Páginas

Jacareí, 07.02.2020 | Aparição e Mensagem do Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa do 29º Aniversário das Aparições de Jacareí





JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2020


FESTA DO 29º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 


(Sagrado Coração):Amados filhos meus, Eu, Jesus, o vosso Senhor, o vosso Deus, venho hoje com a minha Mãe Santíssima para dizer-vos:
Grande é o Amor e a Misericórdia dos Nossos Corações por todos vós aqui meus filhos eleitos e escolhidos.
Sim, vos escolhi desde o ventre das vossas mães para estardes aqui nas Aparições da minha Mãe, nas minhas Aparições com Ela e todo o Céu, para aqui vos enriquecer com os grandiosos tesouros do meu Sagrado Coração e do Coração Dela, para assim, vos tornar imensamente ricos da Minha Graça e do meu Amor.
Os Nossos Corações vos amaram, escolhendo-vos e tirando-vos deste mundo perdido, mal e que voltou a ser pagão e rebelado contra Mim. Vós agora poderíeis estar perdidos, vítimas da malícia do mundo e de Satanás.
Mas, os Nossos Corações vos amaram tanto que vos escolheram, que vos tiraram deste mundo que é mortal para os bons. E vos trouxeram aqui, para aqui vos proteger, vos ensinar, formar, alimentar com a sabedoria dos Nossos Corações e com a água da graça que jorra da fonte dos Nossos Corações para vós, tornando-vos assim fortes na fé, fortes na oração, fortes no amor, fortes na penitência, fortes no desejo da santidade.
Os Nossos Corações vos amaram e por isso, Eu vos atraí com as minhas graças de amor e com as graças da minha Mãe aqui. Para então, aqui revelar a todos vós como é grande o amor deste Coração que tanto amou os homens, mas deles só é pago: com blasfêmias, indiferenças, ingratidões e esquecimentos.
E assim também, o Coração da minha Mãe, este Coração Corredentor que abraçou a vida de pobreza, sofrimentos, humilhações e perseguições juntamente Comigo para realizar a obra da vossa redenção e salvação.
Sim, a Minha Mãe tem direito a este título de Corredentora, que tantos querem lhe negar, porque ela sofreu tanto quanto Eu pela a vossa salvação. Porque a mesma espada que feriu o Meu Coração também transpassou o Coração Dela e em todos os meus sofrimentos e tormentos Ela participou, sofrendo amorosamente por amor a vós e tudo oferecendo pela vossa salvação.
Este Coração que tanto vos amou continua vos amando intensamente. E é este Coração que tanto pediu por vós a Mim, pedindo-me, dizendo-me: “Meu Filho, se encontrei graça diante do teu Coração concede-me a vida, salva o Meu povo, permite que Eu vá mais uma vez à Terra e chame novamente os meus filhos ao caminho do Amor.
Eu te prometo, mostrarei a eles o meu Amor, falarei a eles da tua grande bondade, do teu grande Amor, do quanto sofremos pela salvação de todos eles.
Darei a eles os tesouros mais belos e preciosos dos Nossos Corações, darei a eles o melhor, o melhor que a Nossa Graça pode proporcionar. E tenho certeza que eles voltarão a ti, Eu os trarei a ti Meu Filho, Eu os reconduzirei todos ao redil do teu Coração e eles te amarão, te adorarão e te servirão como ao seu único e verdadeiro Deus.”

