Páginas

Jacareí, 21.07.2021 | Aparição e Mensagem de São Geraldo Majella | "Rezem, rezem cada vez mais o Rosário, somente pelo Rosário vocês poderão vencer Satanás e impedir todos os planos dele não somente contra a humanidade, mas também contra vocês, vocês mesmos."

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/wI8vGvA2vMY




JACAREÍ, 21 DJULHO DE 2021

MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

(Aparição com Santa Rosa de Viterbo e do Anjo São Mariel)


(São Geraldo): Amados irmãos meus, eu, Geraldo venho hoje com Rosa de Viterbo e Mariel para dizer a vocês:

Rezem, rezem cada vez mais o Rosário, somente pelo Rosário vocês poderão vencer Satanás e impedir todos os planos dele não somente contra a humanidade, mas também contra vocês, vocês mesmos.

Sim, ele fez um plano para fazer cair na perdição eterna a cada um de vocês e vocês só poderão vencê-lo se vocês: Rezarem, rezarem, rezarem.

Por isso: Rezem, rezem, rezem sem descanso.

E também: Meditem, meditem continuamente as mensagens. Vocês falham muito neste ponto, por isso, Satanás engana e derrota vocês tão facilmente nas tentações.

Meditem a vida dos Santos e procurem continuamente seguir as nossas pegadas no caminho da santidade. Enquanto vocês não renunciarem à vontade de vocês e a tudo o que o mundo lhes oferece vocês nunca, nunca poderão encontrar a verdadeira santidade, nunca poderão sentir todo o amor de Deus por vocês. E não poderão receber as grandes graças que o Senhor tem preparado para vocês, porque os apegos de vocês são uma barreira ao Espírito Santo e ao plano de amor do Senhor.

Por isso, façam esta renúncia e o Senhor entregará a vocês todas as graças e todo o amor dele.

Eu, amo vocês com todo o meu coração, nunca os abandono, estou ao lado de vocês continuamente.

Os meus devotos são sempre ajudados por mim e nunca, nunca se ouviu dizer nem se ouvirá que um devoto meu tenha se perdido, porque para eles eu alcanço sempre as copiosas graças do Redentor oferecendo os meus méritos. E por isso, fortalecidos e ajudados por mim eles chegam certamente à glória do Céu.

Confiem-se a mim, consagrem-se a mim como coisa e propriedade minha.

Recorram sempre a mim em todas as necessidades e eu ajudarei vocês com todo o necessário para a salvação de vocês.

Recorram a mim na oração e eu os ajudarei a perder tudo que os impede de serem Santos e chegarem ao Céu.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você meu amadíssimo irmão Marcos. Mais uma vez digo: Obrigado, por ter feito o filme da minha vida que tocou o coração de tantos irmãos meus, para seguirem-me pelo caminho da santidade.

Sim, continue, continue divulgando o filme da minha vida para todos que não o conhecem. Tantas quantas forem as almas que forem tocadas por ele serão outras tantas coroas de glória que a Mãe de Deus te dará no Céu.

Sim, eu esperei, eu rezei por você durante séculos, para que você nascesse e tirasse a minha vida do esquecimento, do escondimento e a desse a conhecer ao mundo inteiro.

Então, agora eu posso agir mais poderosamente, agora que tantos me conhecem, recorrem a mim com confiança e eu posso derramar sobre eles as grandiosas graças do meu amor e do amor do Senhor.

E tudo isso, graças a você. Por isso, hoje te dou 18 bençãos especiais e dou também 78 bençãos para o seu pai Carlos Tadeu.

Abençoo a todos e especialmente a você meu amadíssimo irmão Geraldo que leva o meu nome. Abençoo com grande amor também, uma alma que você pediu a mim Marcos.

dou a todos aqui a minha benção amorosa: de Murolucano, de Materdomini e de Jacareí.”


Links dos materiais de São Geraldo:


https://www.presentedivino.com.br/dvd-sede-santos-8-vida-de-sao-geraldo-majella


https://www.presentedivino.com.br/cd-terco-dos-santos


Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...