Páginas

Jacareí, 28.05.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=tEaLZAOTlCQ&t=387s



JACAREÍ, 28 DMAIO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, convido-os novamente a divulgarem a minha Hora da Paz nº 60 com mais ardor. Deem-na para 10 filhos meus que não a tem.

Ataquem o meu inimigo, os meus inimigos com esta ‘Hora de Oração’, que derruba por terra todas as blasfêmias e todas as mentiras que são propagadas para diminuir o meu valor e também a minha dignidade altíssima de Mãe de Deus.

Convido vocês também a divulgarem mais o filme das minhas aparições aqui Vozes do Céu nº 3 com mais ardor. Vocês devem dá-lo para 20 filhos meus que não tem. Para que assim, possamos derrubar por terra todas as mentiras dos meus inimigos que querem destruir a verdade das minhas aparições aqui.

Lembrem-se do que eu disse em Belpasso: ‘Os pecados contra mim são pecados contra o Espírito Santo e não serão perdoados nem nesta e nem na outra vida, não serão perdoados de nenhuma maneira.

E um dos pecados cometidos contra mim é o da negação das minhas aparições, mensagens e lacrimações mesmo depois de eu ter mostrado a verdade com tantos sinais.

Também é um pecado contra mim ficar longe das minhas aparições, desobedecer as minhas mensagens e preferir o pecado desprezando as minhas mensagens. Os que fazem isso não serão perdoados de nenhuma maneira.

Por isso, meus filhos, vão! Vão e divulguem a verdade ainda mais ardentemente e ajudem o justo, o meu filho Marcos, a esmagar toda a mentira de Satanás e dos seus sequazes com a força e o poder da verdade.

Ajudem o meu filho Marcos, espiritualmente com orações, mas também materialmente, para que ele possa vencer todas essas mentiras e levantar aqui o meu Santuário, fortaleza invencível: de oração, amor e paz!

Rezem mais o meu Terço da Paz, o Rosário da Paz. Defendo na hora da morte toda alma que reza este terço e como advogada, medianeira e protetora da alma que reza este terço. eu a defenderei no tribunal da justiça divina e a levarei comigo para a glória do Céu se ela for perseverante nesta oração que eu própria vim do Céu para ensinar aos pecadores como arma poderosa para salvação de todos os meus filhos.

Rezem o meu Rosário todos os dias!

A todos abençoo com amor de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


Links dos materiais de divulgação a pedido de Nossa Senhora:

https://www.presentedivino.com.br/cd-santa-hora-da-paz-60

https://www.presentedivino.com.br/dvd-vozes-do-ceu-3-filme-1-das-aparicoes-de-jacarei-ao-vidente-marcos-tadeu


Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...