Sim, a Minha Mãe me pediu, pediu Misericórdia, ofereceu as suas Dores e Lágrimas a Mim por vós. E então, Eu que não posso negar nada à minha Mãe dei-lhe o que me pedia, dei-lhe a permissão para que viesse.
E então aqui, no dia 7 de fevereiro de 1991 Ela começou a maior obra de amor dos Nossos Corações por vós, Ela começou a maior manifestação não só do amor Dela, mas também do Meu Amor pelos homens depois da Redenção.
Por isso, todos vós que estais aqui sois imensamente amados e felizes!
Como tendes retribuído tanto amor?
Como tendes retribuído tanta graça?
Como tende pago tanto amor que os Nossos Corações tiveram por vós?
Meus filhos, convertei-vos sem demora e amai mais, abri o vosso coração ao Amor, deixai que a Nossa Chama de Amor entre e transforme completamente o vosso coração. Para que então, possais compreender a grandeza desta obra magna, desta obra suprema de amor dos Nossos Corações por todos vós que são as Nossas Aparições aqui.
Então, verdadeiramente, vossos corações sentirão uma alegria, uma felicidade e um amor do Meu Coração como nunca sentistes e verdadeiramente exclamareis: “Oh! Nunca se viram tantas graças e um tal amor de Deus por mim e pelos homens depois que o Verbo se fez carne!”
E os vossos corações, então, serão abrasados pelo Meu Amor, se incendiarão do Meu Amor e verdadeiramente se abrirão aos raios do Meu Amor e Eu transformarei cada um de vocês, de vós meus filhos, em obras maravilhosas de perfeição, graça, beleza e amor do Meu Sagrado Coração!
Os Nossos Corações vos amaram e por isso, prepararam para vós aqui o melhor. Sim, o que o nosso amadíssimo Marcos disse é verdade: Nossos Corações prepararam o melhor para vós, vos deram o melhor porque muito vos amam, vos amam com um amor infinito.
Acolhei, então, todos esses dons do Nosso Amor, dai-nos amor, dai-nos as vossas almas, porque isso é o que Nós desejamos e nada mais!
Abri os vossos corações para a Minha Graça, rezai, fazei penitência, rezai o Rosário da Minha Mãe todos os dias, porque Eu nunca condenei uma alma que tivesse rezado o Rosário ao fogo do inferno.
Quem reza o Rosário da Minha Mãe se salva, quem não o reza se condena.
Rezai, rezai, rezai o Terço da Minha Misericórdia todos os dias, porque para essas almas que o rezam, na hora morte não serei juiz severo, mas amigo, advogado, defensor e salvador amoroso.
Rezai o Rosário da Minha Mãe, nunca Satanás levou da minha presença para o inferno uma alma que tivesse rezado o Rosário da Minha Mãe. Prometo a salvação a todos aqueles que o rezarem com amor todos os dias.
As Nossas Aparições aqui são o maior Dom de Amor dos Nossos Corações para vós, abri os vossos corações a este Amor, dai-nos o vosso ‘sim’. E então, os Nossos Corações finalmente, derramarão a Nossa Chama de Amor em vós, nos vossos corações, nos seus corações, e então, finalmente o Reino de Amor acontecerá e se estabelecerá em toda a parte da Terra.

A todos Eu abençoo com amor, especialmente a você meu filhinho Carlos Tadeu. Muito obrigado por estar aqui mais uma vez, tirando os espinhos que o mundo crava no Meu Coração e no Coração da Minha Mãe Santíssima.
Você com a sua presença aqui já tirou 5 mil espinhos, continue rezando todos esses dias, para ainda mais Nos consolar.
Derramaremos graças sobre a sua alma de um modo extraordinário nesses dias de graças, em que você está aqui, verdadeiramente, no Meu segundo Trono, no Meu Trono na Terra, no Meu Jardim de Graças de Amor e de beleza. E junto da alma mais querida e amada por Mim e por Minha Mãe Santíssima, o servo mais obedientíssimo e esforçado dos Nossos Sagrados Corações, que te demos por filho e que através do qual você recebe de Nós: todo o amor, todo o bem e toda a graça.
Une-te mais e muito mais receberás!
Eu te abençoo com amor e a todos vocês, a todos vós Meus filhos! Os vossos nomes estão escritos com amor no Meu Sagrado Coração!

