Páginas

Jacareí, 11.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainahe Mensageira da Paz | " Por cada pecado feito, onde se adquire a contaminação espiritual de outro, vocês sofrerão 10 anos nesta Terra a influência e os ataques de Satanás, a interferência dele na vida de vocês causando problemas, tribulações, obsessões e em alguns até possessões."



JACAREÍ, 11 DE MAIO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/TTK66I4UWgo

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido-os novamente a meditarem as minhas mensagens dadas em Heede. As mensagens que dei há tanto tempo naquele lugar não foram obedecidas.

Convido-os também a meditarem mais nas mensagens que eu dei no Barral, onde apareci em Portugal: ‘Penitência e Oração!’ pedia sempre eu aos meus filhos através do meu filho Severino. Pedia também, que rezassem a Estrela do Céu para alcançarem a paz, rezar o terço, converter-se, eis o desejo do meu Coração.

Todos os dias o meu Coração e o Coração do meu filho Jesus são transpassados pela espada de dor dos pecados de cada homem, de cada um.

Sim, quando olhamos também os lugares das nossas Aparições abandonados, nossos Corações sangram de dor.

Reparação, Desagravo, Amor, Oração e Obediência, Cenáculos e Grupos de Oração por toda a parte é o que eu desejo! Divulgação das minhas Mensagens e Renúncia ao pecado, para diminuir a contaminação espiritual.

 Por cada pecado feito, onde se adquire a contaminação espiritual de outro, vocês sofrerão 10 anos nesta Terra a influência e os ataques de Satanás, a interferência dele na vida de vocês causando problemas, tribulações, obsessões e em alguns até possessões.

Penitência! Fujam das ocasiões de pecado e de se contaminarem, contraírem a contaminação espiritual.

Penitência e Oração!

A todos os meus filhos peço: Rezem o Rosário meditado nº 58 três vezes pela paz do mundo.

A todos abençoo: de Lourdes, do Barral e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2127

 

Loja Virtual:

https://lojamariel.com.br

 

CD do Rosário meditado nº 58 (‘Rezem o Rosário meditado nº 58 três vezes pela paz do mundo.’) :

https://lojamariel.com.br/products/cd-rosario-meditado-058?_pos=1&_sid=154d78523&_ss=r

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...