Páginas

Jacareí, 25.05.2024 | Aparição e Mensagem de Santa Luzia de Siracusa | "Renunciem a tudo aquilo que os impede de voar velozmente no céu da santidade. E amem o Amor Eterno, que é o Senhor Jesus."




JACAREÍ, 25 DE MAIO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SANTA LUZIA DE SIRACUSA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 (Nossa Senhora apareceu e não deu Mensagem pública)

https://youtu.be/mP3xZbys97U

 

(Santa Luzia): “Amados irmãos meus, eu, Luzia venho novamente do Céu para dizer a vocês:

Convertam-se e renunciem a tudo o que os separa da santidade e de Deus.

Renunciem a tudo aquilo que os impede de voar velozmente no céu da santidade. E amem o Amor Eterno, que é o Senhor Jesus.

Quando os corações de vocês o amarem como eu o amei, com amor sem limites, então, vocês encontrarão a verdadeira alegria e felicidade que inundará os corações: de paz, satisfação e plenitude. E então, vocês não terão necessidade de nada, de nada mais para serem felizes.

O pecado por onde passa destrói tudo, ele só traz sofrimento, destruição de tudo o que é bom, amargura e infelicidade.

A graça de Deus por sua vez, traz vida, alegria, ela constrói e faz prosperar tudo o que é bom, ela traz paz e felicidade. Por isso, vivam na graça de Deus, para que a vida de vocês seja de alegria e não de tristeza.

Continuem rezando o Rosário meditado todos os dias.

Rezem o Terço das Lágrimas.

Rezem o meu Terço, porque eu tenho grandes graças para dar a vocês. Onde o meu terço for rezado, o terço composto pelo meu amadíssimo Marcos, o demônio fugirá deste lugar e não poderá voltar.

Meu amadíssimo Marcos, dou a você hoje uma graça especial, a minha benção. Todas pessoas que você tocar você poderá transmitir a minha benção especial de amor.

Você alcançou esta graça pelos méritos das suas boas obras, sobretudo, pelos méritos dos terços que você compôs em minha honra e os méritos também do filme de minha vida que você fez.

Eu, te abençoo e te cumulo agora com as minhas graças de amor e abençoo a todos para que sejam felizes: de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv

 

Filme da vida de Santa Luzia:

https://lojamariel.com.br/products/dvd-sede-santos-6?_pos=1&_sid=772198e40&_ss=r

 

Terço de Santa Luzia, Rosários meditados e Terço das Lágrimas:

https://lojamariel.com.br

 

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...