Páginas

Jacareí, 06.12.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Queridos filhos, novamente chamo vocês ao verdadeiro amor que sabe sacrificar-se por mim."


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/czQuxGfaPpc



JACAREÍ, 06 DDEZEMBRO DE 2021

MENSAGEM DNOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): "Queridos filhos, novamente chamo vocês ao verdadeiro amor que sabe sacrificar-se por mim.

Quem me ama verdadeiramente: suporta com amor todos os sofrimentos do dia a dia por amor a mim.

Quem me ama verdadeiramente: suporta todas as doenças com amor, por mim.

Quem me ama verdadeiramente: suporta todas as humilhações, perseguições e injustiças, por amor a mim.

Quem me ama verdadeiramente: renuncia à própria vontade, por amor a mim.

Quem me ama verdadeiramente: renuncia a tudo, deixa tudo por mim e tem em mim seu tudo, seu tesouro.

Vivam este verdadeiro amor, para que vocês sejam verdadeiramente: meus consagrados, meus servos, meus escravos de amor, meus verdadeiros filhos.

Rezem o Rosário todos os dias, para que vocês entendam e vivam este perfeito amor.

Rezem mais, rezem com o coração!

Leiam mais a minha vida, leiam mais a vida dos santos, para que vocês os imitem e os sigam na estrada da verdadeira santidade.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Fátima e de Jacareí."


Obs.: Ao final da Aparição Nossa Senhora rezou com o vidente a oração do Pai Nosso e do Gloria ao Pai.


Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...