Páginas

Jacareí, 26.07.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Imitem os meus pais Joaquim e Ana na sua confiança ilimitada na providência do Senhor, na sabedoria e no amor do Senhor. E então, em todos os momentos da vida de vocês vocês experimentarão como a graça do Senhor não desampara, não abandona jamais quem nela confia."


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/3e_X6dVJpEQ



JACAREÍ, 26 DJULHO DE 2021

FESTA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, na Festa dos meus Santos Pais Joaquim e Ana venho do Céu chamá-los novamente à santidade.

Olhem para os meus santos Pais Joaquim e Ana não para o mundo. Olhem para os meus Pais Joaquim e Ana e imitem os exemplos de santidades deles.

Façam como eles fizeram: Usem os bens de vocês para engrandecerem a Deus e para fazerem o bem sobre a Terra.

Dividam os bens de vocês como eles fizeram: em três partes: Deem uma para a obra do Senhor; a outra conservem para o sustento de vocês; e a terceira para fazerem caridade. E então, vocês terão um grande tesouro no Céu.

Imitem os meus pais Joaquim e Ana na sua confiança ilimitada na providência do Senhor, na sabedoria e no amor do Senhor. E então, em todos os momentos da vida de vocês vocês experimentarão como a graça do Senhor não desampara, não abandona jamais quem nela confia.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, por meio dele tornarei vocês cada vez mais semelhantes aos meus Santos Pais Joaquim e Ana: no amor, na confiança, na total doação de vocês mesmos ao Senhor. E na entrega cada vez mais confiante e ilimitada nas mãos da sua divina providência, que não esquece nem os passarinhos do Céu e nem também os seus filhos muito amados.

Continuem rezando o Terço da Paz meditado sempre todos os dias!

Continue rezando o Terço das minhas Lágrimas. Por meio dele eu darei grandes graças a vocês e poderei deter os planos de Satanás.

A todos eu abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


Links de materiais:


https://www.presentedivino.com.br/cds-terco-das-lagrimas-de-sangue


https://www.presentedivino.com.br/cds-tercos-variados


https://www.presentedivino.com.br/cds-rosario-meditado


Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...