Páginas

Jacareí, 08.12.2021 | Aparição e Mensagem do Sagrado Coração - Espírito Santo e Nossa Senhora | Solenidade da Imaculada Conceição

 

 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/gEilxKVQAnA






JACAREÍ, 8 DDEZEMBRO DE 2021

SOLENIDADE DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA

MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO, DIVINO ESPÍRITO SANTO NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Sagrado Coração): Amadas almas minhas! Amados filhos meus! Eu, Jesus venho hoje na Festa da minha Mãe para dizer a todos vocês: Amai a Toda Pura, amai a minha Mãe!

Amai a Toda pura, amem a Toda Pura, e então, a pureza dela será comunicada a vocês.

Amem a Toda Pura e as almas de vocês enfeiadas pelo pecado se tornarão belas e revestidas da própria pureza da Toda Pura.

Amem a Toda Pura e as almas de vocês contaminadas e infectadas pelo pecado sararão, se tornarão repletas da minha graça e da vida divina. E a vida de vocês, a alma de vocês será um perfeito reflexo da alma da Toda Pura e a beleza da pureza das almas de vocês se irradiarão para o mundo todo, então, o mundo todo verá a beleza da santidade, a minha própria beleza, a beleza do Céu e preferirão o Paraíso.

Amem a Toda Pura e as almas de vocês completamente entenebrecidas pelo pecado se tornarão mais luminosas do que o Sol, mais alvas que a neve. E então, a beleza fulgurante da alma de vocês encantará não apenas os Anjos e os Santos do Céu, não apenas os olhos do meu Pai e os olhos do Espírito Santo, mas encantarão também os olhos dos homens. E eles vendo a beleza das suas almas se aproximarão de vocês e através de vocês conhecerão a beleza da Toda Pura e a minha beleza. E então, se apaixonarão por mim e pela Toda Pura, pela minha Mãe e eles também se tornarão puros e belos e verão então finalmente a Deus.

Amem a Toda Pura, rezando o Rosário dela todos os dias, pois através dele ela revestirá vocês cada vez mais da própria beleza e pureza dela.

Amem a Toda Pura, e então, verdadeiramente na vida de vocês farei correr um rio de graça, um rio de amor e de benção e a vida de vocês se tornará clara, luminosa como o Sol ao meio dia. E então, eu poderei finalmente realizar nas suas vidas o plano de amor do meu Sagrado Coração.

Amem a Toda Pura, e então, a vida de vocês será como a dela: um Sol luminoso de graça, beleza e amor, e então, todas as trevas do mundo serão enfim banidas e aniquiladas e triunfará o Meu Sagrado Coração.

Rezem o Terço da Misericórdia meditado todos os dias e deem 9 deles para 9 filhos meus que não conhecem as minhas mensagens, para que meditem nelas e finalmente compreendam a minha vontade, convertam-se e sigam pelo caminho da vida.

A todos eu abençoo com amor agora, especialmente a você meu filhinho Marcos.

Sim, as milhares de horas de dor e sofrimento que você ofereceu a mim e à minha Mãe estão todas guardadas no meu Coração. São outras tantas moedas de ouro, de méritos para você na morada do meu Pai, na glória que eu e a minha Mãe preparamos para você todos os dias.

E estas moedas oferecidas por você a mim e à minha Mãe em favor dos que estão aqui transformam-se para eles também em outras tantas moedas de ouro para enriquecê-los e torná-los dignos de novas bençãos, de novas graças.

Por isso, dou a todos os que estão aqui hoje mil bençãos especiais e para o seu Pai Carlos Tadeu que você mais ama e por quem você ofereceu durante todo o dia de modo especial todas essas moedas de dor e de amor, dou agora 100 mil bençãos especiais hoje, amanhã, depois de amanhã e no dia de 26 dezembro também. Repetirei a mesma benção no dia 25 de janeiro, 25 de fevereiro e 25 de março. Desta forma, darei a ele toda a abundância das minhas graças celestiais.

E a você dou hoje uma benção especial do meu Sagrado Coração e a todos abençoo: de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”


(Espírito Santo): Minhas almas amadas, Eu, o Espírito Santo, o Espírito de Deus venho a vocês hoje para dizer a todos vocês: Sou Santo e só posso habitar nos corações santos. Por isso, renunciem a tudo o que o meu inimigo e que o mundo oferece a vocês para que eu possa habitar em vocês, possa realizar as minhas operações de santificação em vocês e possa desenvolver em vocês meu plano eterno de amor.

Sim, amem a minha cidade que é Maria! Amem a minha cidade, e então, eu habitarei em vocês como eu habito nela e vocês habitando nela habitarão também em mim.

Amem a minha cidade que é Maria, e então, assim como eu continuamente realizo nela maravilhas, realizarei também por meio dela em vocês as maiores maravilhas do meu amor.

Amem a minha cidade que é Maria, e assim, como eu sou o Sol dessa cidade e a lâmpada que ilumina essa cidade eu serei a lâmpada que ilumina as vidas e as almas de vocês.

Amem a minha cidade que é Maria, e assim, como eu sou a vida, assim como eu sou o dia eterno que nunca tem fim em Maria. Eu também serei para vocês o dia eterno onde a minha graça jamais acabará e quanto mais você receberem de mim a minha graça e de minha luz, tanto mais eu lhes terei para dar e em vocês nunca mais existirá noite.

Amem a minha cidade que é Maria, e assim, como eu reino nela e opero nela as minhas divinas leis, realizo e executo nela as minhas divinas leis. Assim também eu realizarei e executarei as minhas divinas leis em vocês e farei em todos vocês as minhas maravilhas.

Amem a minha cidade que é Maria, e eu transformarei vocês em minhas moradas de luz e de amor, viverei com vocês e comunicarei em vocês toda a minha graça, e então, em vocês triunfará o meu amor, triunfará a minha luz eterna.

A todos eu abençoo com amor hoje, especialmente a você meu filhinho Marcos, obrigado por todas as Horas de Oração que você fez para me tornar mais amado e conhecido. Você obedeceu prontamente e fielmente a minha ordem.

E pelos méritos dessas obras santas dou a você hoje 278 bençãos, para o seu pai Carlos Tadeu dou agora 1 milhão e 200 mil bençãos e para os que estão aqui dou agora 2 mil bençãos do meu Coração.

E derramo sobre todos também a minha benção especial, que permanecerá com vocês até o fim de suas vidas e poderão transmitir a todos que quiserem.

A todos abençoo com amor: de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): Meus filhos, eu sou a Imaculada Conceição! Com este nome apresentei-me em Lourdes à minha filhinha Santa Bernadette e por meio dela revelei ao mundo todo toda a minha beleza, toda a minha santidade e a minha glória no mistério da minha Imaculada Conceição.

Sou a Imaculada e convido todos vocês a serem também como eu imaculados para a glória do Pai.

Sejam imaculados, vivendo uma vida comigo na oração, sobretudo, do santo Rosário todos os dias, vivendo continuamente em intimidade com Deus e comigo na oração, meditando a palavra divina continuamente, para que então, as almas de vocês sejam cada dia mais belas e formosas aos olhos de Deus.

Sejam imaculados, fugindo de tudo o que o mundo e o meu inimigo oferece a vocês e tudo o que possa manchar a beleza da alma de vocês. De modo que cada dia mais eu torne vocês as rosas místicas mais belas e viçosas cheias e repletas da beleza da santidade, para a alegria do Senhor e para o bem de toda a humanidade.

Sejam imaculados, renunciando a toda a tentação de Satanás, a tudo o que ele oferece e respondendo sim fervorosamente a tudo o que Deus pede a vocês. Para que então, a minha pureza, a pureza da graça do Senhor resplandeça nas almas de vocês e através dessa beleza o mundo enfeiado pelo mal e pelo pecado possa ser salvo por um milagre de amor.

Sejam imaculados, vivendo uma vida de total dedicação a Deus e a mim como os Santos viveram, como a minha filha Bernadette que está aqui viveu, como a minha filha Maria Domenica Mazzarello também viveu e todos os Santos.

De modo, que através da vida de vocês eu possa realizar maravilhas para salvar outras vidas. Preciso de almas que doem as suas vidas para salvar outras vidas, para gerar outras vidas para o Céu, para o Senhor.

E quando eu encontrar essas almas farei através delas as maiores maravilhas da minha chama de amor.

Sejam imaculados como eu, procurando por todos os modos tornarem-me mais conhecida e amada, pois quando os meus filhos conhecerem a minha beleza imaculada virão a mim, darão os seus corações a mim e por meio de mim também se entregarão completamente ao meu filho Jesus.

Então, Satanás será derrotado na vida, na família e nas nações dos meus filhos e finalmente, meu Coração Imaculado realizará o grande milagre da minha chama de amor renovando e transformando toda a face da Terra, levando-a à perfeição e à santidade que o Senhor tanto espera dela. Para que então, a Santíssima Trindade seja enfim glorificada, amada e exaltada por todos e seja assim satisfeita por todos.

Sejam imaculados sendo amor, pois sendo amor serão tudo. Imitem o amor dos Santos, imitem o amor do meu filhinho Marcos, que a cada dia oferece-se em sacrifício, sacrifica a sua vida na dor para gerar outras vidas para o Céu e para doar a vida a todos os homens, a todos vocês.

Assim meus filhos, vocês sendo amor abrirão para a humanidade as portas de tantas bençãos e graças que ela tanto necessita, para enfim ser erguida do abismo de pobreza, miséria espiritual e pecado onde caiu e onde possa finalmente vencer toda a decadência moral e espiritual e chegar finalmente à plenitude da graça e da vida que o Senhor quer para todo o mundo.

Sejam imaculados seguindo-me pela estrada da oração.

Rezem o meu Rosário todos os dias.

Rezem todas as Horas de Oração que eu lhes dei.

Sacrifiquem-se por mim, porque quem me ama tudo sofre, tudo suporta, tudo aguenta, tudo renuncia, tudo deixa e tudo dá por mim.

Eu abençoo a todos com a minha benção especial e materna.

Abençoo especialmente a você meu filhinho Carlos Tadeu, dou a você hoje mais 770 mil bençãos, para os que estão aqui dou hoje mais 813 bençãos especiais.

Alegre-se meu filho Carlos Tadeu, dei a você por filho a alma privilegiada que eu esperei por tantos séculos, da qual eu falei a muitos Místicos e Santos, à minha filha Madre Mariana: Que no fim dos tempos eu suscitaria, mandaria ao mundo para guiar os meus filhos pela estrada da oração, do amor a Deus e a mim tirando todas as minhas mensagens, aparições do esquecimento. Dando ao pequeno e ao fraco a ajuda, o socorro espiritual e o alimento da verdade, da minha palavra para conduzir todos finalmente ao Triunfo do meu Coração Imaculado e à época dourada de graças e bençãos que o Senhor tem preparado para todos os seus filhos.

Sim, dei a você também o pequeno mártir que todas as noites sacrifica a sua vida por amor à humanidade, às almas e doa a vida dele consumindo-a, diminuindo-a para que outros possam viver e viver eternamente pela graça da conversão e da santificação.

Alegre-se, porque dei a você verdadeiramente uma alma abrasada de amor por você, que foi capaz de sofrer tantas milhares de horas por você, pelos seus, pela sua família e pela sua vida. Jamais você terá outra alma que te ame tanto e que seja capaz de provar esse amor a cada dia com dor e sangue.

Alegre-se pois, pois dei a você o melhor dos meus servos, dos meus profetas, dos meus mensageiros. Dei a você a alma que o Céu inteiro esperou por séculos e que realizou com louvor as obras santas para a conversão dos meus filhos, realizou a obra magna de tirar todas as minhas Aparições do esquecimento e do desprezo da humanidade. Para finalmente fazer com que os meus filhos conheçam toda a minha glória, todo o meu amor, todo o meu poder. E assim, entreguem-se confiantemente a mim com suas vidas, seus corações, para que eu possa realizar neles maravilhas.

E o meu Coração realizará! Sim, o meu coração triunfará apesar de tudo e com tudo, triunfará! E através do filho que dei você e a você unido a este filho realizarei minha grande obra de amor. Assim, como um líquido colocado dentro de um vaso conforma-se ao vaso e toma o formato e a mesma semelhança do vaso e embora sendo duas coisas parece que são uma só.

Quanto mais você se unir a este filho que te dei tanto mais você tomará o formato da alma dele: cheia de amor, capaz de sofrer e doar a vida generosamente pela salvação de todos, capaz de uma caridade heroica e através de você eu também realizarei poderosas conversões e derramarei poderosas bençãos no mundo inteiro como por meio dele eu tenho feito.

Alegre-se filho meu porque a você dei um rubi vermelho de sofrimento, de caridade abrasada, uma alma mística que completa em si o que faltou às minhas dores na Paixão do meu filho Jesus. Para que assim, através desse sofrimento muitas almas vivam para a vida eterna e ressuscitem da morte eterna na qual elas mesmas se lançaram.

E assim também, quanto mais você se unir a esse filho, tanto mais transformarei você neste rubi precioso, e através das pequenas cruzes e aflições que às vezes permito a você também eu realizarei prodígios.

A você e a todos os meus filhos amados abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAS AS MEDALHAS DA PAZ


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que cheguem essas medalhas que eu, o meu filho Jesus e a minha filhinha Bernadette tocamos cheguem ali estarão as nossas graças de amor.

A todos novamente abençoamos e deixamos a paz!


Vá com Deus meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu!

Você tirou 1 milhão e 400 mil espinhos, que a humanidade cravou no meu Coração ao longo de mais de 25 dias.

Agora exulto de alegria e sobre você novamente derramo minha benção especial.

A partir de agora, você deverá transmitir aos meus filhos a minha benção especial e materna, rezando por eles uma Ave-Maria e fazendo sobre eles a imposição das suas mãos. E tudo aquilo, todos aqueles que você abençoar em meu nome eu abençoarei também.

A paz, boa noite!


Assista os Cenáculos de 7 e 8 de dezembro de 2021: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1689


Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...