Páginas

Jacareí, 15.09.2024 | Aparição e Mensagem de Deus Pai Eterno e Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa do 178º Aniversário das Aparições de La Salette | "Com amor eterno eu amei cada um, e por isso, a




JACAREÍ, 15 DE SETEMBRO DE 2024

FESTA DO 178º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LA SALETTE

MENSAGEM DE DEUS PAI E NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/3J564kOOpf8

 

(Deus Pai): “Meus eleitos, meus escolhidos, meus filhos! Eu, o vosso Pai venho novamente hoje do Céu para dizer-vos: Com amor eterno eu amei cada um de vocês, cada um de vós.

Com amor eterno amei cada um tirando cada um do nada, dando o existir a cada um e conservando até hoje a vida de cada um apesar das ofensas e pecados feitos contra mim unicamente por amor.

Com amor eterno eu amei cada um perdoando tantas e tantas vezes o meu amor traído por vocês, unicamente fiz isso por amor, porque quero a salvação de cada um e não desejo a condenação de ninguém.

Com amor eterno eu amei cada um, e por isso, mesmo estando longe de mim eu os atraí até aqui para lhes dar o meu amor através de Maria, minha princesa, minha filha, a mãe do meu filho, a esposa mística do meu espírito.

Sim, eu atraí cada um até aqui para derramar na vida de cada um um oceano da minha misericórdia paterna. A única coisa que eu desejo: é o sim, é o coração e o esforço para me amar, para me agradar, para fazer a minha vontade. Isto é a santidade perfeita e completa, o apogeu do amor a mim e é somente o amor que eu quero e que eu desejo.

Com amor eterno eu amei cada um, e por isso, até hoje dia após dia eu não cesso de enviar a minha filha Imaculada aqui para mostrar-lhes o meu amor, para convida-los para o Céu, a chama-los para uma verdadeira vida em vida em mim e comigo no amor e pelo amor.

Por isso, meus filhos, meus escolhidos, como eu poderia amar mais a vocês do que tenho amado? Eu amei a cada um com amor imenso, mandado o meu filho ao mudo para salvar a cada um e para morrer no lugar de cada um para alcançar para cada um de vocês a vida eterna.

Depois disso, como podem duvidar do meu imenso amor, por isso, abandonem-se e entreguem-se completamente nas minhas mãos. Vivam uma vida no meu amor em mim e eu viverei em cada um de vocês, só desejo o sim e a confiança total.

Vivam uma vida de oração sem a qual ninguém pode ter intimidade comigo nem conhecer minha vontade e me agradar. Dediquem tempo para a oração pessoal, para a meditação, no mínimo três horas por dia, para que possam verdadeiramente conhecer-me, pois sem conhecer-me ninguém pode amar-me.

Desejo que conheçam mais também o meu filho Jesus, pois quem o conhece, conhece a mim. Leiam a vida do meu filho Jesus e também da minha princesa Maria além de Mística Cidade de Deus em Maria Valtorta, sobretudo, o Livro nº 4 onde o amor e a doçura do Coração de Jesus é revelado a toda a criatura e no amor dele também o meu amor é revelado.

Rezem continuamente a minha Hora todos os domingos, aqueles que fazem a minha Hora todos os domingos adoram-me em Espírito e Verdade, unem seus corações a mim e aquele que unir-se a mim eu me unirei a ele para sempre e não o deixarei e lhe comunicarei as riquezas do meu amor paternal.

Sim, a Hora dedicada a mim composta pelo meu filho Marcos, é a mais bela adoração que podem dirigir a mim, é a mais perfeita adoração. Por isso, façam-na com amor e eu descerei naquele momento para derramar sobre vocês as copiosas graças do meu amor paternal.

Sim, em verdade eu digo: todo aquele que me pedir graças pelos méritos do Rosário meditados, da Horas Santas de Oração, dos Terços meditados, dos filmes, das obras, dos trabalhos, também, dos sofrimentos do meu filhinho Marcos continuarão a alcançar grandes graças.

Estas graças que hoje ele relatou para vocês são apenas o início do mar de graças que derramarei sobre todos aqueles que vierem a mim trazendo verdadeiramente as moedas de ouro dos méritos dele que são tantos, tantos diante de mim.

Sim, meu filho Marcos, não foi apenas Maria, mas também eu, eu também te via aqui há quase 30 anos atrás carregando estas pesadíssimas pedras para construir esta capela, esta casa para Maria, para o meu filho Jesus e para mim.

Sim, eu te via no Sol ardente carregando essas pedras com tanto esforço, amor, boa vontade, dedicação e esmero para fazer o melhor para Maria, o melhor para mim.

Sim, cada gota de suor sua que caia naquele trabalho pesado, cada pedra lavada, cada pedra carregada, diante de mim tinha mais mérito do que se você tivesse jejuado um ano inteiro a pão e água.

Você fazia tudo aquilo com perfeito amor, com verdadeiro amor, com verdadeiro espírito de sacrifício e procurando unicamente agradar a mim e agradar a Maria. Fazer esta capela para que aqui o Rosário fosse rezado perpetuamente para a salvação das almas do mundo inteiro.

Portanto, não havia maior nem melhor ato de amor por mim que aquele. Sim, e durante tantos anos praticamente 4 anos você fez isso. E ainda sofria muito mais passando tanto frio aqui nas noites geladas em oração por amor a mim, por amor a Maria, por amor às almas.

Sim, você era uma chama incessante de amor, que praticamente de noite e de dia só pensava em mim, só pensava em Maria, só se dedicava a mim e a Maria, trabalhava por mim e por Maria, sofria por mim e por Maria. Por isso, filho meu, vales tanto diante de mim e jamais, jamais ninguém nem nada tirará o seu mérito e o seu valor diante de mim.

Por isso, alegre-se e alegrem-se todos aqueles que tem fé nas nossas Aparições aqui ao nosso filho Marcos, porque todo aquele que me pedir graças por tudo isso que ele fez e sofreu por mim e por Maria haverá de recebe-las em abundância.

Que todos se convertam, porque não desejo a perda de ninguém, sou Pai e tudo faço para a salvação de meus filhos. Cuido deles, persigo-os com minhas graças e até muitas vezes permito sofrimentos para ver se eles despertam e voltam os seus corações para mim.

Outras vezes, zango-me com eles através dos castigos da natureza para ver se se arrependem e voltam aos meus braços, tudo isso faço com amor e por amor para que os meus filhos compreendam que eu os criei para que me amem e somente quando me amarem encontrarão a felicidade, a paz do coração e o sentido da vida.

Por isso, meus filhos retornem a mim e lhes prometo: que a paz, a felicidade e a alegria retornarão para vocês e para a humanidade.

O tempo que eu prescrevi para que a porta da misericórdia fique aberta está acabando. Entrem o mais depressa possível pois em breve ela fechará, e então, ninguém mais poderá entrar.

Amo-os e nunca os deixarei, estou continuamente com o meu olhar voltado para vocês e sempre os cubro com as minhas mãos de Pai para protege-los e livrá-los de todo o mal.

Abençoo a todos que deixaram tudo para estar aqui comigo hoje.

Abençoo os meus filhos que vieram de Portugal, que vieram do México, que vieram de todos os lugares do Brasil e do mundo para estar na minha presença.

Abençoo os meus filhos amados que ajudam o meu filho Marcos, tanto a fazer as imagens de Maria, do meu filho e dos Santos, também que ajudam a divulgar os Rosários meditados, os filmes e Horas de Oração que tem tantos méritos diante de mim.

Abençoo a todos que verdadeiramente rezaram com o coração e que tudo fazem para tornar Maria mais conhecida e amada para que Jesus e eu sejamos mais conhecidos e amados nela e por ela.

E abençoo também a você, a ti meu filho Marcos, sim a glória que você deu a mim e a Maria com o filme La Salette nº 4 é imensa e grandes são os seus méritos.

Acolho o seu oferecimento feito por meio de Maria a mim hoje de manhã dos méritos desse filme e do Rosário meditado nº 78. Sim, converto agora tudo em graças e derramo sobre o seu pai Carlos Tadeu como você me pediu, também sobre uma pessoa em particular e também sobre os meus filhos que estão aqui.

Sobre o seu pai derramo agora 5.780.000 (cinco milhões, setecentas e oitenta mil) graças. Sobre os que estão aqui derramo agora 4.200.000 (quatro milhões e duzentas mil) e também liberto agora a seu pedido 60.000 (sessenta mil) almas do Purgatório. Tudo graças aos méritos deste filme e do Rosário que você me ofereceu.

Desejo que todos rezem três vezes o Rosário meditado nº 70 pela paz do mundo e pela conversão dos pecadores e deem para três filhos meus que não tem para que sejam tocados pela graça e se salvem.

Esses Rosários, somente, estes Rosários do meu filho Marcos que tantos méritos, somente eles podem salvar o mundo da Terceira Guerra Mundial. Somente eles podem converter e salvar os pecadores que já estão num nível de obstinação tal no pecado que somente um grande poder meritório pode alcançar para eles a graça que eles não têm mais méritos para alcançar e jamais teriam.

Por isso, rezem por eles e pela paz este Rosário e deem a eles para que se convertam e sejam salvos.

A todos abençoo com amor agora e sobre todos derramo minha paz.”

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, eu sou a reconciliadora dos pecadores com Deus. Sou a Senhora de La Salette, sou a Senhora Lacrimosa da bela montanha, sou a Senhora de Maximino e Melânia.

Apareci na alta montanha de La Salette chorando para chamar todos os meus filhos à conversão. Infelizmente, meus apelos e minhas lágrimas foram desprezados pela maioria dos homens ao longo dos anos e dos séculos, e infelizmente, muitos foram para o Inferno e se perderam eternamente.

Por isso, agora, meus filhos eu lhes falo mais com as minhas lágrimas e com as lágrimas que descem também dos quadros do meu filho Marcos para tocar os seus corações. Falo-lhes com as Lágrimas do Céu.

Lágrimas do Céu, que descem das minhas imagens e que descem também dos quadros do meu filho Marcos para tocar os corações duros como pedra e chama-los à conversão.

Lágrimas do Céu, que descem dolosamente dos meus olhos e também do rosto do meu filho Marcos, mostrando a todos a angústia e agonia atroz que os nossos dois corações sofrem pela perda de tantas almas, pela dureza de coração e pela falta de amor de tantas almas.

Lágrimas do Céu, que descem dos olhos das minhas imagens, dos meus quadros e dos quadros do meu filho Marcos, para mostrar a todos os meus filhos que tempo da misericórdia está acabando. E, em breve os que vão chorar serão aqueles que se obstinarem no pecado, porque a porta da misericórdia estará fechada para eles e não poderão mais entrar.

Lágrimas do Céu, que descem dos meus olhos e também do rosto e dos olhos do meu filho Marcos, para mostrar a todos que é chegado o tempo. O trigo infelizmente feneceu, a messe infelizmente se perdeu e não houveram obreiros, trabalhadores para plantá-la, cultivá-la e colhe-la.

Por isso, nada mais resta se não agora queimá-la para que verdadeiramente tudo aquilo que feneceu seja eliminado, para dar lugar a uma nova messe que deverá ser instaurada e plantada pelo fogo abrasador do Espírito Santo no Segundo Pentecostes que já se aproxima.

Por isso, convertam-se sem demora, mudem de vida, retornem às fontes! Às fontes da oração, do sacrifício e da penitência. Às fontes do primeiro amor. Às fontes da verdadeira consagração ao meu Coração Imaculado.

Vivendo como os santos que mais me amaram e ensinaram e como o meu filho Marcos durante mais de 33 anos tem ensinado aqui: viver em mim, viver por mim, morrer por mim e tudo, tudo confiar a mim, tudo dar a mim, tudo esperar de mim, tudo ser em mim, viver uma vida escondida no amor em mim.

Sim, sim meu filho Marcos, todo aquele que se unir profundamente a ti assimilará a chama de amor que coloquei em teu coração e até mesmo assimilará a sua grande chama de amor capaz de produzir grandes e vultosos méritos.

Sim, todo aquele que se lança numa na fornalha funde-se com aquilo que está lá e todo aquele que se lançar na fornalha, na chama de amor que está no seu coração se fundirá e assimilará os seus sentimentos e o seu próprio amor a mim.

Assim, produzirá também grandes e copiosos méritos. Feliz a alma que entender este segredo espiritual e que souber, for capaz de realizar isso, porque também se tornará como você chama incessante de amor, alma amorosíssima que eleva uma onda de amor, uma labareda, um incêndio de amor todos os dias na Terra para o Céu.

Então, dará a mim e ao Senhor o amor perfeito, o verdadeiro e perfeito louvor e isso atrairá o Espírito Santo no Segundo Pentecostes Mundial, que deverá acontecer em breve na Terra inteira.

Sim, meu filho, acolho também o oferecimento que você fez hoje de manhã e derramo sobre o seu pai Carlos Tadeu e sobre todos os que estão aqui copiosas bençãos junto com o Pai.

Sim, sim, a promessa que você fez foi muito agradável a mim e muitos que também me pediram graças pelos méritos dos seus filmes, Rosários e obras de amor muitos as alcançarão.

Desta forma, mostrarei a toda a humanidade a minha glória, o meu amor e o meu poder neste lugar. E também, farei que todos, todos os meus filhos não só reconheçam quanto devem a mim, mas também reconheçam que todas as graças que recebem aqui devem a ti, devem a você.

Há muitos anos atrás eu te mandei cavar a fonte no lugar apontado por mim. Porque fiz isso através das suas mãos e não diretamente? Para que todas as pessoas que foram curadas ou receberam graças através da minha fonte ficassem obrigadas não somente a amar e a serem gratas a mim, mas também a amar e a serem gratas a você por meio de quem, de cujas mãos dei para o mundo todo uma fonte inesgotável de graças.

E agora juntamente com a minha fonte dou à humanidade esta outra fonte inesgotável de graças, que é a fonte dos seus méritos, que são os méritos das suas obras de amor. Todo aquele que pedir graças por isso há de recebe-las em abundância e desta forma, o meu Coração Imaculado triunfará.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias! Divulguem mais a minha mensagem de La Salette, dando os filmes do meu filho Marcos para todos os meus filhos que não tem.

Ataquem o meu inimigo rezando o Rosário meditado nº 159 três vezes e dando-o para três filhos meus que não tem.

Também, deem o filme La Salette nº 2 e o La Salette nº 4 para três filhos meus que não tem, para que os meus filhos conheçam a minha mensagem de La Salette o mais depressa possível e assim as lágrimas deixem de descer dos meus olhos e no lugar, no meu rosto surja um sorriso de alegria e de felicidade pela salvação, pela conversão dos meus filhos.

Sim, Maximino e Melânia te abençoam hoje amado Marcos e mandam dizer-te: que estão sempre ao seu lado e nunca, nunca te deixarão. Você é coisa e propriedade deles também como é também coisa e propriedade minha e eles sempre te protegerão e guardarão de todo o mal.

Sim, com os quatro filmes de La Salette que você fez você tirou dolorosas espadas que estavam cravadas no meu coração, porque a negação, o desprezo e o esquecimento à minha Aparição de La Salette foram verdadeiramente as espadas de dor que mais me fizeram sofrer.

A negação e o desprezo à La Salette, a esta aparição foi o que mais me fez sofrer e você tirou essas espadas de dor do meu coração e deu-me uma glória e uma alegria inauditas.

Por isso, tudo o que os meus filhos pedirem a mim pelos méritos desses filmes que você fez e tudo o que você mesmo pedir será dado, será concedido.

Você me amou tanto, sofreu tanto para fazê-los e ao mesmo tempo sofria construindo esta casa para mim, carregando tão pesadas pedras e concreto para dar-me um teto.

Por isso, filho meu, construí para você uma belíssima morada no Céu, feita com pedras dos seus méritos e também dos méritos das minhas Lágrimas derramadas na montanha da La Salette. E com tais pedras edifiquei para você uma belíssima morada toda de luz onde você será feliz comigo para sempre.

Rezem o Terço das minhas Lágrimas todos os dias. No dia 19 de setembro aniversário das minhas Aparições em La Salette, rezem o Terço dos meus Pastorinhos e o Terço das Lágrimas meditado nº 22. Derramarei sobre todos naquele dia 50 graças especiais, se fizerem isso.

A todos abençoo com amor: de La Salette, de Siracusa, de Pontmain e de Jacareí.

Aqui na minha nova e última La Salette, nas obras do meu filhinho Marcos, sou consolada e glorificada. E por essas obras de amor dele o meu Coração Imaculado e a Fé Católica finalmente triunfarão!”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2201

 

CD do Rosário meditado nº 70 (todos rezem três pela paz do mundo e pela conversão dos pecadores e deem para três filhos meus que não tem para que sejam tocados pela graça e se salvem.):

https://lojamariel.com.br/products/cd-rosario-meditado-040-copia?_pos=1&_sid=f55a2dfde&_ss=r

CDs da Hora de Deus Pai:

https://lojamariel.com.br/search?type=product&options%5Bunavailable_products%5D=hide&options%5Bprefix%5D=last&q=HORA+DE+DEUS+PAI

CD do Terço das Lágrimas nº 22:

https://lojamariel.com.br/products/terco-das-lagrimas-de-nossa-senhora-27-copia?_pos=7&_sid=ce24a1aad&_ss=r

CD do Rosário nº 159:

https://lojamariel.com.br/

 

Filmes e produtos de La Salette:

https://lojamariel.com.br/search?type=product&options%5Bunavailable_products%5D=hide&options%5Bprefix%5D=last&q=La+Salette

 

 


Printfriendly