Páginas

Jacareí, 20.05.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Rezem as Mil Ave-Marias e façam com que todos a rezem."

VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=1Vd4fRvF53o&t=189s









JACAREÍ, 20 DMAIO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): Farei sim Mãezinha, farei…

Sim, farei sim...


(Maria Santíssima): Queridos filhos, obrigada pelas Mil Ave-Marias que estão rezando. Eu amo esta oração e desejo que o maior número possível de pessoas reze as Mil Ave-Marias para me ajudarem a salvar as almas que Satanás quer levar consigo para a perdição eterna.

Rezem as Mil Ave-Marias e façam com que todos a rezem.

Divulguem a minha Aparição em Castelpetroso ainda mais. Não divulgaram o suficiente, é preciso que a minha mensagem silenciosa de Castelpetroso chegue a todos os meus filhos.

Com aquela aparição em silêncio eu quis dizer ao mundo todo: ‘Porque vocês me fazem sofrer? Porque fazem sofrer o meu filho Jesus? Não nos façam mais sofrer com os seus pecados.’

É preciso que o mundo inteiro ouça, escute a minha mensagem silenciosa de Castelpetroso, que eu comuniquei em lágrimas enquanto oferecia o meu filho ao Pai Eterno. Para que então, as almas sintam a necessidade de nos amar, ao meu filho Jesus e a mim, de nos amar, de nos consolar, de nos reparar e de dedicar as suas vidas a nós.

Somente assim os castigos serão cancelados, os pecados do mundo clama ao Céu por vingança e o castigo, as calamidades da natureza virão se os pecados não cessarem.

Chamem todos à conversão, rezem o meu Rosário, deem a conhecer a minha Aparição de Castelpetroso e eu darei a vocês uma grande recompensa no Céu por todas as almas que se converterem com a divulgação que vocês fizerem.

Vocês que conhecem as minhas Aparições aqui em Jacareí, são os meus escolhidos, são os que eu chamei para fazerem parte da minha falange vitoriosa.

Combatam meus soldados! Vão, levem as minhas mensagens, a luz, a pomba da paz, a todas as almas, a todas as nações, para que então, o meu Coração Imaculado depressa triunfe e traga para o mundo o novo tempo prometido de paz.

A todos abençoo com amor de Castelpetroso, de Pontmain e de Jacareí.”



Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...