Páginas

Jacareí, 05.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com a oração, com o Rosário vocês conseguirão afastar todos os males que estão vindo ao seu encontro."



 

JACAREÍ, 05 DE SETEMBRO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/gDMsaOF15M4

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje chamo vocês novamente à oração. Com a oração, com o Rosário vocês conseguirão afastar todos os males que estão vindo ao seu encontro.

Com o Rosário, vocês conseguirão diminuir os efeitos e mesmo cancelar a contaminação vinda do inimigo através dos pecados que vocês fizeram no passado.

Com o Rosário, vocês cancelarão toda a maldição e todo o mal que seja lançado contra vocês.

Com o Rosário, vocês conseguirão vencer todos os obstáculos e provações.

Aqueles que também recorrerem a mim oferecendo os méritos dos filmes dos Rosário e Terços feitos pelo meu filho Marcos e prometendo divulga-los para os meus filhos que não os tem, continuarão a receber grandes graças.

Façam isto sempre meus filhos porque isto agrada muito ao meu coração e ao coração do meu filho Jesus.

O meu filho Marcos com as obras de amor dele abriu para vocês um oceano de graças. E oferecendo a vocês a possibilidade de pedirem graças através dos filmes, Rosários e Terços, obras de amor que ele gravou e fez para mim, ele colocou nas mãos de vocês um meio infalível para alcançarem muitas graças e milagres.

Usem isto com sabedoria para o bem de vocês e das almas do mundo inteiro.

Ataquem o meu inimigo rezando o Rosário meditado nº 216 duas vezes e rezando Terço da Misericórdia meditado nº 117 duas vezes.

A todos eu abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2193

 

CD do Rosário meditado nº 216 (rezar duas vezes):

https://lojamariel.com.br/products/copia-de-cd-rosario-meditado-215?_pos=1&_sid=68c707e53&_ss=r

 

CD do Terço da Misericórdia nº 117 (rezar duas vezes)::

https://lojamariel.com.br/products/cd-terco-da-misericordia-117?_pos=2&_sid=28d17f0ab&_ss=r

 

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...