Páginas

Jacareí, 11.06.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "O Rosário é a arma dos fortes e aqueles que sabem usar esta arma vencem todas as tentações de Satanás."





JACAREÍ, 11 DE JUNHO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

https://youtu.be/f3M2fPsgxrU

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, novamente lhes dou a minha mensagem pela boca do meu servo para sempre eleito e confirmado nas minha Aparições em Medjugorje.

Rezem, rezem o meu Rosário todos os dias!

Somente com o Rosário vocês poderão vencer nesta grande guerra contra o meu adversário. Satanás procurará tentar cada um pela fraqueza de cada um, devem então rezar o Rosário para pedir a graça da Fortaleza.

O Rosário é a arma dos fortes e aqueles que sabem usar esta arma vencem todas as tentações de Satanás. Também, para vencer a tentação é necessário a continência, a vigilância, a fuga das ocasiões de pecado, a meditação, a oração e a penitência.

Assim, vocês vencerão todas as insídias do meu inimigo e se conservarão sempre na minha chama de amor.

Vocês são os meus soldados e devem levar as minhas mensagens de amor ao mundo para salvar as almas dos meus filhos. Lutem comigo, façam os grupos de oração por toda a parte, vocês estão longe ainda da minha vitória, longe!

Por isso, meus filhos comecem a lutar para que verdadeiramente o meu Imaculado Coração triunfe.

Os segredos estão em marcha e em breve as três últimas batalhas entre mim, a Mulher vestida de Sol e o meu inimigo se realizarão. Quando isto acontecer toda a humanidade tremerá e nada, nada mais ficará em seu lugar, nada será como antes.

Oração! Lutem pelo meu triunfo e eu lutarei pela salvação de vocês.

Penitência! Fujam do inimigo e de todo o pecado para que nas almas de vocês não haja nenhuma contaminação e vocês não venham sofrer os ataques do meu inimigo.

Eu sou Mãe e tudo faço para a salvação dos meus filhos. Por isso, apareço em tantos lugares da Terra e em Medjugorje e aqui, cujas Aparições eu confirmei nas minhas Aparições em Medjugorje vou terminar tudo aquilo que comecei em La Salette, Lourdes e Fátima.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/

 

CDs dos Rosários meditados:

https://lojamariel.com.br/collections/cds/rosario

 

Filmes e materiais das aparições de Medjugorje na Loja virtual:

https://lojamariel.com.br/



Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...