Páginas

Jacareí, 19.12.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Quem me ama sacrifica tudo, mesmo aquilo que mais ama e mesmo aquilo que mais quer."


 VÍDEO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/t090gSh4uTM




JACAREÍ, 19 DE DEZEMBRO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje chamo vocês novamente ao verdadeiro amor.

Se amam a mim, sacrifiquem-se por mim! Se vocês não se sacrificam por mim é sinal de que ainda não têm amor por mim.

Quem me ama sacrifica tudo, mesmo aquilo que mais ama e mesmo aquilo que mais quer.

Quando a alma se sacrifica por mim, então a minha Chama de Amor desce ao coração dela, consome nela tudo o que ainda resta do próprio eu, do mundo, da própria vontade. E então, já não é mais ela que vive, mas é a minha Chama de Amor que vive nela.

Quando eu encontrar almas assim, capazes de se sacrificarem por mim, capazes de aguentarem tudo por mim e de fazerem tudo por mim, então, a minha Chama de Amor descerá a elas com todo poder e nada poderá segurar nem parar estas almas. E elas farão coisas grandiosas por mim, obras grandiosas por mim e pela salvação das almas, e salvarão muitas e muitas almas, e o Inferno não poderá fazer nada para impedir o progresso e o triunfo do bem no mundo.

Se tantas vezes o mal vence, se tantas vezes Satanás vence, é porque as almas não sabem nem querem se sacrificar por mim.

Porque eu não encontro almas capazes de se sacrificarem por mim, é que o meu inimigo avança tanto no mundo causando tantas destruições e devastações em tudo aquilo que podia ser bom, belo, e podia salvar o mundo, podia salvar as almas...

Sim, enquanto os maus não têm preguiça e nem medem sacrifícios para realizar os seus planos malignos, os bons são tão preguiçosos, são tão lânguidos e são incapazes de se sacrificarem pelo Senhor e por mim.

Por isso, tantas almas se perdem! Por isso Satanás tantas vezes triunfa.

Levantem-se, almas abrasadas do verdadeiro amor! Sacrifiquem-se pelo Senhor, por mim e pelas almas e, então, o bem triunfara! A paz triunfará! O Céu triunfará na Terra!

Eu vim aqui procurar estas almas e desejo dá-las a Deus como o buquê, o ramalhete mais belo, feito das rosas místicas vermelhas mais lindas e perfeitas, cheias do verdadeiro amor e capazes do sacrifício amoroso diário pela salvação das almas e pela glória de Deus.

Sim, vim aqui plantar, cultivar e dar a Deus as rosas místicas vermelhas de sacrifício e verdadeiro amor.

Quero produzir estas almas, produzir estas rosas! Venham a mim todas as almas repletas de amor, para juntas comigo formarmos a maior força de amor sobrenatural, para atrair do Espírito Santo o Novo Pentecostes e o milagre do triunfo do amor no mundo.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias.

Rezem o Terço das Lágrimas Meditado n.º 30, durante quatro dias seguidos.

A você, meu querido filhinho Marcos, agradeço com todo o meu amor de Mãe. Obrigada, mais uma vez, por todos os filmes que você fez da vida dos Santos, mas, especialmente, agradeço a você pelo filme da minha filha Gemma Galgani!

Sim, graças a você e a esta obra boa e santa que você fez, você ensinou às almas o que é o verdadeiro amor que eu e meu Filho desejamos. Ensinou às almas o que é ser uma rosa vermelha de sacrifício e amor. E agora eles compreendem como devem me seguir pelo caminho do sacrifício e da total imolação de si mesmos a Deus, pela salvação das almas e do mundo.

Por isso, dou a você hoje 987 bênçãos. Para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você ofereceu esta boa obra hoje todo o dia, dou agora 937 mil bênçãos, que ele receberá na Festa da minha filha Gemma e, também, nos dias 11 de agosto, setembro e outubro, por 4 anos seguidos.

E para os que estão aqui, para os meus filhos amados, dou agora 945 graças, bênçãos que eles receberão hoje e também na Festa da minha filha Gemma.

A todos abençoo com amor: de Pellevoisin, de Lucca e de Jacareí.”


Printfriendly

Jacareí, 05.05.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 5 DE MAIO DE 2024 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇ...