Páginas

Jacareí, 27.06.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Preparem-se para este Pentecostes: com a oração, a conversão e a santificação das suas vidas. Estou aqui durante tantos anos para prepará-los com a minhas mensagens para a chegada do Espírito Santo."




JACAREÍ, 27 DE JUNHO DE 2024

FESTA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


 

https://youtu.be/9QwdWldEkUw

 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, novamente venho do Céu para dar a minha mensagem a vocês pela boca do meu servo eleito.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias! Ataquem o meu inimigo com a Hora das lágrimas nº 2. Deem-na para três filhos meus que não tem e rezem-na durante 3 dias, pela paz do mundo e para expulsar os demônios da guerra, que agora querem levar toda a humanidade à guerra e à autodestruição.

O Segundo Pentecostes virá, será precedido pelo Aviso, cada um verá todos os seus pecados, muitos não suportarão o horror e morrerão, porque verão os pecados como Deus vê, não como o homem vê.

Cada um verá seus pecados com os olhos do Santíssimo, do Santíssimo Deus. Aqueles que sobrevirem serão purificados e se tornarão melhores. Em seguida, o Espíritos Santo descerá e tornará todos aqueles que sobreviverem como os apóstolos foram no Segundo Pentecostes. Muitos se tornarão verdadeiros santos abrasados de amor.

Preparem-se para este Pentecostes: com a oração, a conversão e a santificação das suas vidas. Estou aqui durante tantos anos para prepará-los com a minhas mensagens para a chegada do Espírito Santo.

Aqueles que agora não se prepararem comigo não sobreviverão não poderão recebe-lo.

Oração e Penitência! A face da Terra mudará com o Segundo Pentecostes e uma era de santidade e graça tomará conta da Terra, a paz finalmente reinará.

Meu filho Marcos, acolho o oferecimento que você fez a mim do Rosário meditado nº 37 e derramo agora sobre o seu Pai Carlos Tadeu, por quem você ofereceu 502 bençãos especiais. E sobre os meus filhos que estão aqui e aqueles que estão rezando contigo derramo agora 322 bençãos.

Assim, converto em graças os méritos das suas obras santas de amor por mim e pelo meu filho Jesus.

Sim, Deus não quer apenas flores, boa intenções e bons propósitos, mas quer frutos... frutos de santidade, obras boas e santas e essas você as fez em vastíssimo número. E é por isso, que verdadeiramente você no Céu é conhecido como um servo meu, não de flores, mas de frutos.

Obras de amor, conversão, Penitência, eis o que pode salvar a humanidade!

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

 

Assista os cenáculos completos:

https://www.apparitionstv.com/apptv/

 

CD da Hora das Lágrimas nº 2:

https://lojamariel.com.br/products/cd-hora-das-lagrimas-2?_pos=6&_sid=cd1e2001e&_ss=r

 

CD do Rosário meditado nº 37:

https://lojamariel.com.br/products/rosario-meditado-037?_pos=1&_sid=4193c55e9&_ss=r

 

 

Printfriendly

Jacareí, 07.09.2024 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Com o Terço da Paz todas as guerras podem ser abreviadas, evitadas e canceladas."

JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2024 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNI...