Páginas

Jacareí, 05.12.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa de Santa Bárbara | "Falta apenas um sinal para o retorno do meu Filho."

 

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/xHC5JzZFYpo





JACAREÍ, 05 DDEZEMBRO DE 2021

FESTA DE SANTA BÁRBARA

MENSAGEM DNOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Meus filhos, hoje, chamo vocês novamente ao sacrifício, ao amor verdadeiro por Deus e por mim. Se me amam vocês deverão sacrificar a vontade de vocês, o afeto às criaturas, às coisas deste mundo e a tudo aquilo que ainda ocupa no coração de você o lugar do Senhor e o meu lugar.

O verdadeiro amor deve sacrificar, deve provar cada dia a sua verdade no sacrifício. Quando a alma renuncia a própria vontade, renuncia o que ela quer, ao que ela gosta, ao que ela mais ama por amor a Deus e a mim. Então, este amor prova-se verdadeiro, e então, Deus se agrada dessa alma, se une com essa alma e dá a esta alma todas as suas graças.

Deus ainda não pôde realizar o que ele pretende em vocês porque o coração de vocês não é ainda pobre, pobre de desejos terrenos. E vocês ainda não aprenderam que o verdadeiro amor sacrifica tudo por amor a Deus.

Até hoje, eu não pude dar a muitos de vocês todas as graças que eu queria dar porque vocês não aprenderam a sacrificar aquilo que vocês querem e aquilo que vocês amam por amor a mim. A minha chama de amor encontra um obstáculo, uma barreira e não pode passar a vocês. Por isso façam o sacrifício do amor, e então, a minha chama de amor descerá até vocês poderosamente e realizará em vocês as maiores maravilhas.

Meditem meus filhos, a minha vida continuamente. A meditação da minha vida, de meus exemplos, de tudo aquilo que eu fiz na Terra dará a vocês a luz necessária para que saibam o que devem fazer.

Meditem de novo na vida do meu filho João Maria, para que então, vocês possam como ele, como São João Maria Vianney crescer na verdadeira santidade, e assim, agradar verdadeiramente ao Senhor Deus.

Desejo que vocês deem 6 Rosários meditados, qualquer um deles, aos meus filhos que não os tem, para que eles meditem as minhas urgentes mensagens neles gravadas. E assim, possam cada dia mais crescer na conversão e na santidade para agradar ao meu filho Jesus, pois eu digo meus filhos: Falta apenas um sinal para o retorno do meu Filho.

Apressem portanto, a conversão de vocês. Rezem o meu Rosário todos os dias, aquele que o rezar será coberto pelo meu manto de amor nos tempos difíceis que ainda não chegaram. Vocês estão apenas no princípio e precisarão do meu manto para cobri-los e protegê-los e aqueles que rezarem o meu Rosário terão a proteção do meu manto de amor.

Rezem e divulguem o Terço da Paz meditado a todos os meus filhos.

Eu abençoo a todos vocês e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Marcos. Muito obrigada, por ter feito mais uma vez… por ter feito o filme das minhas Aparições em Lourdes, mostrando toda a minha glória, também mostrando as copiosas e numerosas conversões que eu ali realizo, sobretudo, entre os jovens. Formando assim, um novo mundo, uma nova geração para o meu filho Jesus e para o maior Triunfo do meu Coração Imaculado.

Com isso, você mostrou aos meus filhos, não só toda a minha glória, mas também todo o meu amor manifestado nas minhas Aparições em Lourdes. E assim, agora, os meus filhos podem entender o que eu vim fazer em Lourdes e em todas as minhas Aparições. Eles entendem que eu sou a Mãe deles e que eu sou amor e o que eu desejo dos meus filhos é o amor verdadeiro, que aceitem o meu amor e que me deem o seu amor também.

E então, eles podem responder-me sim e eu posso usá-los como meus instrumentos mais dóceis e amorosos, para derrubar no mundo as obras do meu inimigo. E assim, fazer crescer no mundo inteiro o jardim das rosas místicas mais perfumadas, das almas por mim cultivadas para a maior glória e esplendor, triunfo da Santíssima Trindade.

A todos, especialmente a você meu filho, que dedicou tantos dias, semanas para fazer essa obra santa, abençoo agora.

Dou a você 800 bençãos especiais, para o seu pai Carlos Tadeu dou agora 899 mil bençãos que ele receberá todos os anos no Aniversário das minhas Aparições em Lourdes e no dia seguinte, dia do seu aniversário.

E também dou aos meus filhos aqui hoje 897 bençãos, que receberão no próximo sábado, receberão também no dia 11 de fevereiro de cada ano e também no dia 11 de maio de cada ano, por 3 anos seguidos.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”


Assista este maravilhoso Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1687


Nova Loja virtual do Santuário: https://www.lojamarieltroni.com.br

Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...