Páginas

Jacareí, 24.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa de Nossa Senhora Auxiliadors e de Olivetto Citra

 

 


JACAREÍ, 24 DE MAIO DE 2024

FESTA DE NOSSA SENHORA AUXILIADORA E DE OLIVETO CITRA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

https://youtu.be/DQh5_AAD27M

(Maria Santíssima): “Eu sou a Auxiliadora dos Cristãos! Sou a Mãe que desce do Céu para auxiliar os filhos nesses tempos difíceis. Se responderem sim ao meu chamado de amor, eu poderei ajuda-los verdadeiramente a crescerem na santidade e chegarem ao Céu.

Nesses tempos da grande tribulação venho do Céu para dar aos meus filhos o auxílio oportuno e necessário que eles precisam para vencer todos os obstáculos e provações deste tempo.

Rezem o Rosário todos os dias, rezem todos os Terços que pedi.

Convertam-se e meditem as minhas mensagens. E então, vocês terão verdadeiramente dentro da alma e do coração o meu auxílio materno, que lhes dará força para vencerem tudo e chegarem triunfantes no Céu.

Repetirei um milhão de vezes se for preciso: Rezem o meu Rosário todos os dias, convertam-se e renunciem a todo o mal e à vontade de vocês. Então, vocês serão livres do mundo e Deus cumulará os seus corações de imensas graças.

Eu lhes darei a minha chama de amor e com ela vocês poderão fazer coisas grandiosas por Deus, pela salvação das almas e o coração de vocês será cheio de felicidade e alegria.

Pela boca do meu servo para sempre eleito digo: Aceitem a minha chama de amor e vocês, meus filhos, sentirão tanto o meu amor, se sentirão tão amados por mim que chorarão de alegria. E a minha chama de amor dará a vocês a força para realizarem grandes e maravilhosas obras.

Rezem o Rosário meditado nº 38 duas vezes pela paz do mundo.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/

 

Rezem o Rosário meditado nº 38 duas vezes pela paz do mundo.

https://lojamariel.com.br/products/rosario-meditado-038?_pos=1&_sid=ca9fd95f4&_ss=r

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...