Páginas

Jacareí, 19.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | 178º Aniversário das Aparições de La Salette

 


JACAREÍ, 19 DE SETEMBRO DE 2024

178º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LA SALETTE

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/SaarqtLd5WU

(Marcos): “Querida bela Senhora da Montanha, parabéns pelo dia da vossa festa. Parabéns pelo vosso dia.

Queria ter um presente belíssimo para poder dar para a Senhora hoje, mas hoje não tenho nada, nenhum filme novo, nada para vos dar.”

(Maria Santíssima): “Meu amado filho Marcos, eu sou a Senhora de La Salette, sou a Reconciliadora dos pecadores, sou o Refúgio dos pecadores, sou a Reconciliadora das almas com Deus.

Você não deve se entristecer por não poder dar-me um presente, um novo filme no dia de hoje, porque o maior e melhor presente que você poderia me dar você já me deu há tantos anos atrás quando fez esse maravilhoso filme La Salette nº 1.

Quando você o fez deu-me a maior honra, deu-me a maior alegria, a maior consolação e o maior ato, prova de amor que um filho meu poderia me dar. Primeiro, fazendo o imenso sacrifício de ir até o meu Santuário na França padecendo tantas dores, sofrimentos, tristezas, aborrecimentos, percalços e contratempos, cansaços e dores físicas para chegar até o meu Santuário.

Inclusivamente, até passando muitos dias da viagem sem comer, com fome para chegar ao meu santuário, chegar ao lugar onde os meus pés sagrados tocaram a terra de La Salette. Depois, passando todos aqueles dias ali gravando tudo como eu mandei, trabalhando desde manhã cedo até altas horas da noite para gravar tudo. E, depois, fazendo a viagem cansativa de volta e depois chegando aqui trabalhando durante tantos anos, tantos meses, tantos dias para conseguir confeccionar este filme.

Sim, quantos dias sem comer trabalhando. Quantos dias inteiros sem descansar trabalhando. Quantos e quantos dias de calor e frio trabalhando neste filme, quantas noites sem dormir trabalhando nele. Tudo para me consolar, tudo para me agradar.

Não é este o maior e o melhor presente que uma mãe pode receber de um filho? A dedicação total dele a ela durante tantos anos?

Não é este o melhor e maior presente que uma Mãe pode receber de um filho, o fruto do trabalho dele pelo bem da Mãe? E isso você o fez meu filho, não somente neste filme La Salette nº 1, mas em todos os que você fez.

Por isso, o melhor e maior presente você já me deu e dá de novo a cada dia que você novamente transmite este filme e que cada filho meu pelo mundo afora assiste esse filme.

Sou de novo consolada, honrada, louvada, conhecida, amada e a espada de dor que estava cravada no meu Coração há tantos anos... Há 150 anos pelo desprezo, esquecimento e negação das minhas mensagens e do Segredo de La Salette é tirada de novo por cada filho que assiste esse filme e se decide a se converter, a me dar o sim e a me amar.

E assim, tantas quantas vezes este filme é assistido, tantas vezes as espadas de dor são tiradas do meu coração.

É é por isso que solenemente te prometo de novo: tantas quantas forem as vezes que este filme for assistido, tantas quantas serão as coroas de glória que eu te darei no Céu.

Em verdade também digo: depois deste filme que você fez e que todos viram ninguém, ninguém poderá se justificar diante do meu filho Jesus por não ter perseverado na oração e no caminho do Céu.

Este filme é suficiente para transformar o maior pecador em santo e quem não o for não terá nenhuma justificativa. Este filme basta, para que uma alma verdadeiramente saia da total escuridão e se torne o maior anjo de luz e santidade no Céu.

Por isso, meu filho, continue divulgando-o para que todos os meus filhos se convertam e se salvem. E que todo aquele que quiser verdadeiramente me conhecer, me amar e me agradar, tornar-se santo e agradar a Deus assista esse filme. E então, tudo ficará claro, tudo entenderá.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias e o Terço das Lágrimas.

Deem este filme para três filhos meus que não tem para que eles também se convertam e sejam salvos.

Aqui, onde eu vou terminar tudo aquilo que comecei em La Salette, verdadeiramente quero que hajam os apóstolos dos últimos tempos, que sejam almas amorosíssimas, chamas incessantes de amor que iluminem o mundo: com a sua vida de oração, sacrifício e penitência.

Sim, aqui, graças ao meu filho Marcos a minha Aparição de La Salette foi tirada do esquecimento e do desprezo e a profecia que dei a Maximino foi cumprida.

E assim também aqui será cumprida também a parte da minha mensagem, do meu segredo que diz: Sim, no fim tudo será renovado, Deus será de novo servido e adorado.

Sim, aqui, através do trabalho e da vida do meu filhinho Marcos a Fé Católica triunfará sobre a apostasia, o Céu triunfará sobre o Inferno, o bem sobre o mal, a luz sobre as trevas, o meu Coração Imaculado sobre a serpente, Deus sobre Satanás e no fim o mundo inteiro será renovado e Deus será de novo servido e adorado.

E eu finalmente reinarei sobre o mundo inteiro como a Rainha Vitoriosa do Mundo.

 A todos abençoo com amor: de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2203

 

DVD do filme La Salette nº 1:

https://lojamariel.com.br/products/dvd-la-salette-1?_pos=1&_sid=7f2ffcb5e&_ss=r

Novo site:

https://www.apparitions.tv/tv.html



Printfriendly