Páginas

Jacareí, 30.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa de Corpus Christi | "Não podem servir a dois senhores, não podem servir a Deus e ao maligno, ao meu filho Jesus e ao pecado e aos vícios. Por isso, convertam-se!"



JACAREÍ, 30 DE MAIO DE 2024

FESTA DE CORPUS CHRISTI

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/sPM5wMpUWTk

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente do Céu para dar a minha mensagem através do meu servo para sempre eleito:

Penitência! Penitência! Penitência pela conversão da humanidade.

Não basta a oração, é necessário a conversão, a mudança de vida, é necessário modificar-se.

Não podem servir a dois senhores, não podem servir a Deus e ao maligno, ao meu filho Jesus e ao pecado e aos vícios. Por isso, convertam-se!

O mundo desprezou continuamente ao longo dos séculos o meu chamado à Oração e à Penitência.

E agora o Senhor vai parar os pecadores de uma vez por todas, porque eles mesmos não querem parar. Deus vai parar o pecador, Deus vai parar o mal no mundo, porque os autores do mal, os pecadores, não quiseram parar ao longo dos séculos, apesar das minhas contínuas aparições e mensagens chamando à conversão.

Por isso, o Pai que já esperou demais, vai finalmente agora dar a cada filho a recompensa segundo as obras de cada um.  Sim, assim como em Sodoma e Gomorra ele deu a eles a recompensa que os seus maus atos pediam, assim também, fará ele com esta geração.

Convertam-se! Arrependam-se! Nada de manchado poderá entrar no Céu, modifiquem-se, não podem servir a dois Senhores.

A minha mensagem de La Salette já dizia isso: Não podem servir a dois Senhores. Penitência e Conversão, pedia eu. Há quanto tempo eu tenho sofrido por vocês e vocês não fazem caso disso.

Ainda hoje, a minha dor materna é desprezada pela maioria dos meus filhos. E é por isso, que o Pai vai aplicar o castigo para parar os pecadores de uma vez por todas.

Como é importante dar a conhecer ao mundo a minha mensagem de La Salette. Por isso, desejo que esses filmes feitos pelo meu filhinho Marcos, sejam divulgados o mais depressa possível a todos os meus filhos.

É a última chance da humanidade. Se ela acolher a minha mensagem de La Salette, o meu segredo contido nestes filmes e se converter Deus terá piedade dela como teve de Nínive, pois todos os castigos podem ser cancelados com a Conversão.

Fujam de todo o pecado para que vocês não adquiram a contaminação do inimigo e não venham a sofrer a fúria da ação do inimigo na alma e na vida de vocês por muitos e muitos anos.

Não se liguem aos pecadores pecando com eles, pois vocês se tornarão consortes, assim, dos pecados da contaminação e também dos castigos deles.

Penitência e Oração! Rezem o meu Rosário todos os dias!

Rezem o Terço das Lágrimas, que diante do meu filho tem tanto poder.

Continuem rezando a Hora da Paz e também a Hora dos Anjos com fidelidade.

Meu filhinho Marcos, como consolou o meu coração este filme de La Salette que você fez. Sim, ao dar a conhecer ao mundo não apenas a mensagem, o segredo, o segredo que dei a Maximino e também a terceira parte verdadeira, a explicação do Segredo de Fátima.

Mas também, ao mostrar aos meus filhos toda a minha preocupação, toda a minha aflição e dor por eles você fez os meus filhos compreenderem verdadeiramente a urgência deste tempo de guerra em que nós todos estamos agora.

Sim, a guerra entre mim e o dragão vai agora para a sua parte final meus filhos e os meus soldados tem que lutar, tem que ajudar a comandante a vencer esta grande guerra. Aquele que não se alistar no meu exército já tem a sua sentença de morte eterna decretada, porque com certeza será abatido pelo meu inimigo e perecerá.

Meu filho, continue divulgando para os meus filhos a minha Mensagem de La Salette e todas as minhas outras mensagens, para que os meus filhos compreendam que eles devem lutar, que cada dia é uma batalha que eu travo com o meu inimigo. E em breve virão as três últimas que culminarão no grande triunfo do meu Coração Imaculado.

Até que chegue essas três últimas batalhas, o meu inimigo está entrincheirado preparando uma armadilha fatal para destruir cada um de vocês Por isso, filhinhos, rezem, rezem e vigiem sem cessar e sem se descuidar de vocês mesmos um minuto.

E trabalhem lutando intensamente comigo para salvar os meus filhos que são prisioneiros do exército inimigo, para que eu possa finalmente traze-los para a luz.

Meu filho, você fez aquilo que o Pai mais desejava e ninguém nunca fez. Aquilo que eu mais desejava e ninguém nunca fez: tornar La Salette mais conhecida e amada e também o segredo dos últimos tempos conhecido por todos os meus filhos, para que então, verdadeiramente eles pudessem se converter, se libertar das trevas, vir para a luz e entrar no meu exército vitorioso: de Oração, de Sacrifício e Penitência.

Sim, você fez isso e deu para mim, para o meu Coração Imaculado o melhor consolo, a maior alegria e não apenas para mim, mas também para Maximino e Melânia.

Por isso, eu te abençoo agora, acolho o seu pedido. Sim, acolho os méritos deste filme, desta obra santa que você fez por mim e converto em graças para derramar agora sobre o seu pai Carlos Tadeu e sobre mais as duas pessoas por quem você me pediu em especial. Sim, derramo as minhas graças sobre eles.

E também filho meu, desejo dizer a você: Agora que você cumpriu a profecia de La Salette tirando a Aparição de La Salette do esquecimento como eu tinha predito a Maximino, verdadeiramente, todas as páginas do Apocalipse vão cumprir-se. E, finalmente, chegará para o mundo inteiro o Novo Céu e a Nova Terra.

A todos eu abençoo com amor: de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.

Alegre-se meu filho, porque você cumpriu o propósito, o plano do Senhor para com você Marcos. Você foi criado e enviado a esse mundo para amar apaixonadamente e abrasadoramente a mim e as minhas aparições, tirar todas elas do esquecimento e do desprezo. Tirar assim as espadas de dor do meu coração e fazer-me reinar e triunfar nos corações dos meus filhos pelo conhecimento delas.

Alegre-se, porque assim como ninguém fez por mim o que você fez, assim também por ninguém farei o que farei por você no Céu te dando a coroa de glória mais bela de todas e a morada mais bela ao lado dos meus videntes, dos meus eleitos que ocuparão os tronos dos Serafins.

A todos abençoo com amor mais uma vez para que sejam felizes e deixo a paz.

Volto agora filho meu ao seu coração, onde resido como em meu Palácio de amor.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2140

 

Materiais das Aparições de La Salette:

https://lojamariel.com.br/search?type=product&options%5Bunavailable_products%5D=hide&options%5Bprefix%5D=last&q=la+salette

 

 

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...