Páginas

Jacareí, 12.07.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Obrigada, por ter dado a conhecer aos meus filhos do mundo inteiro quão poderoso é o meu Escapulário Verde: para curar, converter e salvar os meus filhos fogo do inferno."


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/XDFaRFc3d8s



JACAREÍ, 12 DJULHO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Meu amado filho Marcos, hoje, venho novamente do Céu para dizer a você:

Obrigada! Obrigada por ter gravado a história da minha Aparição à minha filha Justine, a quem revelei o meu Escapulário Verde.

Obrigada, por ter dado a conhecer aos meus filhos do mundo inteiro quão poderoso é o meu Escapulário Verde: para curar, converter e salvar os meus filhos fogo do inferno.

Graças a você, agora, os meus filhos sentem, compreendem quanto eu amo o Escapulário Verde, quanto amo, protejo e defendo aqueles que usam este escapulário, que saiu de dentro do cofre do meu Imaculado Coração como um presente precioso para toda a humanidade.

Graças a você, agora, os meus filhos do mundo inteiro podem conhecer o meu escapulário verde e por conseguinte eu posso realizar na vida deles maiores graças, maiores bençãos, eu posso agir mais para protegê-los, livrá-los de todo o mal, de todas as tentações de Satanás. E sobretudo, livrá-los da pior coisa que pode acometer um ser humano: a condenação eterna.

Sim, agora posso tocar o coração dos pecadores, convertê-los e reconciliá-los com Deus. E tudo isso, graças a você meu filho, que além de dar o meu Escapulário Verde aos meus filhos aqui também, da juntamente a história da minha Aparição com tantas graças e milagres para animá-los a usarem o meu Escapulário Verde com amor. Obrigada!

Sim, você é foi criança que eu esperei por mais de 100 anos para que nascesse e tirasse meu Escapulário Verde do esquecimento e do desprezo da humanidade.

Enquanto os outros, as pessoas, só se preocupavam com os seus interesses egoístas e a realização dos seus desejos, você dedicou tantas horas da sua vida para traduzir a história e gravar essa história com tantas graças, para que os meus filhos conhecessem e amassem o meu Escapulário Verde.

Sim, só você se interessou por isso meu filho e é por isso que eu te amo tanto e você é e sempre será o predileto do meu Imaculado Coração.

Assim, como você me escolheu e me preferiu eu também prefiro a você. E como você só se preocupou em tirar as espadas de dor do meu Coração, dedicando-se a tirar as minhas aparições do desprezo e esquecimento da humanidade. Assim também, eu me dedico unicamente a te amar como você me amou e a viver unida a você como você sempre viveu unido a mim.

E assim, como você tirou tantas dores do meu Coração eu estarei sempre ao seu lado para aliviar todas as suas dores e todo o seu sofrimento.

Também, farei o mesmo para todos aqueles que te amarem e te ajudarem na sua missão: de dar a conhecer todas as suas aparições, todas as minhas mensagens, medalhas e escapulários, principalmente os mais esquecidos e desprezados pelo mundo. Então, esses também serão abençoados generosamente por mim.

Continuem rezando o Rosário todos os dias!

E a você meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, alegre-se! Alegre-se pelo filho que te dei que é tão precioso aos meus olhos, que é tão importante ao meu Coração. Porque tirou todas as minhas aparições e esta também, onde revelei meu Escapúlário Verde do desprezo e do esquecimento do mundo.

E a cada escapulário que os meus filhos usarem, por causa dele, os méritos do filho que eu te dei aumentarão e por conseguinte as graças que derramarei sobre você que é consorte dele, também aumentarão.

Una-se cada vez mais ao filho que eu te dei para que em total intimidade e união você possa assimilar o amor, a chama de amor dele. E assim, possa tornar-se semelhante a ele e ser para mim uma chama incessante de amor e um guerreiro imbatível e ardente, zeloso de amor por mim, como é o filho que eu te dei.

A você abençoo agora e a todos os meus filhos: de Paris, de Lourdes e de Jacareí.”



Escapulário Verde de Nossa Senhora:

https://www.presentedivino.com.br/4


Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...