Páginas

Jacareí, 10.02.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora, Santa Bernadette Soubirous e São José | Aniversário natalício de São José

VÍDEO DA APARIÇÃO



VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO:






JACAREÍ, 10 DE FEVEREIRO DE 2020

FESTA DO ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE SÃO JOSÉ
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA , SANTA BERNADETTE SOUBIROUS E SÃO JOSÉ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 


(Marcos): “Sim, farei sim Mãezinha.
Sim, farei.
Sim, mais três, farei sim. Sim.”




(Maria Santíssima):“Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a divulgarem mais a Minha Aparição em Pellevoisin.
Desejo que as Mensagens que dei ao mundo através da Minha filhinha Estelle sejam mais conhecidas por todos os Meus filhos.
Que os Meus filhos aprendam a rezar com atenção, com amor e concentração, pois o Meu Coração sente uma grande dor, uma grande tristeza quando as pessoas rezam dissipadamente, distraídamente e sem atenção.
Que os Meus filhos aprendam a usar com fé e confiança a Minha farda, a farda do Meu filho, o Escapulário do Sagrado Coração de Jesus, as Minhas Medalhas e Escapulários. E que, sobretudo, os Meus filhos aprendam a rezar o Meu Rosário com amor pela Paz.
É preciso que a Minha Aparição em Pellevoisin seja mais conhecida, para que os Meus filhos aprendam a calma, a confiança e a coragem que Eu quero deles.
E sobretudo, que aprendam com a Minha filhinha Estelle, a dedicar as suas vidas para publicar ao mundo a Minha Glória, para anunciar ao mundo as Minhas Glórias, as Minhas Mensagens, o Meu Amor, e o Meu Poder.
Preciso de soldados! Preciso de apóstolos!
E desejo encontrá-los todos aqui, nesta Minha segunda Pellevoisin, onde encontrei uma alma generosa e boa como a Minha filhinha Estelle, que dedicou a sua vida a proclamar ao mundo inteiro a Minha Glória!
Por isso, não somente Eu e o Senhor, mas também o Meu esposo José confiaram a esta alma boa e generosa tantos tesouros do Meu Coração, como: as Nossas Medalhas, as Nossas Mensagens, as Nossas Horas de Oração e as Revelações dos mistérios mais profundos dos Nossos Corações e do Nosso Amor.
Sim, e esta alma tem sido digna de tudo isto, pois tem correspondido com todo o seu coração e dedicado toda a sua vida a proclamar ao mundo a Nossa Glória.
Por isso, muito mais ainda lhe confiaremos e muito mais ainda lhe daremos, porque ao que é fiel no muito Nós lhe daremos muito mais. Ao que é fiel no pouco sempre é fiel no muito, e a quem é fiel tanto no pouco como no muito Nós confiaremos e daremos sempre, sempre mais!
Divulguem a Minha Aparição em Pellevoisin, dando 8 filmes desta Minha Aparição e Pellevoisin,VOZES DO CÉU 18 aos Meus filhos.
É urgente filhinhos! Que os Meus filhos aprendam com a Minha Aparição em Pellevoisin a amar o Sagrado Coração de Jesus como Eu pedi naquelas Aparições através do Escapulário. Que usando o Escapulário do Meu filho Jesus, compreendam que o que Ele quer: é reparação, desgravo, penitência e conversão. Esta é a verdadeira devoção ao Coração do Meu filho.
E que recorram a Mim com confiança para que Eu derrame sobre todos eles as copiosas graças e bençãos, que como chuva luminosa Eu mostrei à Minha filha Estelle.
Então, Meu Coração fará maravilhas nas vidas dos Meus filhos e enfim triunfará!
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias! É preciso rezar muito porque agora a batalha entre Mim e o Meu adversário vai tornar-se cada vez mais renhida e os embates entre Mim e ele serão cada vez mais fortes e estrondosos.
Rezem, rezem muito pela própria perseverança e pelo aumento da própria fé.
Rezem pela conversão dos pecadores, rezem pela paz e releiam todas as Mensagens que eu lhes dei no ano de 2018.
A todos Eu abençoo com amor de Pellevoisin, de Loudes e de Jacareí.”







