Páginas

02.05.2021 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora | "Muito bem, o meu plano de salvação para toda a humanidade consiste justamente nisso: nas minhas aparições espalhadas por toda a terra, para salvar os meus filhos nos quatro cantos do mundo."


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=1IYcleNEEkY&t=167s 






JACAREÍ, 02 DMAIO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!

Estou bem Mãezinha, só me sentindo um pouco cansado, devido a tantas noites sem dormir por causa da dor de cabeça.

Mas estou bem, estou feliz a Senhora está aqui, está comigo é tudo para mim, é tudo de bom, é tudo o que eu quero.

Diga-me o que a Senhora quer que eu faça pela Senhora hoje?

Farei sim. Eu já fiz um essa semana, faltam 11, com mais esses que a Senhora me pediu ficam 16.

Farei sim, farei Senhora.

Farei sim minha Rainha.

Se a Senhora gostou desse vou fazer mais, muito mais, quantos a Senhora quiser!

Sim, eu entendi, eu meditei muito sobre aquela mensagem durante essa semana.

Só fiquei com uma pequena dúvida: se o plano do inimigo era tirar a minha vida para que a Senhora não me aparecesse e eu não desse o meu sim. E assim as almas que se converteram por causa desse sim se perdessem ele fez um plano tão bem-feito. O que deu errado? Qual foi a parte do plano dele que falhou?"



(Maria Santíssima): Amado filho Marcos, venho mais uma vez hoje do Céu para dizer a você: Avante, ânimo meu guerreiro!

Continua corajosamente o seu caminho levando as minhas mensagens a todos os meus filhos, mesmo quando estes não respondem e tem o coração duro e quando preferem o mundo, o pecado e a Satanás.

Avante! Você deve ainda salvar muitas almas para o meu filho Jesus, trazê-las a ele e a mim, para que nós possamos levar essas almas para o Céu.

Por isso, avante meu guerreiro! E não tenha medo de nada, porque eu estou com você e nunca te deixarei.

Sim, você entendeu corretamente a minha mensagem e fica sabendo que verdadeiramente o meu inimigo queria tirar a sua vida ainda criança antes das minhas aparições, porque ele teve conhecimento que você seria o instrumento utilizado por mim, para colocar abaixo, para por por terra todos os seus planos malignos e o seu império infernal.

Você seria o instrumento por meio o qual eu iria colocar verdadeiramente abaixo todas as maquinações dele e reduziria a cinzas o seu império infernal.

Por isso, ele quis tirar a sua vida ainda criança, mas como eu acabei de te dizer ele não contava com a sua coragem heroica. Ao enfrentar naquele momento de perigo, ao enfrentar o perigo e ao salvar não só a vida da sua mãe, mas a sua também, com coragem sem desfalecer.

Você provou verdadeiramente ser digno. Digno da escolha que o Céu já tinha feito sobre você, digno da minha escolha.

Você provou ter a coragem heroica, necessária, para enfrentar todos os contratempos que viriam para tentar impedir a minha obra de salvação, as minhas mensagens de chegarem a todos os meus filhos.

Sim, foi uma grande provação e um grande teste pelo qual você passou e foi aprovado com louvor porque você mostrou: força, coragem e valor. Uma coragem verdadeiramente heroica, rara para uma criança da sua idade e por isso você foi o grande escolhido por mim.

Sim, a sua coragem naquele momento conquistou o meu coração e por isso também te escolhi e disse ao meu filho Jesus: É esse, é desse que eu preciso! Esse tem a coragem, a força e o valor que eu necessito para me ajudar nos meus plano de salvação da humanidade. É ele o meu escolhido, tem que se ele e eu não quero outro!

E o meu filho Jesus disse-me: Sim, minha Mãe, eleito escolhido já estava desde o ventre materno, mas agora eleito está pela coragem e força demonstrada nesta grande provação pela qual ele passou.

Por isso filho meu, você não pode desanimar nunca! E tem que mostrar sempre a força e o valor que você sempre teve para me ajudar a salvar as almas dos meus filhos, que passaram das mãos de Deus para as mãos de Satanás pelo pecado.