A todos abençoo e a ti Meu filho obedientíssimo, Meu servo Marcos. Hoje te dou 327 graças especiais, como recompensa pelos muitos méritos que você ajuntou gravando os meus Terços da Misericórdia e também, servindo a Mim e à Minha Mãe Santíssima com amor durante todos estes anos.
E para o seu Pai, que é quem você mais ama e passou o dia todo pedindo que Eu derramasse sobre ele as graças do Terço da Misericórdia, que você gravou para Mim. E sobretudo, do filme das Minhas Aparições com a Minha Santíssima à Minha filha Madre Mariana de Jesus Torres derramo sobre ele agora: 358 mil graças do Meu Sagrado Coração.

A todos abençoo de Dozulé, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”





(Obs.: Houve falhas no som do microfone no fim da Mensagem)

(Maria Santíssima): Queridos filhos, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz! Hoje, quando celebram aqui o Aniversário mensal das Minhas Aparições e também os 29 anos das Minhas Aparições ao Meu filhinho Marcos, transmitindo as Minhas Mensagens de Amor para vocês, venho para dizer-lhes:
Eu os amei de todas as formas que podia ter amado durante esses 29 anos! E a todos os Meus filhos que Me procuraram aqui dei o Meu Amor, dei a Minha Graça, dei a Minha Benção Materna, dei a Minha Misericórdia e para todos fui Mãe, refúgio, consoladora, fui abrigo, fui amor, fui proteção.
Eu os amei de todas as formas que Eu podia ter amado e através de Sinais, Lágrimas, Mensagens, Apelos de Amor. Procurei por todos os modos tocar os seus corações, abri-los para a graça de Deus, fazer entrar neles a Minha Luz Materna, para que todos vocês pudessem: sentir o Amor de Deus, sentir o Meu Amor e receber a vida plena em abundância que o Senhor Me enviou aqui para derramar sobre todos.
Eu os amei de todas as formas que podia ter amado e por isso, através de Mensagens cheias de Amor e de Dor, procurei chamar todos vocês à conversão e à santidade desde a Minha primeira Mensagem dada no mesmo dia de hoje há tantos anos atrás ao meu filhinho Marcos.
Por isso, hoje chamo todos vocês a Me darem o ‘sim’ definitivo ao Meu Amor, para que a Minha Chama de Amor possa entrar nos seus corações, agir poderosamente em vocês e realizar em todos vocês as maravilhas de graça do Meu Coração Imaculado.
Sou Amor e somente pelo Amor e no Amor vocês podem Me encontrar, podem Me sentir, podem unir-se Comigo e se tornar um só Comigo na Minha Chama de Amor.
Por isso, abram-Me os seus Corações filhinhos, deixem-Me entrar, deixem-Me transformar os seus corações.
Abram os seus corações à Minha Chama de Amor, para que então, seus corações definitivamente se virem para Mim e esqueçam as coisas mundanas. E, finalmente, possam se unir sempre mais, cada vez mais Comigo até nos tornarmos uma só Chama de Amor.
Expulsem de seus corações toda desconfiança do Meu Amor, todo temor do Meu Amor, todo receio do Meu Amor e lancem-se inteiramente nos Meus braços, deixem-se guiar e conduzir por Mim pelo caminho do verdadeiro amor a Deus, da paz, da graça, da santidade e da felicidade verdadeira, que só no Meu Amor e no Amor do Senhor vocês poderão encontrar.
Entreguem-se ao Meu Amor e deixem que Eu conduza, que Eu guie o barco das suas vidas como Eu desejar. A alma é o barco e o amor são as velas, então, Eu poderei soprar nas suas almas o vento do Meu Amor. E então, vocês verdadeiramente avançarão rumo ao porto seguro da santidade e da salvação.
Rezem, rezem, rezem! Pois somente pela oração vocês poderão ter a força para jejuar. Somente jejuando vocês terão a força de renunciarem aos apegos mundanos e se lançarem, se entregarem ao Meu Amor. E somente se entregando ao Meu Amor vocês poderão possuir a Minha Chama de Amor e possuir a Deus e se unirem com Deus.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, porque quem o reza certamente se salva e quem não o reza se condena.