(Santa Bernadette): Meu querido irmão Carlos Tadeu, Eu, Bernadette venho hoje novamente para lhe dizer: Amo a você e nunca o deixarei!
Reza sempre mais, reza sempre mais com fervor e com amor, ouve com amor o que a sabedoria divina te diz, não apenas nas meditações das orações, mas também nas palavras do filho que a Nossa Rainha Santíssima deu a você.
Pois nelas, você adquirirá grande sabedoria, não a sabedoria humana, mas a celeste, que não se aprende em livros, nem na escola. Mas, que vem do alto, que vem PELA oração, que vem pela união profunda com Deus, e então, em pouco tempo você será um grande sábio aos olhos do Senhor.
Eu te amo e nunca te deixarei, por isso, nada tema, porque estarei ao seu lado sempre1
Fica sabendo, que no convento de Nevers quando ali a Minha doença já estava em estado avançado, não podia comer mais, ofereci por você o grande sofrimento, o sacrifício da fome que Eu padecia.
Desejava comer mas nada podia reter no estômago, por isso, muito sofri e definhei nos últimos meses da doença. Ofereci tudo por você para alcançar do Senhor e da Mãe de Deus para você as grandes graças que agora você recebe.
Também, com muita frequência Eu ia até a Gruta de Massabielle, quando ainda estava em Lourdes, rezava ardentemente por você como a Mãe de Deus havia Me pedido. E fazia sobretudo, o sacrifício de por você beijar o chão da gruta e rezar colocando algumas pedras debaixo do meu joelho. Assim como também o filho que a Nossa Rainha te deu fazia aqui no Monte das Aparições.
E também, colocava algumas dessas pedras no meu tamanco para caminhar, fazendo o sacrifício de magoar os meus pés com aquelas pedras. E tudo isso oferecia por você.
Se Eu assim tanto te amei nunca te deixarei e estarei sempre ao seu lado cuidando de você.
Alegre-se, porque assim como os Meus pais foram bem aventurados pelo Senhor e a Nossa Rainha Santíssima terem me dado a eles como filha. Assim também, você é bem aventurado pelo filho que a Mãe de Deus te deu, não segundo carne, mas segundo o espírito.
Ela te deu o melhor, deu a você o mais obediente, o mais dedicado, o mais esforçado de seus filhos e que mais tem trabalhado para publicar ao mundo, não somente a glória dela, mas também a glória do Senhor, de São José e a Nossa Glória, Nossa, a dos Santos.
Por isso, ele diante do Senhor e da Nossa Mãe querida é tão valioso, precioso e amado. Veja que o Senhor te deu o melhor, para que então, a sua honra também fosse aumenta, pois a honra dos pais é a virtude dos filhos e a virtude dos filhos é a glória dos pais. Então, assim você é honrado e glorificado.
E também, por meio dos méritos dele muito mais da graça do Senhor você pode receber. E receberá tanto quanto você queira, tanto o quanto você deseje e tanto quanto você honre esta graça.
Eu estarei sempre ao seu lado.
Reza o Rosário e durante três meses seguidos reze com os nossos amadíssimos irmãos: o Terço dedicado a Mim, feito pelo seu filho nº 3 (Terço de Santa Bernadette nº3).
Para que assim, todos compreendam não só com quanto amor Eu amei a Deus e a Nossa Rainha Santíssima, mas também, possam compreender quanto Eu os amo e o quanto a Nossa Rainha Santíssima os ama, dando a eles o melhor. Ou seja, estas Aparições o seu filho e também você para levá-los e guiá-los sempre mais para dentro do Coração Imaculado de Maria.
Desta forma, o Coração Dela abrasará os corações de gratidão, de amor a Deus e de desejo de corresponder a tanto amor, tanta graça com um amor mais ardente e fervoroso.
Reza continuamente também, o meu Terço aos sábados e durante 5 sábados seguintes o Terço da Paz meditado nº 7.
Ali, você receberá grandes luzes e grandes graças que o ajudarão a compreender a grandeza da missão que te foi dada. E também como verdadeiramente a Nossa Rainha Santíssima te deu o melhor.
Eu, rezo por você nesta noite que antecede a Festa da Primeira Aparição da Rainha Santíssima Mim na Gruta de Massabiele e amanhã derramarei sobre você copiosas graças do Meu Amor!

Eu te abençoo e a todos aqui presente de Lourdes, de Nevers e de Jacareí.”





