Páginas

Jacareí, 22.05.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "É preciso que haja uma grande força de oração para deter os castigos"



 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/v7ciBeJPY3Y








JACAREÍ, 22 DE MAIO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

AO VIDENTE MARCOS TADEU

DIA DE SANTA RITA DE CÁSCIA


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, chamo-os novamente à conversão! Os pecados do mundo clamam vingança ao Céu.

É preciso que haja uma grande força de oração para deter os castigos, para alcançar a misericórdia e a conversão dos pecadores. Somente assim o mundo terá paz.

Por isso, desejo que vocês ataquem o meu inimigo e os planos dele com o Rosário meditado nº 8. Deem-no para 5 pessoas e rezem-no por 4 dias consecutivos.

Assim, o meu Coração Imaculado fará descer sobre as almas do mundo inteiro misericórdia e paz.

Deem também aos meus filhos, a 4 filhos, o Terço da Misericódia meditado nº 18, para que eles possam verdadeiramente rezá-lo e alcançar a misericórdia para essa humanidade totalmente perdida no pecado.

Sim, meu filho Marcos, um dia por meio destes Rosários meditados, dos terços meditados que você fez para mim, o meu Coração Imaculado triunfará e vencerá para sempre o inimigo infernal.

Confie, espere e um dia você verá como através da sua voz gravada nesses Rosários, o meu poder se manifestará. E então, toda a humanidade conhecerá o meu poder e bilhões e bilhões de filhos meus se converterão, virão ao meu Coração Imaculado por meio de você.

Trabalhe, divulgue esses Rosários ainda mais meus filhos! É muito o que você já fez até hoje e é preciso que os meus filhos conheçam e tenham acesso a estes Rosários, que podem salvá-los e salvar o mundo inteiro.

Vão! Divulguem! Que essa seja a tarefa de vocês até o fim da vida, especialmente a sua tarefa meu filho Marcos.

A todos eu abençoo com amor: de Lourdes, de Pompeia e de Jacareí.”




Link dos cds na loja virtual do Santuário:


https://www.presentedivino.com.br/cd-rosario-meditado-008

https://www.presentedivino.com.br/cd-terco-da-misericordia-18

Printfriendly

FEVEREIRO/2014 | MENSAGENS COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ | AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  Nossa Senhora pediu nas Aparicões em Jacarei SP no dia 24/04/2024: "Releiam todas as mensagens que eu dei em janeiro e fevereiro de 2...