Páginas

Jacareí, 08.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz "Que o mundo reze e faça penitência para deter a Guerra, cada Rosário e cada Jejum diminui o poder de Satanás, a cada alma que se converte pelas Orações e Sacrifícios de vocês Satanás perde uma parte de seu poder."

 


JACAREÍ, 8 DE MAIO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/r14VvozbEzA

 

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje novamente peço a todos que rezem o Rosário meditado gravado feito pelo meu filhinho Marcos, que contém as minhas mensagens e as mensagens do meu filho Jesus dadas em tantos lugares de nossas Aparições na Terra.

É o que mais nos agrada e consola os nosso Corações porque as meditações são do meu filho Jesus e minhas. E assim, os nossos filhos podem conhecer a nossa vontade, a verdade. E assim, conhecendo o que nos agrada eles se esforçarão por fazer tudo para agradar aos nossos Corações e fazendo isso adquirirão muitos méritos para o Céu.

Esses Rosários contem tanta riqueza, tanta beleza, tanta luz. A alma que o reza fica repleta da luz dos nossos Dois Corações, da luz da graça, da luz do Espírito Santo. Por isso, que o rezem sempre mais, sem cessar até que esta luz através dos corações de vocês se irradie para o mundo inteiro e aniquile as trevas do mal.

Meu querido filho Marcos, como é grande o seu mérito no Céu por esses Rosários meditados, que contém as mensagens do meu filho Jesus e as minhas esquecidas e desprezadas por essa humanidade malvada e dura de coração.

Somente você, somente aqui as espadas de dor são tiradas e foram tiradas aos milhares dos nossos Corações em cada um dos Rosários meditados gravados feitos por você.

Alegre-se, pois, alegre seu coração, porque serão estes Rosários, estas Horas de Oração e Terços meditados, Trezenas e Setenas que salvarão a Fé Católica e a farão triunfar no final.

Sim, avante meu filho, continue, não pare de fazer estas obras para o bem e salvação dos meus filhos.

Sim, não cesse de dar esses diamantes preciosos para os meus filhos. E não se importe com aqueles que infelizmente não quererão colocar esses diamantes em suas almas e corações. Antes, quererão colocar toda a sujeira de Satanás e do mundo, mas esses, esses não são, nem serão do número dos eleitos.

Por isso, pelos eleitos avante, meu guerreiro, meu filho amado, para isso você nasceu e veio ao mundo, já cumpriu o propósito para o qual o Senhor e eu enviamos você aqui. Mas, você ainda pode aumentar os seus méritos, o seu grau de glória no Céu e ainda pode salvar novas almas acrescentando para você mesmo méritos de caridade. Por isso, avante filho meu, eu estarei com você sempre.

Que o mundo reze e faça penitência para deter a Guerra, cada Rosário e cada Jejum diminui o poder de Satanás, a cada alma que se converte pelas Orações e Sacrifícios de vocês Satanás perde uma parte de seu poder.

Rezem para eliminarem toda a contaminação do inimigo das suas almas, pois por cada pecado cometido, cada pecado venial terão que passar 7 anos no Purgatório. E por cada cometido, arrependido do qual já foram perdoados, muitos terão que suportar 10 anos de contaminação e também de contínuos ataques, interferências e ingerências do inimigo em suas vidas e em suas almas, 10 anos de males e tribulação aqui na Terra.

Rezem, Rezem, Rezem!

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí."

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2124

 

Loja Virtual de Nossa Senhora:

https://www.lojamarieltroni.com.br/

 

Milagre da Chama da Vela que não queimou a mão do Vidente Marcos Tadeu:

https://www.youtube.com/watch?v=wO3EPDG_anI&t=1s

 

Entrevista da Madre Inez Del Sagrario:

https://www.youtube.com/watch?v=6YwvHOdj_sE&t=2s



Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...