(São José):Meu amadíssimo Marcos, Meu filho, aqui estou novamente para te amar e te abençoar.
Sim, o teu amor Me atraiu, os teus louvores neste Cenáculo Me atraíram para você. Aqui estou Eu, José, o teu Pai. Amo-te, abençôo-te e cubro-te hoje com as mais ricas bençãos do Meu Coração.
Sim, por causa desta Hora que você fez para Mim, Eu derramo hoje sobre você 49 graças especiais e sobre o seu Pai Carlos Tadeu, derramarei agora 69.784 graças especiais que ele receberá durante 19 anos seguidos.
Assim, recompenso a você e não apenas a você, mas também, aquele que é o seu preferido, o preferido da Minha Esposa Santíssima, meu preferido e do Senhor.
Oh, meu filho, quanto te amo! Por causa das Horas de Oração que fizeste para Mim, com tanto esforço e dedicação tornei-Me mais amado, conhecido e querido por todos os Meus filhos.
Quantos que jamais tinham rezado a Mim, jamais tinham Me dirigido um louvor sequer.
Quantos jamais tinham ouvido falado de Mim e nem sequer conheciam as Minhas virtudes. Conheceram-nas graças a você.
Oh sim! Quantos jamais teriam conhecido o Meu Coração se não fosse pelo seu trabalho árduo e dedicado de espalhar a Devoção ao Meu Coração para eles.
Sim! Quantos deles teriam mesmo morrido sem conhecer-Me e receber as Minhas Graças, se não fosse por você.
Quantos deles jamais conheceriam as Minhas Glórias, se não fosse por você.
Amo a você filho Meu! E por isso, derramo hoje sobre você copiosas graças que voltarei a repetir no dia 19 desse mês e em todos os dias 19 e 10 de cada mês.
Sim, derramarei naqueles dias sobre você 27 graças especiais e sobre o seu Pai 31.208 graças.
Alegre seu Coração, porque o teu galardão é grande, será grande no Céu, grande também na Terra, com muitas e muitas graças, que derramarei sobre a tua alma e sobre as almas de todos aqueles que unidos a você estiverem no Meu Amor e no Amor da Nossa Rainha Santíssima.
Eu, José te amo e amo a todos os que estão aqui. Nunca os abandono, nunca os deixo!
Olhai para Mim! Olhem para Mim e não se perderão!
Olhem para Mim e não serão confundidos pela apostasia.
Eu Sou o Sol brilhante do Amor, que junto com Maria o Senhor coloca no Céu do mundo nesses tempos, para iluminar as vidas de vocês e torná-las mais claras que o dia ao meio dia.
Eu Sou o Sol brilhante, que o Senhor coloca no Céu para mostrar o caminho certo da salvação: que é o da oração, da penitência, do sacrifício e do Amor.
Eu Sou a estrela brilhantíssima, que o Senhor coloca no Céu, na noite em que agora a humanidade atravessa, noite de apostasia, noite de predomínio do mal, noite de maldade, guerra e pecado. Para iluminar o caminho de todos vocês meus filhos e guiá-los e conduzi-los seguramente para o Céu.
Eu Sou o celeste orvalho, que o Senhor derrama agora sobre a Terra para refrigerar, para refrescar as suas almas cansadas e abatidas pelas lutas da vida e pelos combates contra o mal.
E também, para transformar o deserto da alma e da vida de vocês em jardim verdejante de amor, de santidade e de fidelidade ao Senhor.
Eu sou a celeste chuva, a chuva benfazeja que o Senhor faz agora cair sobre a Terra para transformar todos os desertos em vinhas frutuosas para ele e para verdadeiramente levar a toda a terra a graça abundante do Amor e da Misericórdia do Senhor.
Abram os corações e acolham em vocês esta chuva abundante, este orvalho celeste.
Abram os olhos e vejam a minha luz, e então, não andarão nas trevas e todo o deserto das almas de vocês se converterá em um grande roseiral repleto de rosas místicas do Senhor.
Rezem o Meu Terço todos os domingos, rezem a Minha Hora todos os domingos, tragam consigo a Minha Medalha. E sobretudo, 19 dias antes da sua morte darei a quem usar a Minha Medalha a graça do conhecimento da chegada da hora da morte e também darei uma perfeita contrição que valerá a quem usar a Minha Medalha a graça da salvação e da coroa da vida eterna.
Prometo também, quem usar a Minha Medalha a cada dia 7, a cada dia 10 e a cada dia 19 vou derramar 7 graças especiais do Meu Coração sobre os que usarem Minha Medalha e suas famílias.
Rezem pela paz, rezem pedindo a graça da perseverança. Rezem pedindo a graça do Amor.
Eu fui Amor, a Minha vida foi Amor, Eu sou José Amor!
Venham a Mim e Eu também os transformarei em Amor, então, serão tudo, possuirão tudo e Deus virá a vocês e viverá para sempre em vocês.
A todos os abençoo e especialmente este lugar que Me é tão querido, é a Minha segunda Casa de Nazaré. Aqui Meu Coração repousa como no meio dos Anjos, como no meio de um jardim florido e perfumado.
E sobre todos derramo agora a Minha graça e a Minha benção de Nazaré, de Zeitoun e de Jacareí.”


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem ali estarei viva levando as grandes graças do Senhor.
Onde quer que esses escapulários, quadros cheguem estarei viva realizando as maravilhas do Amor de Deus.
A todos abençoo novamente agora para que sejam felizes e deixo a Minha paz.”

Printfriendly

Jacareí, 14.04.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Convertam-se, mudem de vida. A fé sem obras é morta. Sem a conversão e sem boas obras vocês não tem méritos ninguém pode entrar no Céu."

JACAREÍ, 14 DE ABRIL DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES...