Páginas

Jacareí, 16.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Sigam pela estrada da oração, sigam pela estrada da santidade, da graça e do amor a Deus. Para que então, meus filhos eu possa marca-los com o meu sinal materno e a cruz do meu filho. De forma, que vocês se tornem coisa e propriedade nossa e o meu inimigo não possa marca-los com o sinal dele."




JACAREÍ, 16 DE MAIO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/vXLb74wbxG0

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho do Céu novamente para dar a minha mensagem a todos vocês pela boca do meu servo para sempre eleito. Convertam-se seriamente e busquem a santidade que agrada a Deus.

Sim, quantos já foram marcados pelo sinal do inimigo porque se deixaram seduzir por ele pelo pecado.

Sim, quando pecaram o inimigo colocou neles o seu sinal, o sinal dele e nos Três Dias de Trevas virá para reclamar àqueles que ele marcou, aquilo que é dele.

Fujam, portanto, meus filhos... fujam, portanto, de todo pecado, para que o meu inimigo não possa marca-los com a marca dele.

Sim, não permitam meus filhos, nunca, que o inimigo os marque pelo pecado, fujam de todo o pecado. Aqueles que foram marcados pelo meu inimigo trazem o número dele nas suas frontes e ele virá para reclamá-los.

Por isso, é que lhes pedi desde o início das minhas Aparições aqui, que vocês fugissem do pecado, que vocês se convertessem, que vocês se afastassem de todo o mal caminho, para que o meu inimigo não pudesse imprimir a marca dele em vocês.

Sigam pela estrada da oração, sigam pela estrada da santidade, da graça e do amor a Deus. Para que então, meus filhos eu possa marca-los com o meu sinal materno e a cruz do meu filho. De forma, que vocês se tornem coisa e propriedade nossa e o meu inimigo não possa marca-los com o sinal dele.

Rezem o Rosário todos os dias, pois somente com o Rosário vocês poderão escapar das ciladas de Satanás, e assim, evitar serem marcados por ele.

Rezem como lhes pedi desde o início das minhas aparições aqui, rezem muito, rezem pela paz do mundo, rezem pelos governantes das nações porque eles não tempo e não rezam.

Somente as orações de vocês podem alcançar para eles a inspiração e a graça do Senhor para poderem evitar todo o mal e conduzir os seus povos pelo caminho da paz.

Rezem pela conversão dos pecadores!

O Rosário que vocês oferecem pela conversão dos pecadores, pode libertar mesmo aqueles que foram marcados pelo inimigo na sua fronte com o sinal dele através do pecado e da contaminação espiritual.

Com o Rosário de vocês, vocês podem libertar aqueles que por sua livre e espontânea vontade quiseram se tornar coisa e propriedade do inimigo pelo pecado.

Rezem, Rezem, Rezem! Somente a Oração é a salvação do mundo.

A todos eu abençoo e especialmente a você meu filhinho Marcos, mais uma vez obrigada por todos os filmes das minhas Aparições que você fez e da vida dos Santos que são verdadeiras aulas de santidade, para todos aqueles que querem ser santos e habitarem nas moradas do Céu.

Conforme já disse, repito: Os seus quadros continuarão chorando até que as pessoas se convençam, não somente da dor que eu sinto no meu Coração Materno: pelos pecados, pela ingratidão, pela traição de tantos filhos. Mas, também, para que as pessoas se convençam da grande dor que você trás na sua alma e que inclusive se reflete nas criaturas à volta, que sofrem as criaturas puras e inocentes, que sentem a sua dor e também são afetadas por esta dor.

Eles continuarão a sentir essa dor e seus quadros continuarão a chorar até que as pessoas se arrependam, se convertam e voltem a Deus.

Rezem o Rosário todos os dias!

A todos abençoo: de Pontmain, de Fátima e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2133

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...