Páginas

Jacareí, 22.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e São Marcos Eremita | "Sao marco:Todo aquele que recorrer a mim receberá grandes graças. Habito aqui neste Santuário dia e noite com grande amor, mas especialmente, gosto de estar na Fonte do Sagrado Coração para ali acolher as orações de cada um e despacha-las para o Trono dos Sagrados Corações para lhes alcançar todas as graças que me pedirem."



JACAREÍ, 22 DE SETEMBRO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SÃO MARCOS EREMITA

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/stap3gnW0XA

 

(Marcos): “Sim, se a Senhora me permitir pedir, peço uma benção abundante para os vossos filhos Victor, Carolina e Jordan do México, que doaram para a Senhora este terreno ao lado do Santuário. O processo de doação foi terminado esta semana e a escritura foi passada para o nome da Senhora, do vosso Santuário, como a Senhora mesma pôde ver na escritura.

Peço uma benção abundante para eles porque poderiam ter usado seus bens, seu dinheiro para proveito próprio, mas eles renunciaram a si mesmos e a tudo que eles poderiam ter com este dinheiro para comprar aqui ao lado para a Senhora.

E graças a eles agora a Senhora verdadeiramente tem o maior Santuário do mundo em área. Peço à Senhora uma benção abundante e copiosa para eles lá onde eles estão agora.

Que a Senhora também peça ao Eterno Pai uma benção copiosa para eles, para tanto ofereço para a Senhora os méritos do filme Lourdes nº 9 e também o mérito do Rosário meditado nº 300 para que a Senhora transforme em graças e derrame sobre eles. Como eu faço todos os dias por eles, ofereço de novo os méritos dessas minhas boas obras por eles, pela intenção deles.”

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, venho com meu esposo José e também com o meu filho Marcos Eremita, para dizer a vocês: Penitência e Oração! Somente essas duas coisas podem salvar o mundo.

Aquilo que eu disse em Lichen repito agora: Conversão, Penitência! Rezem o Rosário!

Que as mães rezem o Rosário, porque as orações delas quebram os planos dos inimigos do meu filho e os inimigos do meu Coração. As orações delas quebram os planos dos maus.

Se as mães rezarem o Rosário terão filho santos, que farão enorme bem ao mundo, serão anjos bons que encherão o mundo da graça de Deus e de boas obras.

Que as mães rezem o Rosário com os seus filhos e os criem para o Céu, não para o mundo, caso contrário, terão que dar contas a Deus da perdição de seus filhos.

Que rezem o Rosário todos os dias, porque somente ele pode deter aquilo que virá daqui a poucos meses.

Penitência e Oração!

Que cada filho meu leve as minhas mensagens ao conhecimento do mundo inteiro. Quanto me consolam esses filmes que o meu filho Marcos fez especialmente esse de Porzus, cada vez que ele o transmite tira uma espada de dor dolorosa do meu coração pelo desprezo, esquecimento das almas para com a minha mensagem de Porzus.

É preciso que a minha mensagem de Porzus seja mais conhecida, amada e para isso ela deve ser mais divulgada. Por isso, assistam mais duas vezes o filme Vozes do Céu nº 1 e deem-no para três filhos meus que não tem.

Desta forma vocês atacarão o meu inimigo e sacudirão as almas que estão congeladas na apostasia e na morte espiritual, nas garras dele e dessa forma acordarão esses meus filhos para a conversão e a vida eterna.

Ataquem o meu inimigo também dando para três filhos meus o Terço da Paz meditado nº 6 e rezem-no duas vezes. Ataquem o meu inimigo também dando aos meus filhos a Hora dos Santos nº 14, rezando-a duas vezes e também ataquem o meu inimigo rezando o Rosário meditado nº 72 três vezes.

Somente esses Rosários, somente essas orações feitas pelo meu filho Marcos podem deter o meu inimigo e aquilo que daqui a poucos meses ele planeja.

Sim, o meu filho Marcos deu armas formidáveis para vocês, com elas, com esses Rosários, essas Horas de Oração, esses Terços meditados vocês podem salvar as suas almas e a alma de quem quer que vocês quiserem.

Portanto, divulguem tudo isto, divulguem esses filmes que o meu filho Marcos fez, para que então, verdadeiramente o meu plano de amor aconteça para a salvação das almas e para o triunfo do meu Imaculado Coração.

Com essas armas espirituais é impossível que uma alma se condene e se assim mesmo ela se condenar será unicamente por responsabilidade dela.

Rezem o Rosário todos os dias e façam com que os meus filhos rezem o Terço das Lágrimas de Sangue meditado nº 1 durante um mês seguido pela paz do mundo.

Deem este Terço das Lágrimas para dez filhos meus que não tem.

A todos abençoo com amor agora: de Lourdes, de Porzus e de Jacareí.”

 

(São Marcos Eremita): “Amados irmãos meus, eu, Marcos Eremita alegro-me novamente por vir a vocês.

Sim, alegro-me porque muito os amo, grande é o meu amor por vocês, por isso intercedo e rezo por vocês sem cessar nos Tronos dos Sagrados Corações no Céu.

Todo aquele que recorrer a mim receberá grandes graças. Habito aqui neste Santuário dia e noite com grande amor, mas especialmente, gosto de estar na Fonte do Sagrado Coração para ali acolher as orações de cada um e despacha-las para o Trono dos Sagrados Corações para lhes alcançar todas as graças que me pedirem.

Sim, todo aquele que continuar pedindo graças pelos méritos dos filmes, Rosários meditados e Horas de Oração do nosso amadíssimo Marcos, vai alcança-las, porque essas obras tem méritos imensos diante da Santíssima Trindade e tudo o que for pedido por meio disso será conseguido, será alcançado.

Os soberbos desprezarão isso e perderão s graças, mas os humildes farão isto e alcançarão copiosas graças.

Sim, esse mar de graças foi aberto para vocês generosamente pelo nosso amadíssimo Marcos, verdadeira chama de caridade e amor pelos miseráveis que não tem méritos, que não tem nada.

Sim, porque o Céu quer conceder graças assim, pelo mesmo motivo pelo qual o filho de Deus quis se encarnar pedindo o sim da Virgem Maria. Para que toda a humanidade ficasse obrigada a amar e a agradecer a ela a sua salvação.

E assim também o Céu faz aqui seja pela fonte milagrosa, seja pela fonte do Sagrado Coração, de São José ou qualquer outra graça que seja recebida aqui. O Céu dá tudo pelo sim, pelas mãos e pelas obras de amor do nosso amadíssimo Marcos para que toda a humanidade fique obrigada a amar não somente a Mãe de Deus, mas também a ele por todas as graças que recebem aqui. Sem o sim dele ninguém teria recebido as nenhuma dessas graças.

Por isso, todo aquele que for humilde e pedir as graças pelos méritos das boas obras, dos filmes, Rosários, Horas de Oração, também pelas dores e sofrimentos do nosso amadíssimo Marcos vai receber estas grandes graças que os Sagrados corações querem conceder.

Eu vivi a minha vida toda no deserto em silêncio, meditando e rezando e longe das criaturas. Por isso, alcancei grande grau de santidade e união com Deus.

Padeci fome, frio, calor e as agruras do tempo e da natureza por amor a Deus. Se vocês pedirem as graças por meio também dos meus méritos receberão muitas e copiosas graças.

Busquem também uma vida semelhante à minha: de oração, sacrifício e penitência e vocês como eu se tornarão grandes santos em pouco tempo.

Quem não renuncia a própria vontade e a todos os apegos que possui não pode ser santo, não é digno do amor do Senhor.

Quem ama o pai e a mãe mais que a Jesus, não é digno de Jesus.

Quem ama os irmãos mais que a Jesus, não é digno de Jesus.

Quem ama a mulher mis que a Jesus, não é digno de Jesus.

Quem ama a si mesmo e a própria vontade mais que a Jesus, não é digno de Jesus.

Por isso, coloquem o Senhor em primeiro lugar e o Senhor também colocará vocês em primeiro lugar.

Creiam nele e ele crerá em vocês. Deem tudo a ele e ele dará tudo a vocês.

Deem todo o amor e a vontade de vocês a Jesus, e então, vocês verdadeiramente amarão a Deus, pois isso significa amar a Deus sobre todas as coisas: dar a vontade própria a ele.

Eu estou perto de vocês e os protejo noite e dia, os amo eternamente.

A todos abençoo com grande amor, especialmente: Victor, Carolina e Jordan pela doação de amor que fizeram à Mãe de Deus do terreno ao lado do Santuário, onde ela fará maravilhas nos anos vindouros.

Abençoo também, os meus amados irmãos portugueses, sou o protetor do grupo de peregrinação de vocês, os acompanho e protejo em todas as viagens, chamem por mim e eu irei sempre com vocês protegendo-os e livrando-os de todo o mal.

Obrigado por terem vindo, a Mãe de Deus teve o seu coração livre de 427 Mil espinhos com a presença de vocês aqui. Sim, a presença de vocês é amor, suas orações são amor, incenso de amor que sobem ao Céu, que tirou todos esses espinhos do coração dela que o mundo crava.

Obrigado, bem haja!

A vocês abençoo generosamente e a todos com amor agora.”

 

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos portugueses, abençoo novamente a vocês e derramo sobre vocês as copiosas graças do meu Coração Maternal para que sejam felizes. Mil vezes obrigada por terem vindo, me amar e consolar.

Os nomes de vocês estão escritos no meu Imaculado Coração e no Sagrado Coração do meu filho Jesus.

Todos os dias às 7 horas da noite eu pedirei por vocês no Trono da Santíssima Trindade uma benção abundante e derramarei sobre vocês que estão aqui por toda a vida de vocês.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes, especialmente a você o mais obediente, esforçado e dedicado dos meus filhos que ao longo de tantos e tantos anos de sua vida se dedicou a tornar as minhas Aparições mais conhecidas e amadas, especialmente a de Porzus.

Sim, eu me lembro de você meu filho fazendo este filme em pleno inverno, depois de ter passado frio a noite inteira aqui neste lugar na capela superior mesmo doente e com febre ia fazer este filme para tornar-me conhecida e amada com as minhas mensagens de Porzus.

A você que tanto amor provou e mostrou por mim abençoo agora com grande amor.

Você poderá hoje pedir uma benção abundante para duas pessoas que você quiser pelos méritos deste filme de Porzus e eu concederei. E sobre você derramo agora 1340 (mil trezentas e quarenta) bençãos do meu Coração.

 A paz meu filho amado, a paz a todos.”

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2206

DVD do Filme das Aparições de Porzus:

https://lojamariel.com.br/products/dvd-vozes-do-ceu-1?_pos=1&_sid=6f1e17cc3&_ss=r

DVD Filme das Aparições de Lichen:

https://lojamariel.com.br/products/dvd-vozes-do-ceu-25?_pos=23&_sid=5b20dda9d&_ss=r

 

CDS dos Terços das Lágrimas de Sangue (rezar durante um mês seguido pela paz do mundo. Deem este Terço das Lágrimas para dez filhos meus que não tem.):

https://lojamariel.com.br/search?type=product&options%5Bunavailable_products%5D=hide&options%5Bprefix%5D=last&q=Ter%C3%A7o+das+L%C3%A1grimas+de+Sangue

 

OLÁ! CONFIRA A TV E A RÁDIO DE NOSSA SENHORA COM EXCELENTE PROGRAMAÇÃO PARA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA! O DOA TODO NO AR COM PROGRAMAÇÃO DIFERENTE NA TV E NA RÁDIO! ACESSE JÁ!

https://www.apparitions.tv/tv.html

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Printfriendly