Páginas

Jacareí, 14.07.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "A oração só melhorará e transformará vocês se vocês também quiserem. Por isso, desejem a conversão, a transformação do coração com todas as forças e pela oração vocês se tornarão belas flores, belas rosas místicas: de oração, sacrifício, penitência e amor para o Senhor."


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://www.youtube.com/watch?v=rvbBKBzzE2o



JACAREÍ, 14 DE JULHO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Queridos filhos, nessa noite convido-os novamente à oração com o coração.

Rezem, pensando e meditando em cada palavra que sai de seus lábios, para que então, a oração de vocês seja viva e os transforme completamente.

A oração só melhorará e transformará vocês se vocês também quiserem. Por isso, desejem a conversão, a transformação do coração com todas as forças e pela oração vocês se tornarão belas flores, belas rosas místicas: de oração, sacrifício, penitência e amor para o Senhor.

Estou aqui há tantos anos para conduzi-los pela estrada da santidade, mas muitos de vocês não a querem, não a quiseram seguir, não a quiseram buscar. Por isso, o plano de Deus, o meu plano com vocês se encontra tão atrasado e com muitos totalmente estragado e paralisado.

Deem o sim de vocês ao Senhor e a mim, para que então o meu plano possa acontecer e no fim da vida de vocês eu possa dá-los a Deus na hora da morte, como um belo buquê de rosas místicas para a maior alegria da Santíssima Trindade.

E quanto a você meu filho Marcos, meu raio de luz, alegre-se, porque eu esperei por você 4 anos para que você nascesse e tirasse as minhas mensagens dadas em Akita no Japão do esquecimento dos meus filhos.

Sim, embora, eu tenha chorado em Akita mais de 100 vezes e tenha dado as minhas mensagens dolorosas à minha filha Agnes Sassagawa o mundo não acreditou, não ouviu o meu doloroso chamado à conversão e as mensagens de Akita caíram no esquecimento e no desprezo do mundo.

Por isso, eu esperei por você para que você nascesse e tirasse também estas minhas mensagens e as minhas lacrimações em Akita do esquecimento e do desprezo do mundo.

E você conseguiu fazer isso muito bem com o filme das minhas lacrimações nº 3. Quantas espadas de dor você tirou do meu Coração fazendo isso meu filho. E quantos dos meus filhos que não conheciam as minhas lacrimações e mensagens dadas em Akita: conheceram, mudaram de vida, converteram-se, procuraram rezar mais, mudaram as suas vidas, abandonaram a vida do mal e do pecado.

E tudo isso graças a você. Por isso, você é o meu raio de luz, por meio do qual ilumino a Terra inteira e dissipo as trevas do pecado e do mal.

Cada alma que ver este filme e converter-se serão outras tantas coroas de glória que colocarei em sua cabeça no Céu.

E por causa dos méritos deste filme, desta obra santa que você fez dou a você agora 73 bençãos do meu Coração. E para o seu Pai Carlos Tadeu, dou agora 78.000 bençãos que ele receberá no Aniversário da minha última mensagem em Akita, no dia 13 de outubro todos os anos.

Transmita a ele a mensagem que o meu mensageiro Mariel deu a ele hoje. E a você meu filho Carlos Tadeu, dou o meu abraço e a minha benção materna.

Para estes meus filhos que estão aqui e para todos os que vem aqui rezar, dou agora 6 bençãos especiais, fruto dos méritos deste filme das minhas lacrimações nº 3 desta obra boa e santa que você fez.

Graças a você o mundo é abençoado, os meus filhos são abençoados e sobre eles derramo as correntezas das graças eficazes da minha chama de amor.

Continuem rezando o santo Rosário todos os dias!

A todos abençoo com amor agora: de Akita, de Le Frechou e de Jacareí.”


Filme das lacrimações nº 3:

https://www.presentedivino.com.br/dvd-filme-lagrimas-de-jesus-e-maria-3 

Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...