Páginas

Jacareí, 15.06.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e mensageira da Paz | "A Oração é o único caminho para que possam receber as graças para chegarem à santidade e ao Céu, por isso: Rezem, rezem, rezem!"

zem!" 


JACAREÍ, 15 DE JUNHO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

 

 https://youtu.be/Da1S4QK8kPk

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, novamente venho hoje dar a vocês a minha mensagem pela boca do meu servo: Oração e Penitência pela paz do mundo!

Sim, somente com a Oração vocês poderão chegar aqui em cima, no Céu onde esperam vocês moradas belíssimas, cheias de luz e onde só há paz e alegria.

A Oração é o único caminho para que possam receber as graças para chegarem à santidade e ao Céu, por isso: Rezem, rezem, rezem!

A guerra entre mim e o meu adversário vai avançar, é preciso salvar as almas, é preciso arrancar e libertar as almas das garras do meu inimigo e trazê-las novamente para o meu filho Jesus, para o meu coração, para o meu exército de salvação.

Por isso, ataquem o meu inimigo agora com o filme de La Salette nº 2 e com o Rosário meditado nº 13. Deem-no para três filhos meus que não tem e o filme de La Salette nº 2 também, deem-no para dois filhos meus que não tem.

Ataquem o meu inimigo com estas duas armas poderosas que o meu filho Marcos criou e deu para vocês. Para que assim vocês possam obter vitórias onde Satanás derrubou, aniquilou e feriu e eu possa ali levantar e proclamar a minha maior vitória.

Oração e Penitência! Somente a Oração e a Penitência podem ajudar a alma que se encheu e contraiu a contaminação do inimigo pelos pecados cometidos com outros.

Sim, Penitência! Somente ela pode abrir os cofres da misericórdia divina e fazer com que chova sobre o mundo as graças do Senhor.

Rezem o Rosário todos os dias! Quem rezar o meu Rosário e confiar plenamente em mim será salvo no dia do castigo.

Purifiquem suas almas pela Oração e pela Penitência, para que no dia do aviso elas estejam purificadas e a visão dos seus pecados não seja fatal para você.

Eu, sou a Mãe de vocês e os amo e tudo faço para salvação dos meus filhos. Eu escolhi cada um com amor e a todos desejo e peço que abram os seus corações e aceitem o meu amor.

A todos eu abençoo com amor: de Medjugorje, de Pontmain e de Jacareí.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/

 

 

CD do Rosário meditado nº 13:

https://lojamariel.com.br/search?type=product&options%5Bunavailable_products%5D=hide&options%5Bprefix%5D=last&q=013

 

CDs dos Rosários meditados:

https://lojamariel.com.br/collections/cds/rosario

 

Filme de La Salette nº 2 e materiais das aparições de Medjugorje na Loja virtual:

https://lojamariel.com.br/

 

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...