Páginas

Jacareí, 29.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa de São Miguel Arcanjo | "Somente a oração pode acalmar os corações, as famílias, as nações e tirar delas, tirar de todos toda a perturbação de Satanás e toda a falta de paz."




JACAREÍ, 29 DE SETEMBRO DE 2024

FESTA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/bfiZcGTwH-g

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, convido vocês novamente à Oração! Compreendam filhinhos, que somente na oração as suas almas descansarão e sentirão a paz.

Sem oração não há paz. Não há paz no mundo, nem nas famílias, nem nas cidades, nem nas nações, nem em nenhum coração.

Somente a oração pode acalmar os corações, as famílias, as nações e tirar delas, tirar de todos toda a perturbação de Satanás e toda a falta de paz.

Por isso, rezem, mas não mecanicamente: com o coração. Somente a oração com o coração pode trazer a paz para o coração.

Rezem e apressem a conversão. Oração, Sacrifício e Penitência!

Ataquem o meu inimigo rezando o Rosário meditado nº 59 duas vezes e o Terço da Misericórdia meditado nº 31 três vezes. E deem tanto o Rosário meditado, quanto o Terço da Misericórdia para três filhos meus que não tem.

Meu filho Marcos acolho novamente hoje o oferecimento do filme Vozes do Céu nº 26 de Castelpetroso que você me ofereceu desde manhã cedo pelo seu pai Carlos Tadeu, especialmente também pelo meu filho André que está aqui e pelos meus filhos aqui presentes.

Transformo agora os méritos dessa boa obra santa sua em graças e derramo sobre o seu pai, sobre os que estão aqui 988 mil graças, sobre o meu filho André derramo agora 400.708 (quatrocentas mim, setecentas e oito mil) graças.

Desta forma sobre todos faço descer as correntezas do meu amor maternal. Você tirou uma espada de dor dolorosíssima do meu coração ao fazer esse filme desta minha Aparição tão gloriosa e grandiosa, mas tão desconhecida, desprezada e esquecida.

Continue, continue filho meu tornando Castelpetroso conhecida de todos os meus filhos. Todos aqueles que pedirem graças pelos méritos deste filme Vozes do Céu nº 26 que você fez para mim, eles alcançarão grandes graças.

Todo aquele também que rezar e me pedir graças pelos méritos do Rosário meditado nº 40 que você fez, alcançará do meu Coração e do Coração do meu filho Jesus grandes graças.

Oração, Sacrifício e Penitência! Que o povo volte a Deus e a paz voltará para o mundo.

Que o povo volte à oração do Rosário e os milagres e as graças de Deus voltarão para o povo.

Penitência, Paz, Oração!

Abençoo a todos, e especialmente a você meu querido filho André, você deverá rezar a oração que o meu filho Marcos dará para você. Você também deverá guardar porque tenho uma tarefa para você, por hora: reze, reze, reze e espere.

Reze com confiança e grande amor o Terço dos Consagrados através dele você receberá grandes graças do meu Coração e te prepararei para uma tarefa que você deverá realizar.

Você tirou muitos espinhos do meu coração com a sua vinda aqui, protejo e abençoo sempre a você. Una-se cada vez mais ao meu filho Marcos para assimilar a chama de amor dele. E, assim, através de você e com você também realizarei grandes coisas.

A todos que estão aqui abençoo com amor agora: de Pontmain, de Castelpetroso e de Jacareí.

Obrigada, querido filho André por ter vindo, volte novamente no último domingo de novembro, tenho mais coisas e graças para dar a você. Vá em paz, te cobrirei, te cubro com o meu manto de amor sempre em todos os momentos.

E a todos aqui deixo a minha paz.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2213

 

CD do Rosário meditado nº 59 (rezar duas vezes e dar para três pessoas):

https://lojamariel.com.br/search?type=product&options%5Bunavailable_products%5D=hide&options%5Bprefix%5D=last&q=059

 

CD do Terço da Misericórdia meditado nº 31 (rezar três vezes e dar para três pessoas):

https://lojamariel.com.br/products/cd-terco-da-misericordia-31?_pos=5&_sid=83607e59b&_ss=r

 

DVD filme Aparições de Castelpetroso:

 https://lojamariel.com.br/products/copia-de-dvd-vozes-do-ceu-26?_pos=2&_sid=43fcaca17&_ss=r

 

CD do Rosário meditado nº 40:

https://lojamariel.com.br/products/copia-de-rosario-meditado-40?_pos=1&_sid=4040df30b&_ss=r

 

 

 

 

Printfriendly