Você deve libertar todas essas almas e trazê-las a mim com o seu trabalho, com a sua oração, com os seus sacrifícios corajosos de cada dia, enfrentando dores que já teria enlouquecido a outros e já teriam feito desanimar e jogar a cruz longe a muitos outros.

E você com coragem aceita esses sofrimentos, aguenta-os e oferece-os para toda a humanidade, para a salvação de tantas almas.

Você deve continuar com a palavra, com o sofrimento e com a oração a salvar tantas e tantas almas para mim. Com os trabalhos e empreendimentos que você faz por mim você deve seguir lutando pela salvação de todas as almas, mesmo as mais endurecidas no mal.

Você é a minha esperança e entende agora? Porque eu te escolhi não só para o meu mensageiro mas também para meu guerreiro, porque só você tinha a força, a coragem, a tenacidade e a fortaleza para isso?

Muito bem, o meu plano de salvação para toda a humanidade consiste justamente nisso: nas minhas aparições espalhadas por toda a terra, para salvar os meus filhos nos quatro cantos do mundo.

Sim, o meu inimigo espalhou a sua fumaça por toda a humanidade, as forças do mal que trabalham para ele no mundo espalharam a apostasia, a iniquidade, a corrupção moral e espiritual e esta recobriu a terra como uma grossa camada de gelo.

Para impedir a destruição total do mudo e para salvar as almas, eu resolvi aparecer de um modo novo e extraordinário, não apenas de vez em quando e com poucas aparições como era no passado. Mas aparecer em vários lugares ao mesmo tempo, com aparições longas, demoradas e frequentes, para então, lutar eu mesma, em pessoa contra o meu adversário.

E contra isso, nem ele, nem os seus sequazes podem fazer nada porque apareço aonde eu quiser, como quiser e o quanto eu quiser e ninguém pode me impedir.

Por isso, minha obra de salvação está espalhada em todas as nações. E através das minhas aparições, tenho reunido os meus filhos dos quatro cantos do mundo, para colocá-los em segurança no refúgio do meu Imaculado Coração e me ajudarem a preparar o mundo para o maior acontecimento depois da primeira vinda do Verbo à terra: a sua volta que já está próxima!

Por isso, filho meu, você que faz parte desse grande plano de salvação é verdadeiramente importantíssimo, na verdade, você é uma peça valiosíssima e fundamental na minha grande obra de salvação do mundo inteiro. E sem você meu plano não poderia ter se realizado, nem meu triunfo poderia se realizar.

Por isso, avante eu estou com você! E todas as almas que ouvirem a sua voz, ouvirão a minha. As que desprezarem a sua voz desprezarão a mim mesma. E aquelas que acolherem e disserem sim à minha voz na sua voz receberão de mim a graça da paz, da minha chama de amor e todas as minhas bençãos e serão proclamados meus verdadeiros filhos e os bem-aventurados filhos de Deus.

Sim, toda alma que te em si um bom caráter reconhecerá a minha presença aqui e também que sou eu mesma que através de você: trabalho, ajo e aqui atraio todos os meus filhos à salvação.

Levo os meus filhos à salvação no meu filho Jesus, por isso: Avante meu filho! Não tenha medo de nada! Graças a você, graças ao seu sim minhas mensagens estão espalhadas por toda a terra e ainda muito mais maravilhas eu farei.

Siga o seu caminho sem jamais desanimar por causa de nenhum Judas traidor que traia o meu amor, deixa para a justiça divina essas almas, porque será a justiça divina que elas terão que prestar contas no dia de suas mortes.

Quanto a você pensa somente em mim, vive somente por mim, como você tem feito e jamais tire os seus olhos de mim.

Eu imprimi a minha imagem nos seus olhos tantas vezes na hora da minha aparição, me refleti não apenas para que os meus filhos me vissem, mas principalmente para que você olhando para esse sinal sempre mantenha fixo o seu olhar em mim, na minha luz para que você jamais se canse, jamais desanime.

E assim, como eu vivo em você e você vive em mim, porque você é todo meu e há trinta anos morreu para si mesmo totalmente para que eu vivesse em você. Continue lutando para que todos os meus filhos também morram para o mundo, para a própria vontade, para que então: eu possa viver neles, reinar neles e por meio de mim reinar o meu filho Jesus.

