Páginas

Jacareí, 04.07.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora no Brasil - SP | "A oração é mais forte que o inferno, é mais forte que Satanás e que o mal. Por isso: Rezem! Rezem! Rezem sem cessar!"


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/Itw6dup6XTM









JACAREÍ, 4 DJULHO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje chamo vocês novamente ao combate contra o mal na oração.

Satanás é forte e somente com muita oração vocês podem repeli-lo e derrotá-lo. Rezem agora o mais possível, porque nesses tempos maus Satanás quer não somente desanimar os justos, mas também quer destruir este mundo e transformá-lo num grande monte de cinzas e de ruínas.

Sim, Satanás quer tornar esse mundo um grande deserto onde a morte imperará, mas com o rosário nós podemos derrotá-lo. Por isso, rezem, porque com o rosário, com os terços do poder que lhes dei vocês podem desarmá-lo e neutralizá-lo completamente.

A oração é mais forte que o inferno, é mais forte que Satanás e que o mal. Por isso: Rezem! Rezem! Rezem sem cessar!

Meu querido filho Marcos, hoje eu venho do Céu para dizer a você:

Sim, eu esperei por você durante séculos, para que você nascesse e tirasse a minha Aparição em Vicenza do esquecimento e do desprezo da humanidade.

Sim, aquela minha aparição tão querida do meu coração, era uma espada de dor do meu coração, porque com o passar dos séculos a humanidade desprezou e esqueceu. E por isso, lágrimas dolorosas desciam dos meus olhos misericordiosos.

Graças a você agora a minha Aparição no Monte Bérico de Vicenza é mais conhecida, amada e também obedecida pelos meus filhos.

Os meus filhos compreendem agora a necessidade da oração, para deter não somente as pestes, mas também a pior peste: o pecado, o mal e todas as guerras do mundo.

Os meus filhos compreendem o valor dos meus Santuários e das minhas Aparições e o quanto a humanidade paga caro, muitas vezes com a própria vida quando não escuta as minhas mensagens.

E agora, quanto dos meus filhos levam a sério, a peito as minhas mensagens maternais e tudo isso graças a você.

Por causa disso meu filho, dou a você hoje 77 bençãos especiais e para o seu pai Carlos Tadeu, que você tanto ama de todo o coração, dou agora 389.128 bençãos.

Dou também a qualquer alma que você queira escolher hoje 37 bençãos especiais. E sobre esses meus filhos que estão aqui, por causa do filme Vozes do Céu nº 9 (Aparições de Knock – Irlanda e Vicenza)que você fez dou a eles por causa dos méritos desse filme 6 bençãos especiais.

A você e ao seu pai Carlos Tadeu abençoo com amor, abençoo a todos os meus filhos aqui presentes e ao meu filho Carlos Tadeu digo:

Alegre-se meu filho! Alegre-se pelo filho que eu te dei. Enquanto as outras pessoas estavam buscando unicamente a satisfação e a realização dos seus desejos pessoais divertindo-se e indo em busca dos seus interesses mesquinhos... O filho que eu te dei passava dias, passava noites inteiras, meses inteiros trabalhando para tornar-me conhecida, para tornar minhas Aparições em Vicenza e em tantos lugares conhecidas dos meus filhos.

Sim, ele esquecia-se completamente de si, esquecia-se até mesmo de alimentar o corpo. Privou-se tantas vezes de tantas noites em que podia descansar para passar trabalhando e fazendo estes filmes por mim.

Sim, como são grandes os méritos deste filho diante de mim!

Como é grande o amor deste filho por mim!

Como são numerosas as moedas de ouro e de boas obras que ele tem diante de mim no Céu.

E digo a você meu filho Carlos Tadeu: A você dei o melhor dos meus servos, dos meus filhos, dos meus videntes, para mostrar a você quanto te amo, quanto te estimo, quanto te prezo.

E por isso dei a você um filho riquíssimo, cheíssimo de méritos, o mais cheio do verdadeiro amor por mim. Para que então, por meio dele eu possa enriquecer a sua alma cada vez mais e preparar um grandioso tesouro espiritual para você no Céu.

Sim, através do filho que eu te dei salvei a sua alma e a tornarei belíssima, riquíssima de glória no Paraíso.

E você tanto mais você se unir a este filho, tanto mais você se tornar íntimo e um só com ele, tanto mais você assimilará este verdadeiro amor que ele tem, assimilará os desejos, os sentimentos, assimilará a forma dele me servir.

E assim você se tornará cada vez mais semelhante a ele e ao tornar-se cada vez mais semelhante a ele, se tornará também, cada vez mais: próximo, agradável e belo aos meus olhos, próximo e unido a mim.

Sim, eu te abençoo agora e abençoo ao todos os meus filhos: de Pontmain, de Vicenza e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens, terços, objetos santos cheguem ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

Amanhã voltarei com a minha filha Camila para abençoar o mundo e para visitar vocês com a minha paz e a minha graça.

A paz, até amanhã Marcos meu filho amado.

Obrigada, por ter se sacrificado e renunciado ao descanso e buscar os seus interesses pessoais para há 12 anos atrás fazer o filme da minha Aparição em Knock, em Gênova e também em Vicenza.

Graças a você a minha aparição em Vicenza e as outras são mais conhecidas e minhas mensagens são mais obedecidas.

Graças a você o meu coração descansa consolado pelo seu amor.

A paz!”


Filme Vozes do Céu nº 9 (Aparições de Knock – Irlanda e Vicenza):


https://www.presentedivino.com.br/dvd-vozes-do-ceu-9-filme-das-aparicoes-de-nossa-senhora-em-knock-irlanda-e-vicenza-italia


Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...