Páginas

Jacareí, 18.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Todo aquele que rezar o meu Rosário com amor jamais será desamparado por mim e receberá do meu Imaculado Coração grandiosas graças. O mundo será salvo pelo Rosário, vocês serão salvos pelo meu Rosário."




JACAREÍ, 18 DE SETEMBRO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

https://youtu.be/fXOpv9sX8Zk

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje vocês comemoram aqui o Aniversário da minha quarta aparição ao meu filhinho Marcos, onde eu lhe mostrava sem cessar o meu Terço pedindo a oração do Rosário.

Rezem, rezem o Rosário cada vez mais! Ele entendeu a minha mensagem, entendam também abrindo os seus corações para acolherem neles a luz do meu Rosário.

Todo aquele que imitar o meu filho Marcos e rezar o meu Rosário com amor todos os dias não se condenará ao fogo eterno.

Todo aquele que rezar o meu Rosário com amor jamais será desamparado por mim e receberá do meu Imaculado Coração grandiosas graças. O mundo será salvo pelo Rosário, vocês serão salvos pelo meu Rosário.

Amanhã, é o Aniversário da minha Aparição em La Salette. Convertam-se! Façam penitência! E digam a todos que se convertam também ou o braço do meu filho que está tão pesado cairá sobre o mundo.

Já não posso mais segurá-lo, é tão pesado e a cada dia se torna mais pesado porque o meu povo não quer se submeter ao meu filho, não quer se converter. Penitência e Oração!

Somente a Oração pode mudar os corações dos meus filhos.

Ataquem o meu inimigo rezando o Rosário nº 250 duas vezes e dando-o para dois filhos meus que não tem.

Rezem o Rosário e amanhã assistam o filme La Salette nº 1 para desagravar o meu Coração meditando na mensagem de La Salette e deem-no para dois filhos meus que não tem.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você Marcos, o maior propagador e defensor do meu Rosário. Desde o início das minhas Aparições aqui pedi o santo Rosário, o santo Terço, você não só o rezou como o amou tanto que o propagou com as minhas mensagens para milhões e milhões de meus filhos em mais de 190 países da Terra.

A você o maior propagador do meu Rosário, abençoo agora e a todos os meus filhos: de Pontmain, de La Salette e de Jacareí.”

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2202

 

CD do Rosário meditado nº 250 (Rezem duas vezes e dando-o para dois filhos meus que não tem.):

https://lojamariel.com.br/collections/cds/rosario

 

Filmes e produtos de La Salette:

https://lojamariel.com.br/search?type=product&options%5Bunavailable_products%5D=hide&options%5Bprefix%5D=last&q=La+Salette

 

 

Printfriendly