Páginas

Jacareí, 29.05.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=8_T5yS4YA7E&t=2s



JACAREÍ, 29 DE MAIO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): “Farei sim querida Mãe.

Sim senhora, farei sim.”


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, convido vocês novamente à conversão. Convertam-se! Mudem de vida! Nunca me cansarei de repetir isto. Para isto vim do Céu e para isso estou aqui por todos estes 30 anos, para pedir a vocês: Convertam-se! Mudem de vida! Renunciem aos seus vícios e pecados! Somente assim vocês serão dignos das graças de Deus, do Céu e da salvação.

Quando Deus me envia à Terra não é para brincadeiras, das minhas aparições, de cada aparição minha, depende a salvação de muitas almas. E se minhas aparições são obstaculizadas e se as almas são afastadas de mim elas se perdem em grande número e quem fizer isto pagará na eternidade 100 por 1 de cada uma das almas que se perder.

É por isso que peço: Cuidado com os pecados que não tem perdão nem nesta e nem na outra vida.

Convertam-se, abstenham-se de fazer o mal, rezem, obedeçam as minhas mensagens. Divulguem ainda mais os sinais que eu dei aqui que comprovam a verdade das minhas manifestações. Para que assim, as almas boas e puras possam aproximar-se de mim e eu possa reunir todas elas ao meu redor e ao redor do meu filho Jesus formando uma bela e grande coroa de amor.

Convertam-se porque o grande castigo está se aproximando e aqueles que agora zombam das minhas mensagens irão chorar, mas para eles será tarde demais para qualquer arrependimento.

Rezem o meu Rosário todos os dias!

A todos abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”


(Marcos): “Farei sim querida Mãe.

Sim, farei.

Até breve.”


Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...