A você meu filho digo: Dou a minha graça, dou a minha benção plena.

Em você manifestei sinais que nem nos filhos mais santíssimos meus que estiveram sobre a terra eu manifestei para dizer a você: Você é a última graça que eu dou ao mundo e a esta geração antes da volta do meu filho.

Eu levantei você, suscitei você e enviei você para chamar toda a humanidade à conversão. Se ela se recusar a entrar pela porta da conversão agora e te desprezar terá que entrar pela porta do castigo e da justiça.

Por isso, avante, não tenha medo!

A você a quem tanto dei sempre mais confiança e entrega total a mim peço.


E também a você amado filho Carlos Tadeu, a quem dei por filho este filho, que foi submetido a uma grandiosa provação e passou nela com uma coragem heroica rara para uma criança da idade dele.

A você a quem dei um filho tão corajoso, tão valoroso e que por mim aguentou tantos sofrimentos, tantas injustiças, dores e angústias.

A você dei o melhor do melhor dos filhos para mostrar a você quanto eu amo a você.

Não fui apenas eu que ganhei do meu filho Jesus um tesouro valiosíssimo, que é este meu filho: tão corajoso, ardente no meu serviço, fiel e obediente a mim. Mas tambéfoi você que ganhou este grande presente do meu filho Jesus e do meu Coração.

Para que você possa compreender e sentir quanto nós te estimamos, quanto te apreciamos e o quanto você é valioso para nós.

Se depois da graça de ver-me a maior graça é morar com um vidente meu, como sempre diz o meu filho Marcos.

Que graça não será a sua? A de ser escolhido para ser pai de um vidente meu e não qualquer vidente, mas o mais corajoso, dedicado, obediente de todos?

Sim, você foi escolhido para ser pai do mais esforçado dos meus servos, dos meus videntes. Aquele que demonstrou maior coragem, amor e valor por mim. Por isso, você deve se sentir honrado e feliz, porque através deste valoroso filho, tantas e tantas bençãos já te dei e ainda mais eu te darei.

Espere e você verá e quem viver também verá quantas graças eu te darei e com quantas honras eu te coroarei.

Por isso, alegre-se filho do meu coração, alegre-se com o filho que eu te dei e torne-se um com ele: pelo amor, pela confiança, pela amizade, pela intimidade, pela unidade e a cumplicidade santa nos meus planos.

Para que assim, vocês possam verdadeiramente realizar o plano de amor que tracei para cada um e o meu Coração triunfe sem demora aqui nesta terra de Santa Cruz e no mundo inteiro.

E a vocês filhinhos meus, digo:

Deixem-se conduzir com confiança por mim, nas minhas aparições aqui através do meu filhinho Marcos, pois quem o ouve ouve a mim, quem não o ouve não me ouve e me despreza.

E eu continuarei levando vocês pelo caminho da penitência, da oração, do sacrifício, da santidade rumo ao Céu.

Rezem, rezem o Rosário o mais que puderem, rezem as Mil Ave-Marias o mais que puderem pelo Brasil, pela salvação do mundo inteiro. Pois somente o Rosário pode salvar a humanidade não somente desta peste que agora passa, mas de todos os problemas.

Somente pela oração se pode abrir a porta do Céu, somente pela oração vocês podem: sentir, conhecer, viver, conservar e manter em vocês a chama do amor de Deus.

A todos eu abençoo com amor agora: de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.


Deem aos meus filhos 3 Rosários meditados nº 46 e rezem este Rosário por 3 dias seguidos.

Também, deem o Terço da misericórdia novo feito pelo meu filho Marcos nº 123 para 4 filhos meus que não o tem e rezem este Terço por 6 dias seguidos.”



NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue ali eirei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

Irão comigo os meus Anjos Nadiel e Nariel levando grandes graças do Senhor.

A todos abençoo mais uma vez para que sejam felizes e deixo a minha paz.”



Printfriendly

Jacarei, 07.04.2024 | Aparição e Mensagem de Jesus Misericórdioso e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Divina Misericórdia

JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2024 FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ...