Páginas

Jacareí, 14.12.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/R5wn9kJLc58



JACAREÍ, 14 DE DEZEMBRO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, convido novamente vocês ao amor verdadeiro.

Se me amam sacrifiquem-se por mim!

Sacrifiquem tudo que vocês desejam e ao que são apegados, para que então, verdadeiramente, o coração e a vontade de vocês sejam só e exclusivamente meus.

Sacrifiquem até mesmo os sonhos de vocês, para que então, o sonho que se realize na vida de vocês seja o do Senhor e o meu.

Sacrifiquem-se até mesmo à forma de pensar de vocês, para que vocês possam: pensar como eu penso, desejar o que eu desejo, querer o que eu quero, amar o que eu quero, amar o que eu amo. De modo, que não sejam mais vocês, mas eu a viver em vocês.

Sacrifiquem-se tudo aquilo a que são apegados, para que sejam verdadeiramente livres e totalmente meus e do Senhor. Por fim, sacrifiquem o tempo perdido em passatempos, para que possam dedicar mais tempo à oração e à meditação.

Isso será o remédio para a alma de vocês e o remédio que o mundo precisa.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias e sejam luzes para esse mundo envolto em trevas.

Meditem meus filhos, sobre a vinda do meu Filho Jesus. Quem medita na vinda do meu Filho Jesus, vive sempre preparado para encontrar-se com ele, foge do mal, faz o bem, vive sempre na amizade de Deus.

A todos eu abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”


Assista esse cenáculo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1693


https://www.youtube.com/watch?v=R5wn9kJLc58


Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...