Páginas

Jacareí, 17.07.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Se vocês olharem para os Santos e seguirem os exemplos deles, vocês não só escaparão do pecado, mas também escaparão do fogo do inferno no dia da morte de vocês."


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=6m7hSv7c53k&t=396s




JACAREÍ, 17 DJULHO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, convido vocês novamente a seguirem as pegadas dos Santos.

Olhem para os Santos, não para o mundo!

Olhem para os Santos, não para a vontade de vocês!

Olhem para os Santos e não para aquilo que o mundo lhes oferece!

Se vocês olharem para os Santos e seguirem os exemplos deles, vocês não só escaparão do pecado, mas também escaparão do fogo do inferno no dia da morte de vocês.

Se vocês olharem para os Santos e não para o mundo, vocês crescerão na perfeição do verdadeiro amor e darão a Deus e a mim uma grandiosa alegria e glória.

Meu querido filho Marcos, meu raio de luz, não me cansarei nunca de dizer a você: Obrigada, por todos os filmes das vidas dos Santos que você fez. Como me alegra o coração este da vida do meu filho Geraldo que você fez.

Sim, quantos filhos meus que não conheciam a vida dele e que graças a você aqui conheceram, decidiram-se pela estrada da santidade e alguns até decidiram-se pela vida consagrada e religiosa.

Sim, graças a você que fez este filme com tanto amor e esforço, tantos filhos meus decidiram-se finalmente a renunciar as coisas mundanas e entregarem-se totalmente ao Senhor e a mim.

Este mérito é todo seu e ninguém pode tirar de você. Por isso, alegre-se meu filho e não deixe que nada roube a sua alegria.

Tantas quantas forem as almas tocadas por este filme, tantas quantas serão as coroas de glória e de luz que eu te darei no Céu.

Felizes aqueles que verdadeiramente acolherem com amor todos esses tesouros que você oferece a eles aqui. Sim, cada Rosário, cada Terço meditado, cada filme das minhas aparições e da vida dos Santos que você fez, cada cenáculo é a glória que você oferece aos meus filhos, é a salvação, é a oportunidade de se salvarem e de serem grandes no Céu, grandes!

Felizes aqueles que souberem aproveitar esta oportunidade que você dá, aqueles que valorizarem isso e não trocarem isso por nada, porque escolherão a melhor parte como você escolheu e ela não lhe será tirada.


Querido filho Carlos Tadeu, alegre-se porque dei a você por filho a criança que eu esperei por séculos, para tirar a vida do meu filho Geraldo e de todos os Santos do esquecimento e do desprezo da humanidade.

Graças ao filho que te dei quantas almas, sobretudo, de crianças e jovens agora querem também ser santos, querem também consagrar-se totalmente ao Senhor e a mim.

E tudo isso, graças ao filho que eu te dei. Sim, alegre-se, porque dei a você este filho, o mais esforçado e dedicado de todos. Que enquanto todos estavam buscando a realização dos seus desejos, os prazeres e os divertimentos ele dedicava dias, meses, anos fazendo todos esses filmes para tornar os meus Santos conhecidos e amados. E assim, os meus filhos pudessem ver a luz e seguir-me: pela estrada da oração, da santidade, do amor a Deus, da santidade divina.

Alegre-se, porque a você dei o melhor do melhor dos meus servos e filhos, para que a sua alegria seja completa. Ama o tesouro que eu te dei, ama o meu raio de luz, una-se cada vez mais a ele e quanto mais unido a ele você for mais também luz da minha luz você será, você se tornará.

E o mesmo digo a todos aqui: Quanto mais se unirem ao meu raio de luz, mais serão envolvidos pela minha luz e se tornarão também reflexos da minha luz, luz da minha luz.

Quanto mais se unirem ao meu raio de luz, o meu filho Marcos, tanto mais assimilarão os sentimentos, a chama de amor dele e a luz que reside na alma dele e assim, se tornarão meus reflexos de luz também para o mundo.

A todos eu abençoo com amor: de Murolucano, de Materdomini e de Jacareí.”


(Marcos): “Direi sim, direi…

Até amanhã, Mãezinha.”


Links:


https://www.presentedivino.com.br/dvd-sede-santos-8-vida-de-sao-geraldo-majella

https://www.presentedivino.com.br/filmes-sede-santos

https://www.presentedivino.com.br/cds-hora-dos-santos


Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...