Páginas

Jacareí, 11.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Rezem sempre a oração de intimidade com o meu filho Jesus e comigo, para que verdadeiramente eu possa fazer crescer em seus corações a minha chama de amor e a minha paz."



JACAREÍ, 11 DE SETEMBRO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/eieQs4DFy5w

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, novamente hoje convido vocês à Oração. Se for necessário repetirei um milhão de vezes: Nenhuma graça pode ser alcança sem a Oração. E sem a Oração a salvação é impossível, porque é por meio dela que Deus concede a cada um as graças necessárias para chegar até ele no Céu, vencendo todas as tentações e provações. Por isso, rezem o Rosário com amor, rezem com o coração.

Rezem sempre a oração de intimidade com o meu filho Jesus e comigo, para que verdadeiramente eu possa fazer crescer em seus corações a minha chama de amor e a minha paz.

Ataquem o meu inimigo com o Rosário meditado nº 88, rezem-no duas vezes e deem-no para dois filhos meus que não tem para a conversão dessas almas.

Eu estou mais perto de vocês quando vocês sofrem e se vocês abrirem seus corações sentirão a minha presença e o meu conforto.

Rezem pela paz, porque somente as orações podem proteger e salvar a paz do mundo.

Aqui, onde o meu coração realiza grandes graça, derrama grandes graças sobre os meus filhos desejo mais amor e gratidão.

Abençoo ao você meu filho Marcos, mais uma obrigada a você por ter gravado o Rosário meditado nº 83 há tantos anos atrás. Ele triou tantas espadas de dor do meu Coração, salvou muitas almas e atraiu sobre o mundo inteiro uma grande chuva de gravas.

Sobre você que tanto fez e trabalhou por mim e sobre todos os meus filhos derramo a minha benção agora: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.

Até breve meus filhos amados, só da Oração vem a paz, somente vocês podem alcançar a felicidade para vocês mesmos pela oração de vocês.”

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2198

 

CD do Rosário meditado nº 88 (rezem-no duas vezes e deem-no para dois filhos meus que não tem para a conversão dessas almas.):

https://lojamariel.com.br/products/cd-rosario-meditado-088?_pos=1&_sid=f263714bc&_ss=r

Printfriendly