Páginas

Jacareí, 25.12.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e São José


VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/U57DR4-P2Kg




JACAREÍ, 25 DDEZEMBRO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SÃO JOSÉ

APARIÇÃO COM O MENINO JESUS NO COLO NO DIA DE NATAL

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, venho novamente com o Príncipe e Rei da Paz para abençoar a todos vocês e para dizer-lhes:

Abram os seus corações e acolham-no como Rei de suas vidas.

Passaram-se 2 mil anos, mas ainda hoje a mesma indiferença, a mesma frieza, o mesmo esquecimento para com ele.

Quantos hoje nesse dia santo ao invés de passarem-no em oração junto do meu filho Jesus, passaram-no somente na dissipação.

Quantos passaram só nas coisas mundanas.

Ainda hoje depois de 2 mil anos quantos ainda não o conhecem, quantos ainda não o amam, quantos ainda não o entendem.

Quantos ainda não o seguem! Quantos ainda não o amam!

Por isso, o meu Coração Imaculado continua transpassado pela espada de dor, tal como há 2 mil anos atrás na noite em que ele nasceu ao contemplar tanta frieza e tanta dureza dos corações à volta dele.

Sim, nasceu pobre, rejeitado, desprezado por todos e ainda hoje continua sendo desprezado por tantos que não se lembram dele, que não o amam, que não querem o seu amor.

Quantos até mesmo no dia de hoje profanaram o dia santo do meu Filho Jesus, nos divertimentos e nas coisas mundanas ao invés de estarem na oração.

E quantos vivem assim dia após dia, ano após ano afastando-se cada vez mais dele e ofendendo-o sempre mais. O que consola o meu Coração é a fidelidade das almas santas, boas e justas, tal como o que consolou o meu Coração há 2 mil anos atrás na noite em que ele nasceu foi a futura fidelidade, o futuro amor das almas santas para com ele e também para com o meu coração.

Sim, naquela noite santa em que ele nasceu quando o vi pobre, tremendo de frio, chorando, desprezado, sem ter recebido nenhum lugar para nascer. O que consolou o meu coração e secou a s minhas lágrimas foi a futura fidelidade do meu filho Marcos, a futura fidelidade do meu filho Carlos Tadeu, a futura fidelidade dos meus filhos que aqui verdadeiramente me escutam, me amam e tudo fazem para me amar, me consolar e me tornarem mais conhecida e amada juntamente com o meu filho Jesus.

Sim, eu vi esta futura fidelidade, esse futuro amor e fervor e foi isto que consolou o meu Coração Imaculado, foi isto que secou as minhas lágrimas.

Ainda hoje chamo todos vocês a secarem as minhas lágrimas de dor ao ver o meu filho desprezado com uma vida de fidelidade, de amor a ele. Deem a ele o sim de vocês, o coração de vocês e então, finalmente, as minhas lágrimas nunca mais cairão, o meu Coração nunca mais será transpassado por espadas de dor e o meu filho Jesus não chorará mais de frio sentindo o frio dos corações humanos.

Deem ao meu filho um coração cheio de amor repleto de carinho, adoração e fidelidade, sobretudo, preparem-se todos os dias para a vinda do meu Filho, pois ele virá de repente e quando ele vier dará a cada um segundo as suas obras.

Sua volta não terá aviso prévio, embora os sinais dela já tenham sido dados há bastante tempo e continuem sendo dados. Mas os homens cegos com as coisas materiais e mundanas são incapazes de vê-los e de compreendê-los.

Quem tem ouvidos para ouvir ouça e quem tem olhos para ver veja, porque o meu filho está às portas. E os sinais já o precederam, faltam apenas poucos, poucos instantes e apenas um sinal. Então, se cumprirá aquilo que ele disse e voltará sobre as nuvens do Céu com poder e glória não mais na humildade.

E então, porá fim a todas as maldades daqueles que não quiseram crer nele e não quiseram servi-lo. Então, se ouvirão lamentos, choro e ranger de dentes por toda a Terra, que ficará como um deserto porque o meu Filho dará ordem aos demônios e eles agarrarão aqueles que estão marcados com o número do inimigo e eles serão levados para as chamas para sempre.

E os justos, aqueles que o amaram, que o serviram resplandecerão como o Sol, pois trazem o sinal da salvação e também o meu materno sinal na alma.

Aqueles que viveram na perfeita obediência e fidelidade a mim triunfarão!

Rezem o meu Rosário todos os dias para que o meu Filho cada dia mais nasça e reine nos seus corações.

A todos eu abençoo com amor: de Belém, de Nazaré e de Jacareí.”


Abençoo a todos com a minha benção especial e materna.

E abençoo especialmente a você meu filho Marcos, obrigada por tudo que você fez mais uma vez este ano e a sua vida inteira para fazer nascer o meu Filho Jesus nos corações de todos os homens, de todos os meus filhos.

Sim, graças a você eu posso hoje encontrar um lugar no coração dos meus filhos para ali colocar o meu Filho Jesus e fazê-lo crescer até a plenitude da idade da graça. Sim, graças a você tenho hoje grutas cheias de amor para nelas colocar o meu Filho e fazê-lo reinar.

Sobre você agora desce toda a minha benção e a minha paz.

Dou a você hoje 677 bençãos especiais pelo filme Vozes do Céu nº 7 que você fez, para que através dessas bençãos ainda mais a minha chama de amor possa atuar na sua vida.

Para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você ofereceu durante todo este dia este filme dou novamente 829 mil bençãos.

E para os que estão aqui dou agora 638 bençãos, que eles receberão no Aniversário da minha Aparição em Pontmain e também no dia 17 de fevereiro de cada ano, por 3 anos seguidos.

A paz Marcos, repousa na minha paz.”


MENSAGEM PARTICULAR DE SÃO JOSÉ AO SR CARLOS TADEU

(São José): Amado filho Carlos Tadeu, eu, José, servo do Senhor te abençoo hoje e te digo:

Assim como fui escolhido para ser o Pai espiritual, nutrício de uma criança que era Deus e destinada a grandiosa missão da Redenção da humanidade. Assim também, você foi escolhido para ser o pai espiritual de uma outra criança destinada a uma missão também muitíssimo importante: a de levar toda a humanidade ao Triunfo dos Corações de Jesus e de Maria, de torná-los conhecidos e amados nas suas Aparições por todos, e assim, derrotar Satanás.

Sim, essa criança foi destinada, predestinada a essa grandiosa missão: de instaurar, construir no mundo o Reino dos Sagrados Corações de Jesus e Maria nas almas e nos corações.

Eu, tenho a missão de juntamente com essa criança eleita, realizar este plano divino e você foi destinado a cumprir os divinos planos do Senhor sendo o pai espiritual desta criança. Você deve pois, sentir-se feliz e recorrer a mim para que eu ajude a você a cumprir a sua missão tal como eu cumpri a minha.

A princípio, a minha missão não me era tão clara por isso não compreendi, por isso não entendi e por isso quis afastar-me de Maria a princípio. Mas, depois a graça do Senhor iluminou a minha mente e o meu coração e eu compreendi o divino plano, e então, pude colaborar com todo o meu coração e corresponder com todo o meu coração à grandiosa graça e missão que me foram dadas.

Eu devo ajudá-lo também a compreender a grandiosidade da graça e da missão que foram dadas a você. Por isso, vem a mim, reze-me continuamente, peça-me a minha ajuda e eu o ajudarei.

Olhe para mim, siga o meu exemplo, e então, você também compreenderá o que deve fazer, como fazer para realizar a missão que foi dada a você pelo Senhor. E assim como pai verdadeiramente ajudar o filho que te foi dado a realizar o plano altíssimo do Senhor, que culminará com o Triunfo dos Corações de Jesus e Maria e a derrota definitiva de Satanás.

Sim, uma missão grandiosa! Na verdade, a maior graça depois que o Verbo se fez carne e essa graça se realizará por meio do filho que foi dado a você e você foi associado a ele, unido a ele para ajudar a realizar essa missão.

Sim, assim como eu fui o único encontrado digno para realizar essa missão junto ao filho de Deus, assim também você foi considerado digno pelo Senhor para realizar essa tarefa. E agora deve realizá-la fielmente e cumpri-la fielmente. Para que então, você possa ter os méritos necessários para alcançar do Senhor tantas e grandiosas graças ainda maiores que ele deseja conceder dar a você daqui para frente.

Por isso, juntamente comigo salte na fé! Voe, alce o voo altíssimo na fé, confiando totalmente no Senhor, na sua santa vontade, mesmo sem compreender completamente. E então, a vontade do Senhor se realizará com poder em você e pouco a pouco todas as coisas ficarão claras e você conhecerá o caminho luminoso pelo qual o Senhor quer conduzi-lo, que o levará verdadeiramente às maiores alturas da graça e da santidade.

Tome a minha mão, deixe-se guiar e conduzir docilmente por mim sem fazer perguntas, sem argumentar, deixe-se carregar por mim e eu o levarei pelo caminho da santidade e do verdadeiro amor.

E assim, como eu me uni a Jesus una-se ao filho que foi dado a você. Quanto mais eu me unia a Jesus pela intimidade, pelo amor tanto mais semelhante a ele eu me tornava. E você também, quanto mais se unir ao filho que foi dado pelo Céu a você tanto mais semelhante a ele se tornará assimilando a luz, a chama de amor que há nele.

E tanto mais o Espirito Santo agirá fazendo prodígios em você como muito mais agiu em mim à medida que eu me unia a Jesus e me fundia com ele numa só chama de amor. Então, brilhará em você como brilhou em mim com todo o poder a glória do Espírito Santo e o poder soberano do Pai Eterno.

Eu amo você, estou com você todos os momentos da sua vida. Estou mais unido a você do que a pele à sua carne, estou mais unido a você do que o sangue às suas veias e eu nunca te deixarei, estarei sempre ao seu lado, te defenderei e te cobrirei sempre com o meu manto e te guardarei no meu Amantíssimo Coração.

Eu te abençoo agora com amor! Dou a você por causa dos méritos das Horas de Oração que o filho que te foi dado fez em minha honra, para me tornar conhecido e amado. Dou a você agora 639 mil bençãos.

E para os que estão aqui dou agora 797 bençãos, fruto dos méritos das Horas de Oração que o meu amadissímo Marcos fez para mim.

A todos abençoo agora com todo o meu amor e deixo a paz!”


(Marcos): “Até breve Mãezinha.”


Assista o Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1702


Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...