Páginas

Jacareí, 28.07.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e do Anjo São Mariel | Aniversário do Sr. Calor Tadeu

 

VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/l7n9pItc9oI








JACAREÍ, 28 DJULHO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

ANIVERSÁRIO DO SR CARLOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido vocês novamente a retomarem o caminho da santidade. Olhem cada vez mais para os Santos para que vocês possam se tornar semelhantes a eles.

Sobretudo, fujam de tudo que o mundo lhes oferece, porque tudo o que o mundo quer lhes dar é mal e levará as almas de vocês à perdição e à condenação.

Procurem somente o que o Céu lhes dá, porque isso sim meus filhos, tornará vocês verdadeiramente felizes e os levará para junto do Pai do Céu.

Eu estou com vocês a cada dia e nunca os abandono.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!

A todos eu abençoo com amor agora: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


MENSAGEM PARTICULAR DE SENHORA AO FILHO PREDILETO CARLOS TADEU


(Maria Santíssima): Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, parabéns pelo seu aniversário! Hoje, venho do Céu repleta de graças e bençãos para derramar sobre você.

Você é o presente mais belo que o meu filho Jesus me deu, e por isso, hoje o meu coração se alegra e se regozija por mais um ano de vida.

Sim, a sua vida é preciosa aos meus olhos e eu esperei também por muito tempo, para que não só você nascesse, mas você também viesse aqui para que eu pudesse transformar você em meu instrumento de salvação para muitas e muitas almas.

Sim, através do meu raio de luz, o meu filho Marcos, o filho que eu te dei pude aproximar-me mais de você, pude colocar sobre você as minhas maternas cadeias de amor. E através do meu raio de luz pude fazer brilhar para você a minha luz materna mais refulgente que o Sol para iluminar você e encher você da minha luz e da minha graça.

Sim, quero transformar você meu filho querido, numa estrela brilhante, para iluminar este mundo em tempos de tão vasta e tão grande escuridão.

Através de você quero mostrar a todos os meus filhos: a beleza do meu amor materno, a doçura do meu coração, o brilho refulgente da minha luz de santidade. Para que todos os meus filhos, vendo a minha beleza possam ser atraídos para mim e através de mim possam ser atraídos por Deus e finalmente entregar seus corações ao Senhor.

E tudo isso quero e vou fazer através de você, por isso, alegre-se meu filho porque o seu nome está escrito no meu Coração e jamais será apagado.

A você dei por filho o raio de luz do meu Coração, a alma eleita escolhida por mim, que há séculos eu esperei que viesse ao mundo, para finalmente tirar todas as minhas aparições do esquecimento e do desprezo da humanidade e dá-las a conhecer ao mundo em todo o seu esplendor, em todo o seu fulgor.

Se dei a você uma criança que o Céu inteiro esperou por séculos, que o meu Coração Imaculado esperou ansiosamente, é o sinal então, do quanto eu também te amo, porque jamais eu daria a você algo que não fosse o mais precioso e o mais amado do meu Coração.

Por isso, meu filho alegre-se, a você dei um rico tesouro que se você souber verdadeiramente amar e unir-se com ele você também adquirirá o amor abrasador e as virtudes que esta alma eleita e amada por mim tem.

Assim como o metal lançado no fogo junto com outro metal se funde e se torna uma só coisa com ele. Se você se unir com o meu tesouro, o meu raio de luz, você também se tornará um tesouro e um raio de luz do meu coração que iluminará a Terra inteira!

Eu sou Maria de Carlos Tadeu! Estou tão unida a você que não posso meu filho, ficar um segundo longe de você que o meu Coração desfalece de saudade.

Estou mais unida a você que os fios de cabelo à sua cabeça, estou mais perto de você mais unida a você que a própria substância, o próprio sangue que corre nas suas veias.

Por isso, chame sempre por mim e eu estarei sempre junto de você ouvindo todos os seus pedidos e realizando todos os desejos e súplicas do seu coração.

Eu te abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


MENSAGEM PARTICULAR DO ANJO MARIEL PARA CARLOS TADEU


(Anjo Mariel): “Meu amado irmão Carlos Tadeu, eu Mariel, venho hoje com a nossa Rainha Santíssima para dizer a você: Grande é o meu amor por você, grande foi o meu amor por você ao longo de toda a sua vida. Grande foi o meu amor por você no seu nascimento.

Sim, eu estava lá com a nossa Rainha Santíssima e imensa foi a nossa alegria quando você veio a este mundo, já ali naquele momento te tomei em minhas mãos. Eu te abençoei e já ali naquele momento com Eliel tornei-me seu companheiro e protetor.

Grande foi o meu amor por você ao longo de toda a sua infância e juventude guardando a você de tantos perigos que poderiam ter não somente tirado a sua vida, mas também levado a sua alma para longe do Senhor e da Mãe de Deus.

Grande foi o meu amor por você ao longo de toda a sua existência, sempre estive protegendo a você, acompanhando a você em todos os momentos da sua vida, ainda que você não me conhecesse. E eu sempre acompanharei e nunca te deixarei sozinho.

Reza todos os dias pelo menos dez vezes esta pequena oração:

São Mariel, meu amigo e fiel protetor: guardai-me, ajudai-me, abrasai-me com o vosso amor.’

E eu virei do Céu imediatamente para te ajudar, guardar e abrasar a sua alma com a minha própria chama de amor para que você ame ao Senhor e ame a nossa Rainha Santíssima com o meu próprio amor.

Eu, estou junto de você em todos os momentos e nunca, nunca o deixarei.

Quero que você cresça na união comigo, por isso, fale comigo em todos os momentos, chame por mim sempre que você precisar de mim e eu ouvirei e atenderei sempre as suas orações.

Você foi escolhido para ser o pai, tutor, guardião, protetor da alma eleita e escolhida pelo Céu e esperada durante séculos para realizar uma imensa obra, que consiste não apenas em converter o mundo e trazer o mundo para os Corações de Jesus, Maria e José. Mas também, que consiste em tirar todas as mensagens e aparições do passado do esquecimento e do desprezo da humanidade e dá-las a conhecer ao mundo inteiro.

Para que então, todas as almas vejam a luz da verdade, conheçam a luz e sejam salvas pela luz. Assim, é uma obra grandiosíssima que encerrará todas as obras da Mãe de Deus ao longo da história e fechará o ciclo glorioso de todas as manifestações dela levando o mundo à completa Renovação e Triunfo do Coração Imaculado dela.

Esta grandiosíssima obra que foi confiada ao raio de luz da Mãe de Deus, ao filho que ela te deu é a maior obra de todos os tempos depois que o verbo se fez carne.

E você foi escolhido e unido a esta alma para realizar tão nobre missão. Por isso, alegre-se você foi eleito para a maior obra, porque foi considerado assim digno e amado pela Mãe do Senhor para tal obra.

Alegre-se, porque grandes coisas ainda te esperam, grandes graças, grandes obras. E eu estarei ao seu lado para te ajudar a fazer tudo.

Una-se cada vez mais com o raio de luz da Mãe de Deus: pelo amor, pela intimidade, pela santa cumplicidade nos planos dela, na amizade profunda e verdadeira. E tanto mais você será abrasado com a chama de amor desta alma eleita e se tornará como ela também, chama incessante de amor.

Eu te abençoo agora com todo o meu amor e te dou a minha paz.”


Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...