A todos e especialmente a você meu filhinho Marcos, abençoo hoje no Aniversário das Minhas Aparições!
Hoje te dou 10 mil graças especiais do Meu Coração por todos os anos que você tem Me servido com tanta obediência, esforço e amor.
Não se admire de serem tantas, porque durante todos esses anos muito você Me amou, muito Me serviu, muito sofreu por Mim, muito trabalhou por Mim e por isso, muitos méritos ajuntou diante de Mim.
Dou a você todas essas graças e para o seu Pai Carlos Tadeu, por quem você Me pediu hoje o dia todo dou agora 687 mil graças do Meu Coração.
Sim, Meu Coração também se alegra com o seu por favorecê-lo tanto! Assim, não só você mas também Eu podemos fazê-lo sentir o Meu Amor por ele. Então, triunfa o Amor e então, triunfa o Senhor!
Eu te abençoo Meu servo obedientíssimo, continue trabalhando para Mim e fazendo essas obras de amor para Mim, ainda que o mundo cego não vejam o valor e o tesouro escondido que existe nas tuas obras, palavras, ações e no seu coração.
Um dia, toda a humanidade verá essa riqueza e o tesouro escondido nas tuas obras como a Minha filhinha Madre Inês viu. Mas até lá você terá que sofrer muito com a insensibilidade, frieza, cegueira, dureza de coração e ingratidão dos homens.
Se os homens rezassem, se os homens Me amassem tanto quanto a Minha filhinha Madre Inês, teriam a luz na alma para enxergar toda a riqueza das tuas obras, toda a riqueza que há na sua alma e no seu coração.
E então, também eles seriam ricos da graça, da sabedoria de Deus e da Minha sabedoria, Eu que Sou a Sede da Sabedoria.
Somente com muitas orações, com muitos Rosários, sacrifícios e humildade. Somente com muita renúncia ao próprio orgulho, soberba e ao próprio ‘eu’, o ser humano poderá sair dessa cegueira e enxergar a grande riqueza que há nas suas obras, no seu coração e na sua alma Meu filho.
Até lá sofre com paciência, sofre por eles mesmos... Ignorante uns, duros de coração outros, de má vontade tantos outros!
Porque somente o seu martírio silencioso de cada dia, de cada noite, podem alcançar para eles esta graça: a graça da visão pura, para que possam ver além do alcance dos olhos carnais. E enxergar toda a riqueza que há nas suas obras, toda a riqueza que Eu depositei no seu coração e que você mesmo aumentou ao longo dos anos: com muitas orações, sacrifícios, meditações, estudo das Minhas Mensagens atos, trabalhos e sacrifícios de Amor.
Somente assim, eles poderão ver isto e enfim ver a verdade, serem libertados pela verdade e salvos pela verdade.
Reza, confia, espera em Mim!
Calma, confiança, paz!
Eu te abençoo e abençoo a todos esses Meus filhos que Eu amei de modo extraordinário, reservando para eles o melhor: as melhores Mensagens, os melhores Rosários Meditados e Horas de Oração _______(falhou o som) pregações e palavras do Meu filhinho Marcos.
E assim, verdadeiramente, dei a eles o melhor do melhor do Meu coração _______(falhou o som).
A todos Eu abençoo novamente com amor _______(falhou o som) de Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.”




(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços e imagens cheguem, estarei viva levando Comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo com amor mais uma vez para que sejam felizes e dou a Minha paz.”

(Marcos):Farei sim Mãezinha, farei.
Até breve.”

Printfriendly

Jacarei, 07.04.2024 | Aparição e Mensagem de Jesus Misericórdioso e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Divina Misericórdia

JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2024 FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ...