Páginas

Jacareí, 07.05.2021 | Aparição e Mensagem do Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=nw3Fi49ailo&t=791s



JACAREÍ, 07 DE MAIO DE 2021

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

ANIVERSÁRIO DA PRIMEIRA MENSAGEM DE JESUS

10º ANIVERSARIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Sagrado Coração de Jesus): Meu amadíssimo filho Marcos, hoje, no aniversário da primeira mensagem que eu dei a você no distante ano de 1994, venho novamente com a minha Mãe Santíssima para dizer-te, para dizer a você:

A minha primeira mensagem foi o meu apelo de amor a toda a humanidade!

Naquele dia, como hoje, eu chamei e chamo toda a humanidade de volta ao meu Sagrado Coração. Chamo todos os meus filhos a se aproximarem de mim e a escutarem o apelo de amor do meu Coração.

O meu apelo de amor, o apelo de amor do meu Coração vibrou na sua casa naquele dia, e desde então, não cessou de vibrar ano após ano nos corações, neste montes, nestas colinas abençoadas de Jacareí. Onde eu e a minha Mãe Santíssima decidimos fixar o nosso trono de amor, de graças, de misericórdia para todos os nossos filhos.

O apelo de amor do meu Sagrado Coração foi repetido desde então, ano após ano, mês após mês, dia após dia. Mas, infelizmente, caiu em ouvidos surdos que ouviram tudo com ouvidos mortos, corações que ouviram tudo com ouvidos mortos, sem fé, sem fé real nas minhas mensagens, na minha palavra.

Por isso, o meu apelo de amor não produziu nenhum fruto de santidade em muitas almas e muitas delas tornaram-se infelizmente desertos mortos, onde as almas delas morreram para a vida eterna.

O meu apelo de amor ano após ano e foi acolhido por poucos, mas verdadeiros filhos amorosos, que acolheram o meu apelo de amor como você meu pombinho e deram muitos frutos de amor para mim. Sim, rezaram muito, renunciaram aos pecados e aos prazeres deste mundo, dedicaram as suas vidas a mim e à minha Mãe: na oração, no sacrifício, na penitência, na santidade que é o único caminho para o Céu.

E nestas almas verdadeiramente encontrou: amor, correspondência, alívio das grandes dores e chagas que causam no meu corpo os pecados desta humanidade.

O apelo de amor do meu Coração foi repetido ano após ano aqui, neste lugar, e todas as pessoas que tinham em si um bom caráter, uma alma justa reconheceram a minha voz. As almas que são da luz e da verdade reconheceram a minha voz e a voz da minha Mãe e se levantaram pressurosas, abrasadas de amor por mim e deram-me o seu sim.

E nestas almas eu encontro com a minha Mãe Santíssima, todo o amor, toda a correspondência e toda a obediência que o meu Sagrado Coração tanto desejou encontrar nesta humanidade perdida.

A fumaça de Satanás que na minha primeira mensagem eu disse havia entenebrecido tudo, que havia tomado conta de tudo e desfigurado, desfeito a beleza das vossas almas.

Esta fumaça agora invadiu o mundo inteiro, obscureceu tudo, corrompeu todas as coisas e por isso, agora, é necessário que todos vocês, que todas as almas de boa vontade se levantem com um brado poderoso de amor ao meu Sagrado Coração fazendo vibrar e ecoar a minha voz em todos os recantos do mundo. Para que então, esta humanidade possa ver de novo a luz da minha graça, a luz da salvação, a luz da minha paz.

Por isso, vão meus filhos, e anunciem por toda a parte a minha primeira mensagem com toda a força e todas as que eu dei aqui com a minha Mãe, para que verdadeiramente, o mundo conheça o meu amor e seja salvo pelo meu amor.

Quanto a você Marcos, meu eleito, o que eu te disse naquela primeira mensagem repito novamente a você:

Não se preocupe, estas aparições triunfarão e um dia serão aceitadas, acolhidas pela Igreja. Antes disso você ainda terá que sofrer muito, como naquela ocasião eu te anunciei e você sofreu. Você ainda tem algo a sofrer, mas te digo:

A sua coragem, a sua perseverança e o seu amor abrasadíssimo pela minha Mãe e por mim terminarão por triunfar e fazer com que a verdade da nossa presença aqui seja aceitada pela Igreja.

Sim, o meu Coração vencerá, triunfará de todos os meus inimigos. E apesar de tudo e de todos, dos traidores, dos infiéis, de todos os Tomés incrédulos eu triunfarei!

Apesar de todos os Judas, de todos os fariseus, meus inimigos, eu triunfarei!

Apesar de todos os sacerdotes que a exemplo dos do meu tempo ainda hoje me perseguem, eu triunfarei e farei com que a minha mítica luz desde esse lugar brilhe sobre toda a Terra.

Por isso, filhinho meu, não se preocupe nunca, continue fazendo o que a minha Mãe te mandou, continue trabalhando incansavelmente por minha Mãe e por mim que a verdade por si só, que as suas obras de santidade e de amor por si só farão com que os nossos Corações triunfem sobre toda a treva e toda a apostasia.

Eu te abençoo com amor e te digo meu filho querido, o meu inimigo te odiava já antes mesmo de nascer. Por isso, quando você ainda estava no ventre da sua mãe e eu e a minha Mãe Santíssima já havíamos te escolhido, o inimigo desconfiando que você seria uma alma privilegiada, especial através da qual nós talvez realizássemos uma grande obra no mundo fez com que aquela mulher se aproximasse de sua mãe e sugerisse a ela que tirasse a sua vida antes de nascer.

Mas, a minha Mãe interveio e não permitiu que sua mãe acolhesse tal sugestão diabólica. Isso sirva de sinal para você, que o meu inimigo te odiava antes mesmo de nascer e depois quando teve a certeza que você era nosso escolhido, tentou tirar a sua vida através do seu pai biológico. Mas, não contava com a sua coragem, não contava com a sua valentia e o seu valor. E através disso o nosso plano divino pôde ser realizado e será concretizado em você e através de você.

Por isso, não tenha medo, continue sendo o menino, a criança corajosa, que não teme nada e que enfrenta tudo e todos por mim e pela minha Mãe, como você enfrentou pra salvar a vida da sua mãe terrena.

E assim, meu valente guerreiro, continue em frente combatendo o bom combate cada dia e trabalhando incansavelmente para salvar almas e trazê-las todas para mim e para a minha Mãe.

Sim, em verdade eu digo a você meu amado filho Marcos, cada Terço da Misericórdia que você gravou para mim, vale mais do que um ano inteiro de jejum de qualquer pessoa. Por isso, por esse novo Terço da Misericórdia nº 123 que você fez para mim eu dou a você hoje 50 graças especiais.

E para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você o ofereceu no dia em que o fez e especialmente hoje dou neste momento 10mil bençãos especiais, que ele receberá todos os dias às 3hs da tarde e especialmente nas sextas-feiras às 3hs na hora em que expirei na cruz.

Assim, cumulo de graças não somente a você, mas especialmente aquele que você mais ama neste mundo. E assim, meu Sagrado Coração pode fazer verter as correntezas de minha graça sobre este mundo que só poderá ser salvo por um milagre do Terço da minha Misericórdia.

A todos eu abençoo com amor: de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”



(Maria Santíssima): Amados filhos meus, eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Venho do Céu hoje para dizer a todos vocês:

Sou a Mensageira da Paz, por isso, vocês devem acolher a mensagem de paz que trago da parte do Senhor, que é a última chance que Deus dá ao mundo inteiro.

Sou a Mensageira da Paz, por isso, vim do Céu para chamar todos os meus filhos: à oração, ao sacrifício e a penitência, que é o único caminho que leva a Deus.

É preciso que agora apressem a conversão de vocês o mais depressa possível. O Pai esperou este tempo e escolheu este tempo para me enviar com as últimas mensagens à humanidade, para chamar todos os meus filhos à conversão e à salvação.

Não há mais tempo! Os selos serão abertos em breve e ai dos pecadores, ai dos habitantes da terra que não tiverem ouvido a minha voz, serão como lenha queimando no fogo ardente para sempre.

É preciso que todos se convertam urgentemente!

Sim, no dia do aviso, a alma que tiver mais pecado sofrerá maior ainda o peso do julgamento de Deus. Purifiquem as suas almas pela penitência e pela oração, para que verdadeiramente, naquele dia, meus filhos vocês possam trocar um olhar de amor, de paz e de concórdia com o Espírito Santo e não sejam fulminados pelos olhares da Justiça de Deus.

Sim, é preciso que todos mudem de vida, a Terra está saturada de pecados. Ao longo de todos esses anos minhas mensagens foram desprezadas, minhas lágrimas foram negadas, minhas aparições e meus videntes perseguidos e silenciados injustamente.

A humanidade continuou trilhando a estrada do pecado, a estrada do afastamento de Deus, da rebelião à sua lei de amor e entregando-se totalmente à adoração dos novos ídolos que foram construídos: do poder, do dinheiro e do prazer.

Por isso, é preciso que as almas justas e santas dessa geração perdida, se levantem para me ajudar a salvar o que ainda pode ser salvo.

O que o meu filho Jesus disse à minha filha Margarida da Bélgica repito agora: ‘Sim, por cada alma que se perca eternamente por não se levar a elas as mensagens e os avisos do meu filho e os meus, pagarão por toda a eternidade por estas almas.’

Por isso, meus filhos, não sejam omissos, não pequem por omissão, por preguiça e por covardia, porque o meu filho Jesus deplora, detesta os covardes e ama as almas corajosas que não tem medo de anunciar ao mundo as nossas palavras, as nossas mensagens de amor.

Sim, é preciso que o mundo se converta, por que um dia se ouvirá um trovão tão poderoso e a Terra tremerá com tanta força, que cidades inteiras virarão cinzas em poucos instantes, porque junto com tudo isso um fogo terrível virá do Céu como eu anunciei em Akita.

É preciso que se convertam urgentemente! Continuo transpassada por uma espada de dor porque a humanidade continua a desprezar as minhas mensagens.

Ainda que os homens construíssem a maior represa do mundo não poderiam conter tantas lágrimas que eu derramo pela perda de tantos dos meus filhos.

Usem a medalha do meu esposo José com amor e por meio dela peçam que a chama de amor do meu Coração e do meu esposo José, desça sobre as almas de vocês.

Beijem esta medalha com amor todos os dias e, sobretudo, segurando-a peçam:

Oh Coração de São José abrasai-me com a chama de amor do Imaculado Coração de Maria.’

E então, o meu esposo José verdadeiramente abrasará os corações de vocês de amor por mim e pelo meu filho Jesus, e então, vocês se tornarão como ele chamas incessantes de amor por nós!

José e eu eramos um com Jesus, todos os desejos de José eram os mesmos de Jesus e os do meu Coração. Quando vocês tiverem os mesmos desejos de Jesus e os meus nos seus corações, morrerá em vocês todo o homem terreno, mundano. E surgirá o novo homem: renascido, a humanidade perfeita, realizada, transformada e sublimada em Deus.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, por meio dele salvarei este mundo e as suas famílias.


Meu filhinho Marcos, hoje abençoo você mais uma vez e te digo:

Obrigada, obrigada por mais um mês me servindo: na oração, no trabalho, no sacrifício fazendo os Rosários meditados para mim, fazendo os terços para mim, fazendo os Terços da Misericórdia para o meu filho, cuidando das almas dos meus filhos através dos programas da Rádio Mensageira da Paz, através de cada cenáculo.

Mesmo extenuado dos sacrifícios das dores de cabeça de cada noite, você esqueceu-se de si mesmo, renunciou a si mesmo para pensar só em mim e nas almas, colocando-nos em primeiro lugar. Por tudo isso, obrigada!

Pela sua contínua doação cuidando e verdadeiramente guiando os jovens que eu chamei para serem todos meus a cada dia: na oração, na santidade e no verdadeiro amor a mim e ao meu filho, obrigada!

Por ser uma chama de amor que arde continuamente, trabalhando pela construção de meu Santuário aqui e de meu santuário espiritual nas almas de meus filhos, obrigada!

Fique sabendo filhinho meu, que tantas vezes o demônio pretendeu tirar a sua vida, como naquela vez em que você voltava da escola e um homem desconhecido te pediu que você entrasse no veículo dele para mostrar a ele onde era tal e qual lugar. E você inspirado pelo seu Anjo da Guarda não aceitou, fugiu entrando numa casa e esperando aquele homem ir embora.

Sim, você deveria ter sido vítima de algo terrível naquela ocasião, mas eu te salvei, eu te defendi.

Bem como daquela vez em que malfeitores foram até o monte antigo para fazer algo terrível contra a sua vida. Eu te defendi, eu te protegi, eu te guardei.

E por causa disso meu filho você não deve temer nunca, porque eu sempre estarei com você. Continue fazendo a minha vontade, continue servindo-me e eu continuarei também te servindo com as minhas graças de amor.

Continue fazendo a minha vontade e eu também cumprirei todos os desejos mais santos do seu coração.

A você e também ao meu filhinho Carlos Tadeu, abençoo agora.

Dou ao teu pai Carlos Tadeu neste momento 15.708 graças, que ele receberá nos meses de Julho, Agosto e Setembro, todas elas frutos do Rosário meditado nº 336 que você fez para mim e que você ofereceu especialmente pelo seu Pai Carlos Tadeu.


E a você meu filho Carlos Tadeu, digo:

Obrigada, por ter vindo mais uma vez me consolar, você tirou agora 978 espinhos do meu Coração e 79 espadas de dor que o mundo hoje cravou no meu Coração.

Obrigada filhinho, pelo seu amor, mamãe te ama muito e nunca, nunca tira os olhos de você! Você está aqui no meu colo, no meu coração dia e noite, mesmo quando você está dormindo eu velo sobre você. E todos os dias apresento à Santíssima Trindade os méritos de minhas dores e lágrimas pela sua alma.

E sobretudo, ofereço também os méritos da dor que eu senti no sábado santo, quando estive em completa solidão e sem o meu filho pela sua intenção.

Nesses dias ofereci também a dor que eu senti quando o meu filho despediu-se de mim para ir morrer pelos homens. A dor que eu senti naquele momento foi tal que se os anjos não tivessem me amparassem eu morreria de dor.

Tenho oferecido ao Pai os méritos desta minha dor por você nos últimos dias, para alcançar novas graças. Sobretudo, você receberá uma especial benção minha por causa dos méritos dessa dor todos os sábados às 5hs da tarde.

Eu te darei esta graça que alcancei do Senhor pelos méritos de minhas dores e lágrimas.

Veja meu filho, dei a você como filho a criança mais corajosa e valorosa que encontrei na Terra. Percorri o mundo todo procurando pelo menos 12 crianças como ele, encontrei algumas de algum valor, mas o mais valoroso foi o filho que te dei.

Dei a você esta criança como filho para te mostrar quanto amor eu tenho por você e o quanto eu confio em você.

Você deve ser o tutor, deve ser o guia, deve ser o conselheiro, o pai desta alma que precisa tanto de você. Para saber se conduzir, se proteger e vencer neste mundo terrível e cruel, principalmente com as almas inocentes e boas como a desta criança.

O mundo é especialmente cruel com estas almas puras que não tem malícia, e portanto, são continuamente traídas, injustiçadas e enganadas pelos maus.

A você meu filho, cabe a missão de proteger esta criança que dei a você por filho, ajudando-a a se proteger de todas estas almas más. A você cabe a missão de livrá-lo destas almas más, para que elas não o faça mais sofrer, para que elas não o façam desanimar.

Você deve proteger o Marcos, entende?

Você deve ser o guia, o conselheiro e o professor dele, especialmente neste ponto. E você deve ser o anjo guardião dele, especialmente neste ponto.

Você deve aconselhá-lo, deve amá-lo como ele é e deve ajudá-lo a crescer humanamente, para que espiritualmente tão grande como já é e humanamente tão grande, graças a você ele possa verdadeiramente atingir aquele cume de perfeição que eu desejo dele em todos os pontos, para que se cumpra a minha vontade.

E também, dei a você este filho no qual manifestei os sinais mais esplendidos, que não manifestei nem nos filhos mais santos que já pisaram neste mudo, para que você veja quanto você é valioso e precioso para mim.

Com vocês dois farei grandes obras!

Com vocês dois, com os dois corações unidos de vocês, farei eu e Jesus, os nossos dois Corações Unidos, faremos obras grandiosas para a salvação das almas.

O plano que temos sobre vocês é ainda muito grande e não pode ser revelado. De vocês peço apenas confiança e total docilidade à minha voz.

Deixem-se levar nos meus braços, deixem-se conduzir por mim e os nossos planos se realizarão.

De você peço tão somente: a fé pura, firme e completa que você tem manifestado até agora e eu conheço tão bem.

E ainda muito mais maravilhas, prodígios e graças realizarei na sua vida e por meio de você na vida de tantos filhos meus, que não só sem o sim do meu filho Marcos, mas em o seu sim também, não podem ser salvos, e estariam perdidos, morreriam, estariam mortos para a vida eterna para sempre.

Por isso, siga em frente filho meu, com total confiança e abandono nas minhas mãos, nos meus braços, total e completa confiança e docilidade à minha voz. E você verá quantas graças realizarei na sua vida e especialmente te enriquecerei através do filho que eu te dei e que para você é o maior sinal do imenso amor que eu te tenho.

Eu te abençoo com grande amor agora e te digo:

Não tenha medo de nada, estarei sempre com você e especialmente estarei ao seu lado quando você falar de minhas mensagens e do meu amor aos meus filhos. Tocarei os corações e farei com que todos eles sintam a minha presença na sua pessoa, trabalho e no seu amor.

A todos e especialmente a você abençoo com amor: de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.”




NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima):Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue ali estarei irei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo, para que sejam felizes e deixo a minha paz.”




Printfriendly

Jacarei, 07.04.2024 | Aparição e Mensagem de Jesus Misericórdioso e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa da Divina Misericórdia

JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2024 FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ...