Páginas

Jacareí, 25.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Festa do 174º Aniversário das Aparições de Lichen - Polônia | "Mudem de vida, que as mães eduquem os seus filhos para o Céu não para o mundo. Se elas fizerem isto como eu pedi em Lichen, elas quebrarão os planos dos maus, os planos do demônio e darão muitos santos ao mundo. E esses santos transformarão a face da Terra no jardim de rosas místicas de santidade do meu Imaculado Coração."



JACAREÍ, 25 DE SETEMBRO DE 2024

FESTA DO 174º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LICHEN - POLÔNIA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SÃO MARCOS EREMITA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/xuSj4qIWgN0

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, vocês já comemoram o Aniversário da minha Aparição em Lichen. Oração, Sacrifício e Penitência, eis o que eu desejo! Meditem a Paixão do meu filho Jesus, rezando juntamente o Rosário como eu pedi em Lichen: Via-Sacra e Rosário.

Mudem de vida, que as mães eduquem os seus filhos para o Céu não para o mundo. Se elas fizerem isto como eu pedi em Lichen, elas quebrarão os planos dos maus, os planos do demônio e darão muitos santos ao mundo. E esses santos transformarão a face da Terra no jardim de rosas místicas de santidade do meu Imaculado Coração.

Rezem o meu Rosário todos os dias para que verdadeiramente as mães sejam santas, gerem filhos santos e criem filhos santos para santificar o mundo. Porque não há tantas mães que rezam, porque não há tantos filhos que rezam, é que o mundo está cheio: de violência, guerra, maldade e perdição.

Por isso, meus filhos, retornem à oração do Rosário e a paz retornará para o mundo, para as famílias, para vocês. Toda a desordem é anulada e destruída pela oração do Rosário. A falta do Rosário é a causa de todas as desordens do mundo. Satanás só vence porque os meus filhos não rezam mais o Rosário.

Rezem o Rosário com o coração e Satanás perderá todas as batalhas contra vocês.

Rezem, rezem e rezem!

Que os meus filhos compreendam que a minha mensagem de Lichen ainda não foi entendida e obedecida como espero. Por isso, divulguem mais o filme da minha Aparição em Lichen Vozes do Céu nº 25 que o meu filho Marcos fez, pois somente este filme pode fazer os meus filhos entenderem a minha mensagem de Lichen e o seu valor.

Meu filho Marcos, você tirou espadas de dor dolorosas do meu coração que estavam cravadas nele por tantos e tantos anos, porque a minha mensagem de Lichen não é conhecida pelos meus filhos.

Sim, ninguém amou tanto Lichen como você, ninguém fez tanto por Lichen como você. Sim, você é o grande apóstolo de Lichen e depois dos meus dois videntes a quem eu apareci você é o que mais ama a minha Aparição em Lichen e fez pela minha mensagem de Lichen.

Por isso, filhinho, te abençoo hoje com todo o meu amor e derramo sobre você toda a correnteza das graças do meu Coração. Você é a minha única esperança. Você é a minha grande alegria, não me deixe jamais e eu jamais também deixarei de ter o amor de predileção que sempre tive por você. Sei que você será fiel a mim até o fim.

Sim, no seu coração o meu coração vive, repousa e descansa como num jardim repouso, descanso, amor e delícia. No seu coração eu tenho um Santuário espiritual tão belo e tão maravilhoso quanto o de Lichen. E assim como eu resido no meu Santuário de Lichen na Polônia, resido também no seu coração: meu Santuário de Lichen espiritual.

A todos os meus filhos que divulgam a minha mensagem de Lichen e o filme da minha Aparição abençoo com amor e peço: Ataquem o meu inimigo rezando o Rosário meditado nº 225 três vezes.

A todos abençoo com amor: de Lichen, de Pontmain e de Jacareí.”

Assista este cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2209

DVD Filme das Aparições de Lichen:

https://lojamariel.com.br/products/dvd-vozes-do-ceu-25?_pos=23&_sid=5b20dda9d&_ss=r

CD do o Rosário meditado nº 225 (rezar três vezes.):

https://lojamariel.com.br/products/cd-rosario-meditado225?_pos=1&_sid=7a1b50582&_ss=r

OLÁ! CONFIRA A TV E A RÁDIO DE NOSSA SENHORA COM EXCELENTE PROGRAMAÇÃO PARA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA! O DOA TODO NO AR COM PROGRAMAÇÃO DIFERENTE NA TV E NA RÁDIO! ACESSE JÁ!

https://www.apparitions.tv/tv.html

 

 

 

 

 

 

Printfriendly