.
O sacrifício é Amor que sobe ao Céu e volta do Céu como uma chuva abundante de Amor e Graças.
Imitem a minha filhinha Bernadette, sejam sim, sejam sacrifício, generosidade, docilidade e amor.
Vento da Imaculada! Meu filhinho Marcos, segue! Siga em frente soprando cada vez mais a minha graça e o suave perfume do Meu Amor Materno em todas as vidas dos meus filhos.
Chama-os! Traz todos eles! Atrai a todos eles para mim, como atrai a minha filhinha Bernadette pelo vento que fiz soprar na Gruta.
E faça com que todos os meus filhos se acheguem a Mim, para que então, possam receber de Mim como a Minha filhinha Bernadette: todo o Meu Amor, toda a Minha Paz e toda a Graça da Minha Chama de Amor.
A uns pedidos feitos para Mim hoje aqui atenderei ao longo desse ano, a outros atenderei no prazo de até três anos e há outros não atenderei, mas alcançarei do Senhor algo muito melhor do que Me pediram.
Rezem, rezem e rezem! Porque só pela oração podem afastar os grandes castigos que se aproximam. Só pela oração pode-se afastar a guerra.
Rezem, rezem pela Paz!
A todos, abençoo com amor, de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”

Printfriendly

Jacareí, 21.03.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Sejam a esperança do meu Coração e não me decepcionem, não traiam o meu amor e não paguem o amor do meu Coração com ingratidão."

JACAREÍ, 21 DE MARÇO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APAR...