Páginas

Jacareí, 30.11.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Queridos filhos, hoje chamo vocês novamente para a ação e o trabalho. Divulguem sem cessar as minhas mensagens. Não parem nem diante da dureza dos corações dos homens."


 VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/m2_iIf8B9io



JACAREÍ, 30 DE NOVEMBRO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

(Maria Santíssima): "Queridos filhos, hoje chamo vocês novamente para a ação e o trabalho. Divulguem sem cessar as minhas mensagens. Não parem nem diante da dureza dos corações dos homens.

Verdadeiramente, os tempos são maus e os seres humanos endurecem cada dia mais os seus corações. Se tornam frios, indiferentes e como animais só procuram os seus desejos e os seus interesses, sem se importarem com a salvação de suas almas.

Não sabem amar nem a Deus, nem ao próximo, nem a nada. Por isso, o mundo não tem paz e a violência explode de todos os lados. Para vencer tudo isso é preciso não só rezar muito, mas também agir, trabalhar, levar as minha mensagens.

Por isso vão, meus filhos queridos e deem aos meus filhos 5... 5 discos do Terço da Paz Meditado n.º 9, que o meu filhinho Marcos fez. Para que os meus filhos conheçam o meu amor, para que rezem o Terço da Paz e, assim, alcancem a paz para o mundo e toda a violência finalmente seja vencida e o amor triunfe nos corações.

Rezem o Terço das Lágrimas todos os dias!

Rezem o Terço das Lágrimas n.º 17 durante 2 dias seguidos. Rezem o Rosário sem cessar pela paz.

Meditem as mensagens que eu dei no mês de fevereiro deste ano, para que assim, possam compreender o que eu quero de vocês e, então, vocês possam decidir-se pela santidade e, finalmente, voar até ela.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Banneux e de Jacareí"

Assista o Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1683


Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...